Por Voce eu Pegaria mil vezes
Vivemos o tempo todo em uma infalível, embora inconsciente, união com o Eu Superior.
... Não é o Eu Superior que sofre e luta durante esse longo desdobramento, mas o seu rebento, o ego. Não é o Eu Superior que lentamente expande sua inteligência e consciência, mas o ego. Não é o Eu Superior que fica iludido pela ignorância e paixão, pelo egoísmo e extroversão, mas o ego...
Muito ironicamente, a dor e o sofrimento nem sempre são necessários. Mas apenas poucos entendem isso. Eles podem aprender calmamente com a filosofia em poucos anos aquilo que o grosso da humanidade deve aprender brutalmente mediante o sofrimento, e reaprender de novo em cada época.
Eu costumava pensar que eu não estava bem o suficiente, eu costumava pensar que não era selvagem o suficiente, Mas não vou perder meu tempo tentando descobrir por que você está jogando, O que é isso?
E eu não posso acreditar que você está me machucando, Eu conheci sua nova garota, e que diferença. O que você vê nela que não viu em mim?
AUTOMOBILISMO
--- Que se Ford!, Chevrolet. Eu gosto é de Volkswagen!
--- Então, em Fiat na Kombi...
--- Tá tirando Honda com a minha cara, é?
--- Tô, mas Toyota.
Marcos Satoru Kawanami
Quando minha missão estiver completa e me for permitido partir, uma certeza que eu quero deixar aos meus amigos é que eu os amo, verdadeiramente; e aos poucos que não amo, o consolo de que não os odeio.
Bom dia!
"Um amigo é um outro eu.
É preciso honrá-lo como um deus."
Que profunda e verdadeira essa reflexão!
A amizade é uma das maiores dádivas que podemos receber na vida, um presente de Deus que nos traz harmonia, compreensão e amor incondicional.
Quando reconhecemos a presença de um amigo como parte de nós, estamos em sintonia com a igualdade da harmonia que a verdadeira amizade proporciona.
Que hoje você possa valorizar e honrar seus amigos, sendo essa luz na vida deles, assim como eles são na sua.
Que sua jornada seja repleta de paz, carinho e gratidão.
Que Deus abençoe seu dia!
Só queria que voltasses a falar comigo. És minha vontade de viver. Quando tou mal eu penso em ti. És meu porto seguro.
Quando confundimos o ser com o ter, perdemos a essência do nosso verdadeiro eu. A humanidade ainda está em busca da verdade e do conhecimento genuíno.
Eu caminho por teus dias sombrios
Segurando tuas mãos nas noites frias
Te dou paz em meio ao caos
Sem esperar por teus sinais.
Eu carrego teus medos no peito
E transformo dor em abrigo perfeito
Sem contar as vezes que caí
Só pra te ver de pé aqui.
Eu danço sob tuas sombras perdidas
E te trago de volta às luzes contidas
Sem perguntar onde estive
Apenas sendo quem revive.
Eu escuto o silêncio que não dizes
E desvendas teus mistérios tão sutis
Sem cobrar as respostas incertas
Apenas com as portas abertas.
Eu sustento o peso dos teus erros
Com a leveza de quem ama sem medos
Sem querer nada em retorno
Somente teu coração em contorno.
Eu acolho cada parte ferida
E dou-te novas cores na vida
Sem pedir que me sigas
Somente que nunca desistas.
"Demoro à abrir mão em certos momentos na vida porque acredito na mudança, eu insisto,pacientemente,mas chega um dia que nos cansamos e já não nos sentimos úteis,aonde estamos me levanto peço licença deixo tudo para trás e vou embora e não deixo rastros. Acredite quando eu desisto,não volto mais,porque eu sempre dou tudo de mim antes de partir.
Foi sempre eu que te procurei
Eu que sempre mandei mensagem
Eu que sempre ligava
Eu que sempre dizia o quanto o amava
Eu que sempre me abria e demonstrava sentimentos
Eu me entreguei pra você
O que resultou no seu Silêncio e sua ausência
Reflexão de domingo (madrugada)
Não adianta eu pensar que meus problemas, preocupações, decepções e desilusões vão se afogar no álcool 🍸 "Elas sabem nadar e muito bem"
"Xandoca"
"...se o tempo eu pudesse parar...naquele momento...em seus braços...num abraço apertado...num beijo molhado...uma troca de olhar...aí menina...doce é linda menina...se o tempo eu pudesse mudar...e neste momento...guardado no tempo...linda menina...em seu sorriso...em seu olhar...pelo resto da vida iria repousar."💞
Lavei meu rosto nas águas sagradas da pia
Eu já tô pronto pra matar meu leão do dia
Deus abençoe nós
E a nossa correria
Ela terminou comigo
Falando que eu não ia encontrar ninguém melhor, ô dó
Ela só se esqueceu que em 2024 ninguém fica só
Não seria justo comigo aceitar o mínimo, quando sou eu que, a cada dia, travo batalhas silenciosas para que nada falte. Não seria justo com a minha caminhada acatar o pouco, apenas porque o esplendor de amanhã ainda não se revelou. Luto, sofro, mas me fortaleço em cada passo, tecendo com mãos calejadas os sonhos que mereço. Seria como trair a mim mesma, roubar de minha alma o que ela, em sua essência, sempre soube merecer. Assim, aguardo o melhor, com fé em Deus e na força Dele que em mim habita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp