Por Voce eu Pegaria mil vezes
"O que mais me dizem é que tenho que tomar cuidado com o que eu escrevo pois "sou da igreja", ou "sou religioso" e outros blábláblás. Primeiro, a sociedade possui um modelo de religiosidade que não sou obrigado a seguir, e segundo que não sou todo mundo, nem fui feito numa fôrma única, quando colocaram os religiosos na esteira para serem moldados eu cai, bati de cabeça e fugi, então não me meça pelos teus padrões."
Uma poesia...
E foi quando eu descobri
que minha vida era uma poesia
com muitas linhas suaves
escritas na cor rosa
e outras tantas,
marcadas em negrito,
mas rimavam entre si
porque ambas,
falavam do amor,
da mesma forma
que descreviam a dor.
As vezes, o amor era bonito
não doia,
mas quando ia embora,
ficava a dor
que não queria passar.
by/erotildes vittória
Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.
Eu escrevo e, escrevo e, escrevo. Eu escrevo até doer os dedos e, queimar minha alma. A sensação de asfixia é grande, é exorbitante. A garganta pigarreia e o corpo desmorona. Eu tento, eu tento, mas eu não consigo libertar minhas dores. De escritora amadora, passei a ser o buda no caminho do nirvana. A minha cabeça pede trégua, meus músculos pedem trégua, meu coração pede trégua. Tudo em mim levanta a bandeira branca, mas só consigo ouvir o sopro do vento lá fora, não tem ninguém para responder. Não tem ninguém com vontade o bastante para fazer com que eu pare com isso. E, eu escrevo e, escrevo e, escrevo, mas o nó continua entalado em mim. Eu escuto músicas reflexivas que me ajudam, naquele dó escravo do piano, eu me sinto um pouco melhor, mas volto a escrever. Não me falta inspiração, me falta dedicação. Me falta ser viva assim fora do papel, fora dos meus textos. Todos os dias a caminho do trabalho, pegando o transporte público, eu me transporto dentro da bolha e, fico lá. Fico lá, observando as pessoas a minha volta, escuto suas conversas, eu rio em silêncio, tiro minhas conclusões e, as vejo partir. E, é assim que me sinto, uma espectadora observando a vida das pessoas, observando o resquício de vida que parte, sem eu me dar conta. A cada dia, um dos meus suspiros leva mais um sopro da minha vida. E, eu continuo a escrever e, escrever, para que assim me sobre alguma coisa. Eu não queria ser lembrada, não queria marcar a vida de ninguém, não queria me tornar passado ou futuro, sempre quis ser presente, quis ser vida, quis ser alegria, quis ser luz, mas acontece que escritores deixam sua marca no mundo. Escritores são lembrados depois de suas mortes, depois de terem vivido suas vidas mesquinhas. E, eles escrevem e, escrevem. E, eu não paro de escrever e; escrever, porque minha vida se tornou um labirinto cheio de caminhos que me carregam de volta para o ponto de partida. De todas as minhas escolhas, nada parecer mudar, nada parece dar certo, nada parece seguir o rumo do mundo. Me arde o peito correr e, perceber que corri em círculos, apenas. Minha cabeça me arrebenta os neurônios. E, eu quero chorar para isso acabar, mas o sofrimento é insistente. Se ao menos alguém lesse meus textos, a dor seria menor, mas não é. E, os meus temores começam a se tornar realidade, porque as coisas nunca mudam. O meu relógio biológico estagnou no tempo e, agora eu me sinto presa. Eu estou presa. E, eu continuo a escrever; eu continuo, porque isso é a única coisa que não acaba, porque é a única coisa em mim que é capaz de mudar o curso natural das coisas.
Nao procuro ser perfeito afinal todos nos ja nascemos pecadores...eu quero de verdade e ser feliz
viva la vida
As pessoas se preocupam demais com o preço do adubo e quanto é pesado para carrega-lo, eu só penso o quanto deixarei essa terra fértil e quão serão bons o frutos que todos em minha volta irão colher.
Eu estava pensando em lhe dizer coisas bonitas ,elogios e palavras afetuosas, mas cheguei a conclusão de que você não merece , não merece um texto meu , uma carta, uma frase, uma citação . Você não merece nem um monossílabo vindo de mim porque é - comum e vazio demais para caber no meu vocabulário , e consequentemente , na minha vida.
"Eu assumo que errei e muito em minha vida
Mas houve um ponto em que eu resolvi não pedir mais desculpas
E me comprometer (comigo mesmo)
A não mais errar..."
"Eu lembro do primeiro dia...
Do momento em que segurei suas mãos entre as minhas e te senti trêmula.
Lembro de cada frase, pergunta e resposta.
Mas lembro-me também, que naquele momento...
Me esqueci completamente, de mim mesmo!"
Eu acredito no verdadeiro amor!
Acredito no amor incondicional, que aproxima duas pessoas, ou que simplesmente mantém o desejo de ver o outro feliz, mesmo que por ventura não dividam suas vidas no cotidiano.
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.
Logo eu?
Que quando criança sempre pensava em mudar o mundo, e hoje o que percebo é que o mundo me mudou!.
(...) Ela falou que me amava, mal sabe ela como eu me sinto, mas pra ela falar isso, bebeu três doses de absinto, ela me engana e eu sei bem disso, só pode ser macumba ou algum tipo de feitiço, mas se for pra viver sem ela, esquece, prefiro ir pedalar na beira de um precipício (...)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
