Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491864 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Talvez o reconhecimento que você espera só será feito quando você não estiver onde está.

Inserida por oliceamorim

⁠Se você procura agradar sem exceção, acaba deixando de ser verdadeiro.

Inserida por paulodgt

⁠Aprenda o valor do NÃO na Vida onde PESSOAS não podem influenciar em decisões que VOCÊ deverá tomar como protagonista de sua vida!
Compreender estes cinco pontos básicos te levará a um nível acima na vida!
1º NÃO se afastar de Deus por causa de PESSOAS! A sua espiritualidade é entre VOCÊ e Deus, e pessoas fazem parte apenas do processo na busca pela salvação!
2º NÃO criar expectativas em PESSOAS! E VOCÊ jamais terá decepção com ninguém!
3º NÃO depender de aprovação de PESSOAS! Seja VOCÊ, viva a sua autenticidade e siga sua vida sem precisar da aprovação de quem quer que seja!
4º NÃO se comparar com PESSOAS! E, fazendo isso, VOCÊ enxergará as suas conquistas e valorizará onde você já conseguiu chegar!
5º NÃO desistir do propósito por causa de PESSOAS! Muita gente pode até fazer parte de um processo, mas o propósito dependerá apenas de VOCÊ e de sua persistência e resiliência!

Inserida por oliceamorim

⁠Conquistar não é o suficiente se você não tiver a capacidade de mantê-la.

Inserida por Plattinno

⁠Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Saudade de nós dois.

Inserida por pensador

⁠Você vai voltar à vida. Por que recusaria?

Yu Yu Hakusho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O que caracteriza um relacionamento é o relacionar. Se você não se relaciona, você pode ter qualquer coisa, menos um relacionamento!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Perdoar libera não somente o outro, mas a você também.

Inserida por JacileneArruda

⁠Você foi minha melhor escolha na vida,
De diversas formas, me deu a força que precisava,
A alegria, o amor e companheirismo,
Você foi única, e das únicas pessoas, você foi meu porto seguro,

Não tive tempo de poder dizer tanto, de poder fazer tanto,
Pois o medo de perder o que era mais importante para mim era grande,
E você não sabia o tamanho dele,
Pois o amor que sinto por você foi único, puro, imenso, verdadeiro,

Você chegou como meu melhor pedido ao Senhor,
E eu agradeço a ele muito, mas infelizmente você com sua cabeça tão fechada preferiu enxergar o que os outros colocavam em sua mente,
Minha princesa, você para foi tudo de mais importante nessa vida,
Por você e pra você eu entreguei meu coração,
Infelizmente você fez o que prometeu nunca fazer, quebrar ele,

Mas irei te amar, amar para sempre pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Pois um amor que conseguiu transcender tudo nunca se vai, ele permanece por toda nossa eternidade, até podermos viver ele em paz.

Inserida por usuariovx

⁠Você não estava errada, como qualquer outro ser humano escolheu o certo, seguir a sua vida, pensar em você, se amar, pois quem ama a si mesmo nunca desiste de si mesmo. Eu reconheço este amor, pois era o mesmo amor que eu sentia por você, porque na mesma intensidade que você se amava e nunca jamais desistiria de você, eu te amei de forma genuina e jamais te deixaria. Deus tem planos para todas as pessoas na terra e em minha vida você foi parte deste plano, mas não me permito passar pelo o que eu passei novamente. Você fez a sua escolha e fez justo aquela que eu nunca faria com você. Eu escolhi amar você, amar os seus defeitos, o seu jeito, o seu estresses e surtos, mas você escolheu me deixar justo no momento que eu mais precisava. Isto não deveria existir perdão, entretanto, eu te disse uma vez, "você sempre vai ser perdoada", então eu perdoei, mas não para te amar novamente, mas para eu seguir em frente!
Você dizia tanto que me amava que eu jurava que você estaria comigo para o resto da minha vida, de nossas vidas, mas no final, foi tão facil para você escolher ir embora.
A mesma intensidade que você me dizia que me amava foi a mesma que descidiu não me amar mais. Simples, foi só uma escolha, né? O intenso é algo interessante, a pessoa diz que ama, mas com esta mesma força ela vai embora, isto não é ser frio, é ser realista em mostrar que as suas palavras eram de verdade ou não... no final, o seu amor era uma mentira e as ultimas palavras foram as verdades.

