Por Voce eu Pegaria mil vezes
Seus olhos me lembra Maldivas, eu pagaria pra ficar apreciando por dois longos dia....
Seus olhos são como Maldivas, pelas águas cristalinas,assim como seus olhos cristalinos, assim como Maldivas traz paz, descanso, alívio de algumas dores, a solução para qm quer esquecer um pouco os problemas e apreciar aquelas lindas águas cristalinas...
Hoje, o outono selvagem chegou mais cedo do que de outrora!
De certa forma, eu me sinto como uma folha quase morta, caída ao solo, perdendo a clorofila da vida, esperando que algum animal selvagem venha, pise sobre mim e estraçalhe meu coração em mil pedaços, dando fim a essa dor infinita.
No entanto, esse animal chamado tempo, tão esperado não vem. Desse modo, sei que morrerei gradualmente.
Desperdiçando toda minha vida para dá essência há outras vidas, e quando tudo que eu queria, era esta verdejante outra vez!
Eu já vivi esse amor, por isso, as pessoas me chamam de viajante, pois ninguém sabe de onde venho nem para aonde vou.
Se hoje não me apego a alguém, é porque bem lá, no fundo, sei exatamente o que sou.
E quando na penúria da dor, meu pensamento volátil sofre um paradoxo temporal.
Então, eu vislumbro um amor, ou talvez sejam apenas memórias perdidas que o tempo ainda não apagou.
Vi o amor hoje, dessa vez é real, eu juro! Não é mais uma falácia de um jovem perdido escritor, eu vi o amor, brevemente, mas eu vi. Ele passou do meu lado em uma sexta-feira, umas 14:20 da tarde mágico. Vi o amor de relance e fico pensando que se tivesse me distraído um pouco que seja, talvez eu o tivesse perdido, passaria sem que eu o tivesse visto.
Foi engraçado, porque eu nunca pensei que encontraria o amor voltando de uma ida rotineira ao supermercado, suando, sob o sol escaldante de uma sexta-feira. Se eu soubesse teria me arrumado, me preparado para encontrá-lo, como faço sempre que vou ao bar ou a uma festa, sempre imagino o que pode acontecer por lá, quem sabe o abor esbarre em mim por "acidente"? Preciso estar minimamente apresentável, vai que o amor não goste de mim. Enfim, preocupações vãs, todas elas. O amor não precisa de grandes apresentações, espetáculos, grandes estruturas, não é como nos filmes. Ele se revela silenciosamente, escondido na rotina dos dias, você mesmo já deve ter passado por ele e nem o notou, o quão triste o amor deve ter ficado?
Então, eu vi uma moça, com duas crianças, parecia aborrecida, mas antes que eu pudesse conjecturar qualquer coisa ao seu respeito, quantos anos tinha, qual faculdade fazia ou se fazia realmente uma faculdade, eu apenas abri um sorriso meio que involuntário ou não, movido por um espírito saudosista que a mim, pelo menos, não era estranho e percebi um certo constrangimento da parte dela, o constrangimento de ser notada, percebida, alguém viu você através do véu da rotina "como se comportar?"
E ela riu para mim, como reflexo de seu constrangimento, talvez? Mas não me importo, não me importaria nem se ela não tivesse rido. Não seria amor se eu esperasse algo em troca além do que se era sentido no momento em si.
Não trocamos número de telefone, endereço, redes sociais, apenas compartilhando um momento em que dois estranhos percebem a existência um do outro, sem nomes, sem máscaras ou preconceitos. Não tivemos tempo de cultivá-los, o amor apareceu de repente e se foi, como um grande e inexplicável fenômeno, e assim foi ela, foi embora, voltando para a sua vida e eu segui com a minha. Eu vi o amor hoje, fenômeno raro nesses dias, os homens pensam que são deuses. Hoje me sinto mais humano, entendi que fenômenos são feitos para serem vivenciados e admirados, nunca possuídos ou explicados.
Certamente o Senhor me faz forte na minha fraqueza, quando eu me achego a Ele na minha insuficiência!
Ela nos protege, ela é uma guerreira, nossa melhor amiga.
Seu maior presente foi eu. Deus a proporcionou pra mim e me
proporcionou pra ela. Mãe eu te amo demais!!
Brechó
Deve haver um brechó onde ficam os sonhos não realizados, eu jamais ousaria dizer em voz alta, medo que os sonhos sejam comprados por qualquer um, ou que por alguém que não dê o devido valor a grandeza deles, ou ainda que os despreze na cara grande.
Volta e meia aparece um comprador de sonhos, mas nada que anime, "Só dão aquela olhadinha". Meus sonhos de brechó vez ou outra se animam, criam expectativas inúteis. Deve acontecer com quase todos, quem por aí conseguiu realizar todos os sonhos?
E realizar os sonhos nem sempre é sinônimo de ser feliz pra sempre, pode ser só uma felicidade momentânea. Uma vez que a cada sonho realizado nossas buscam aumentam, aumenta pra um nível maior.
Embora eu tenha uma lista imensa de coisas a serem feitas antes de morrer, sempre reorganizo as prioridades e às vezes os sonhos ficam bem distantes da realidade. Mas sonhar faz bem. O que seria de nós se deixássemos de sonhar? Qual sentido teria a vida? Eu não sei. Meus sonhos estão no brechó. Não pense que é ruim, eles já estiveram em liquidação. Com compradores de sonhos compulsivos, aqueles que compram o que não precisam. Com resultados catastróficos aqui dentro.
Vou mantê-los no brechó. Quem sabe um dia eles voltem à moda.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Eu não sinto o vazio eu não sinto a inexistência, mas o que eu sinto não tem explicação o que eu vejo ninguém consegue ver, o que passa em minha mente só eu para controlar, então me ajude estendendo a mão assim como eu estendo a todos que precisam de mim pois a mente é um campo aberto de guerras sem fim.
TROFÉU DE VOLTA
Já ganhou seu TROFÉU de volta?
Já sentiu o que eu senti quando resolveu partir e encher meu coração de mágoa, como se enche um pote d'água?
Já sentiu o gelo na espinha por saber que minhas costelas e entranhas vindas das suas, estavam vivendo sem você, em qualquer esquina?
Já recebeu seu TROFÉU? Aquele de conquistar barato, que vai por um motivo tão pequeno e que tá estampado onde os seus olhos, olharem e que te lembra todo dia a besteira que fez em partir?
Não! Não é por mim. É por ti...essa dor é por ti. Eu amei e depois do depois eu ainda amei. Mesmo tu me deixando ir, aliás, implorando pra eu ir, eu amei. Sou resistente, mas como sempre obediente, fui...segui.
Achei triste, desconcertante, vergonhoso e delirante, até descobrir que "aquilo" era presente e não algo ruim.
Eu sempre pensei que eu faria tudo outra vez, tudo! Mas, eu não poderia fazer, eu mudei por culpa sua. Você me ensinou que amor igual ao meu, completo, esse você não terá por aí, assim, do nada...Claro que não!
LEMBRA quantas noites, dias, anos, me pertenceu?
LEMBRA que de tudo que você poderia escolher, você escolheu ser ausência?
Como boa em solitude, aprendi a viver sem você.
Aprendi que o que doía e já não dói, só doeu enquanto eu te dei poder.
Você não sabe, mas vou te contar, pra você ver se já ganhou esse TROFÉU também:
Enquanto meus ossos se contorciam, meu corpo tremia e meu estômago embrulhado doía, você sorria. Lá estava você vivendo um "Amor" tão bonito. Quem poderia duvidar de tamanha felicidade?
Enquanto eu colocava o dedo na tomada 220volts pra levantar todos os próximos dias e tentar seguir viagem, lá estava você, fazendo juras eternas de amor, mas eu conheço você, então, eu sabia até onde as juras iriam. Eu sabia. Você sabe que eu sabia.
Enquanto meu quarto emprestado e vazio gritava na minha cabeça, lá estava você, criando um lindo ninho de amor. Igual ao que você fez comigo. Sem nem muita criatividade.
Você não sabe ainda, mas talvez venha saber, mas vou te adiantar:
Meu sorrisão nunca mais foi o mesmo, isso é fato! Você quebrou meu encanto, você tem esse dom de DESESPERANÇAR o ESPERANÇADO.
Uma nuvem de fumaça embaçou meus olhos e deles saíram tempestades e raios que lancei pro universo pra não acabar com você.
Minhas pernas perderam as forças e eu perdi o senso de direção. Esqueci meu nome, meu endereço, minha alma se perdeu por um tempo, vaguei no lugar onde o sal não salga e o açúcar não adoça.
Não saia uma palavra da minha boca, mas dentro de mim o barulho era tão alto que parecia ensaio de escola de samba.
E você? Ahn, você estava em um momento incrível, daqueles pra não colocar defeito.
Um dia, uma eu de mim, me encontrou, sentada na calçada, cabisbaixa, olhos cansados e fundos e me deu a mão. Levantou-me e começou a caminhar do meu lado. Me disse várias coisas que eu havia esquecido, inclusive que EU ERA MELHOR SEM VOCÊ. Claro que eu não acreditei na hora, coloquei tudo em pauta, fiz várias perguntas. Lembrei que sim, eu fui tudo pra você, mas você sempre achou o meu tudo insuficiente, e não era porque eu era pouco, era porque Você era pouco. Então, nada que eu te desse seria suficiente pra cobrir esse buraco aí.
Lembrei que deixei de ser exigente pra que você pudesse ter um pouco de felicidade, já que parecia ter recebido tão pouco amor antes de mim. Foi aí que te inunde com o meu, mas tu não soube receber, achou melhor descartá-lo.
Lembrei que eu ficava feliz por te deixar feliz e Por isso eu fazia qualquer coisa que você quisesse, até coisas que eram quase humilhantes pra mim e que eu não tinha necessidade, mais nenhuma necessidade.
Por último me lembrei que é bom poder viver sem você, porque assim eu pude ser eu de novo, sem carregar o peso do seu mundo triste nas minhas costas. E agora o que eu tenho a dizer é simples, ouça-me bem.
NÃO SE ARREPENDA! Mas, se houver arrependimento, guarde pra você. Não sou obrigada a carregar o peso de suas escolhas mal feitas também. Fique com seu Troféu, de volta.
MARIA...MARIAS...MARIÁ
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Tem alguém dizendo a vida vai mudar a minha história,e outro, dizendo eu vou mudar a minha história de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp