Por Voce eu Pegaria mil vezes
Saudade, às vezes leve como a suavidade da brisa, outras vezes avassaladora como as tempestades em fase de devastação.
E as vezes são tantas as coisas ruins, que esquecemos de olhar para o céu em um fim de tarde e agradecer a Deus, por poder presenciar aquele momento. De sorrir por cada gesto de carinho, por cada sorriso mesmo que seja minguado. As vezes os dias são tão tensos e estressantes que esquecemos de dar: bom dia, boa tarde, boa noite, De dizer: olá, tudo bem, como vai, muito obrigada. De Olha nos olhos como forma de verdade, de agradecer a cada maldade.
Só não esqueçam irmão daquele que Deus a vida por nós, não esqueçam do nosso criador e de todas as coisas feitas por ele.
Lembre-se, Deus é contigo!
Báh C.
Podemos fracassar inúmeras vezes, mas se entre essas inúmeras vezes tivermos acertado uma, então já valeu a pena não ter desistido.
É sempre facil falar do coração, dificil é realmente entender tudo o que se passa por ele, muitas vezes batendo muito forte de alegria, batendo lentamente de um vazio, muitas vezes neutro de uma maneira que nao a razão de estar de tal forma, mas sempre é ele triste, feliz ou neutro, que bate pela nossa sobrevivência.
Hoje o amor está no ar, em atos de conquistas, em atos de desculpas, em atos de desilusões, mais é ele o AMOR .
Essa palavra simples mas de tão difícil entendimento.
As vezes nos precipitamos em anuncia-lo, as vezes é tarde demais para demonstra-lo, as vezes juramos que sentimos sem nunca tê-lo o conhecido.
Violento mesmo é o AMOR o resto só tem cara de mau!
As vezes o luto, os problemas, as dores que carregamos por nossos amados nos ofusca a beleza do dia, e tudo fica tão amargo, mas dura pouco .....
Logo o sorriso enche o rosto.......Deus nos ajuda a encontra-lo, a maioria das vezes envia anjos que nos fazem sorrir.
Quanto engano existe em nossos corações, quanta confusão formada na nossa cabeça, às vezes é tanto lamento pra algo tão pequeno, outras vezes é tanto descaso diante de algo tão grande. Vai entender... Quanto mais eu tento, menos eu chego a algo conclusivo, amor é realmente o assunto mais complicado que se possa imaginar, e olhe que muitos se confundem e sofrem com esse sentimento sem nem ao menos ter chegado a ele, mas no meio do caminho é que tudo acontece, é assim que acredito. O fato é que quando o assunto é amor sempre a controvérsias, sempre existe um “e se” ou um “quem sabe” um “eu tentei” ou até mesmo um “foi melhor assim”... As possibilidades são infinitas. Complicado não é? Imagino que enquanto você está lendo isso está pensando na sua situação atual, cheio de duvidas, de perguntas sem respostas, cheio de “e se”. É meu amigo, a única certeza que tenho é que é confuso demais, enquanto uns santificam outros vulgarizam o amor. E podemos fazer o que a não ser deixar o barco correr? Ninguém é capaz de nadar contra a correnteza, mas por outro lado, eu entro no mar se eu quiser, ou não, vai que alguém me empurra mar adentro, nunca se sabe. Tem horas que realmente não é possível entender o que se passa no nosso coração e muito menos no dos outros. Quem é verdadeiro quem nunca foi, quem te ama quem nunca te amou, quem te merece quem nunca te mereceu. Dá uma vontade de dizer dane-se pra tudo isso, não dá? Pode confessar. Fica enchendo nossa cabeça de bobagens, loucuras, coisas sem sentido, borboletas no estomago, noites mal dormidas... Há cansei de falar do amor. Para o mundo que eu quero descer!
Pensar já é motivo de tê-la em minha mente, às vezes como uma brisa fresca e tímida na manhã, outras vezes no esteio do poema me inspirando a sorrir, havendo ainda momentos que emana um furacão de sensações transformando meu coração em um vulcão de erupções. Tens em meu existir depois do respirar meu primeiro pensamento nas manhãs, no meu adormecer é o meu motivo de sonhar. Perdi o apresso da mágica do por do sol se não for tê-lo ao seu lado, não vejo mais o brilho das estrelas em minhas noites, como se elas brilhassem apenas em homenagem a ti, tornei-me um refém inocente, que em meu sangue o amor ferve, tirando a lucidez da minha realidade. Mesmo no silêncio eu ouço a sua voz, em meio à madrugada recordo do seu perfume, nos meus sonhos sinto a macies dos seus lábios e sonho em poder te reencontrar.
As vezes a vida adiciona, as vezes ela subtrai; as vezes ela quer que procuremos um lar, mas nunca sabemos se o lar é uma pessoa ou uma simples casa, já que é nesse lugar que sentimos a necessidade da calma; as vezes a vida só segue seu caminho, mas as vezes ela só faz o que destino manda. Depende do que você acredita ou do que você quer acreditar.
“Por algumas vezes não adianta compartilharmos nossas conquistas com pessoas na qual não conhecemos. Dá mesma forma que elas não nos conhecem, elas não sabem a proporção do valor dado por nós para essa conquista.”
Às vezes me pergunto:
Será que o Mundo é injusto com as pessoas? Para obter a resposta, paro, observo seus feitos e concluo que nao... Elas é que são injustas entre si, pois deixam os valores virtuosos e éticos se esvairem e, por causas mais ignóbeis, entram em contendas umas com as outras. Muitas vezes se julgam superiores e, de forma arrogante, menosprezam outros seres. Esquecem-se que na vida, abaixo do Eterno, as riquezas mais preciosas que existem somos nós, as pessoas.
Não criem expectativas, sou um idiota! Acontece que às vezes as conexões do meu cérebro funcionam, aí, falo coisas interessantes.
As vezes a paz que precisamos é ter a mente leve, livre de qualquer preocupação ou ansiedade... Simplesmente sentir a vida pulsando no peito e desfrutar o momento!
@elidajeronimo
Às vezes é bom ficar em silêncio, a tanta coisa que não merece ser dita...
Apenas devem ser sentidas!
Se o Cristianismo fala de setenta vezes sete, que as outras religiões citem o sete vezes setenta. A ordem dos pastores não altera o produto, mesmo porque Deus é um oito deitado.
Me viciei em ti
No teu jeito
ás vezes marulho tempestivo
ás vezes anjo menino
Nos teus cheiros vorazes
e nos teus silêncios repetitivos
que tanto me dizem
para um novo horizonte seguir .
Me viciei nos teus acordes
de sorrisos
nos teus encantos cor de vento
nos teus trejeitos tão serenos
a me seduzir
e sem sequer uma palavra
ofertar a mim.
Me viciei sem sentir
No teu encanto com brisa de mar
no teu quieto e manso olhar
em teu lumiar de estrelas
a me vizir .
Me viciei nas tuas ondas
Em tuas asas de calmaria
Em teus fascínios maduros
Em teus rebentos de poesia...
Ahh!... Meu amor
Nem precisa dizer-me nada
Teu imenso azul
in meu peito já cintila
e aflora por si
Só não navega tão longe
Senão eu morro
Senão eu morro sem ti.
Sou travessia sem ponte
Sou pássaro sem horizonte
Sou rio vazio sem teu desaguar
Se tu não sabes
Tu és a minha fonte
meu mar a navegar
Ah... meu amor
Vem me a-mar !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