Inserida por desconhecidoGarcia

⁠Sobre mim
Tenho muitas versões
Você terá de mim
exatamente o que merece
Se você acha que não merece
Olha melhor
Talvez eu seja também o seu carma.

Inserida por LetyR

⁠Nunca esqueça quem estava com você nos primeiros passos e nas primeiras quedas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Pessoas andam na mesma estrada que você, mas fazem caminhos a um destino distinto.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠Você conhece O Caminho?
O Caminho. Assim Ele era conhecido. Após ter se declarado assim, aqueles que o seguiam começavam uma jornada de fé através de uma porta estreita, por uma estrada que leva ao reino eterno. Cristo é O Caminho.

Inserida por LeandroFariasBatista

Sem Filtro em Todos os Sentidos!
Mas Rogeria Você Não se Apaixona?
Pelo Que?
Por quem?
As Pessoas Não Estão Mais Preocupadas em Descobrir o Outro e Sim em Descobrir Corpos!
As Pessoas Não Desnudam Almas e Sim Corpos Que Muitas das Vezes Não Mapeiam, Descobrindo Sinais e Pontos Sensíveis.
As Pessoas Estão “Práticas” Como Quem se Contenta Com Arroz e Feijão, Algo Que Bate e Entope, Sem se Preocupar Com a Satisfação de Apreciar um Belo Prato: o Desejo, a Escolha, o Paladar e a Eleição do Gostar o Prazer é a Eleição do Que é Principal Prioridade.
Todos Temos Ingredientes Únicos e Incríveis, Mas as Pessoas Escolhem Ser Feijão Com Arroz, Portanto, Indifere, Para Quem Está Vazio de Si, é Como Quem Está Com Fome, Tudo Serve e O Importante é Só Comer!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Felicie na benção do seu irmão; Pois você estará compartilhando e se comparecendo dele.

Inserida por SilasSalatiel17

Vai ter dias que você acorda feliz, vai ter aquela madrugada triste, vai ter uma tarde angustiante, vai ter uma noite cheia de lágrimas. E pela manhã você vai enterrar tudo aquilo e perceber que sua caminhada é sozinha, e vai entender que outras pessoas tem desejos totalmente diferente do que você planejou.⁠

Cada passo quem conduz é você.

Inserida por CheylaCristina2

⁠ Antes de ser negra sou como você gente como a gente respeitar é ser consciente!

Inserida por laah_oliv

⁠Se treine para solucionar problemas de tal forma que você sinta falta quando não tiver um!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Valorize quem acredita e confia em você em todos os momentos da sua vida, principalmente quando a vida as cobrar suas falhas, as suas faltas e as suas ausências! É preciso entender, que existem pessoas com bondade genuína, que perdoam porque amam e que apesar de muitas vezes passar desapercebido, ser ignorado, maltratado ou até mesmo humilhado, na hora “H” vai estar lá para te estender as mãos, enxugar suas lagrimas, matar sua fome e dar todo apoio necessário e a atenção que talvez ela nunca teve! Mas ainda há tempo! Pense enquanto há tempo, reflita sobre isso, não espere o fundo do poço começar a enxergar e começar agir, e tentar mudar, não espere cair mais vezes até não ter forças para levantar-se para valorizar quem apesar de longe, está sempre pronto para te dar a mão. Nessa Vida somos instantes e quem entende isso, aproveita toda oportunidade de fazer o bem a quem ama, contudo, os instantes passam depressa algumas coisas passam, inclusive a disponibilidade e boa vontade de quem te valoriza e talvez quando acordares, quem sempre fez tudo por amor, talvez não esteja mais ali para te ajudar. Valorize enquanto existe vida! Valorize enquanto há tempo!

Inserida por oliceamorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp