Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 486249 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.

Inserida por Maylav

Se eu agisse como qualquer pessoa que ouve meus conselhos, eu estaria feito; Mas escutem eles. Meus conselhos são sempre bons. E pode confortar qualquer pessoa mesmo que você esteja na pior.

Inserida por AlbertSquilter

Amo tudo que tenho,mais nao tenho tudo que eu amo...

Inserida por tamyCris

Eu queria te reinventar. Escrever as tuas ações e as tuas falas. Queria que dissesse o quanto me ama e o quanto me quer ao seu lado. Eu almejava a perfeição, queria te lapidar, te fazer só meu. Que não olhasse para os lados e que viesse me ver todo o fim de tarde, depois daquela chuvinha de verão.
Eu queria que você me ligasse quando eu sumisse, que me procurasse se eu me ausentasse por muito tempo. Queria que você corresse atrás do meu táxi pra eu não chegar no aeroporto. Queria escrever o teu pensamento pra pensar só em mim e descrever os nossos futuros filhos com a maior precisão.
Mas pensando bem... eu não quero que você seja escrito por mim. Por que até eu posso estragar um sentimento tão bonito quanto o nosso. Se eu te reinventasse não brigaríamos, não nos reconciliaríamos e eu cansaria de você. Até da perfeição a gente se cansa, nada que é previsível é tão excitante. A surpresa de te ver toda manhã e de ouvir a sua voz ao me ligar, compensa qualquer discussão cotidiana. Eu gosto de você assim. Errado, bonito, surpreendente. E que eu seja sua até a história ter final feliz.

Inserida por carlaohrana

Eu sou um idiota querendo mudar o mundo. Mas eu não consigo nem mudar a minha vida.

Inserida por verdadeiramente

"Uma coisa eu achei muito interessante que as mulheres que não são bonitas estão sempre ciumentas dos seus maridos; as que são bonitas e bela, nunca ciúma! Não têm tempo para tão pequenés atitude. Estão sempre ocupadas,e preocupada é com relação ao ciúme dos maridos das outras mulheres."

Inserida por GmFontes

E de um sonho tão longe, de um futuro tão incerto eu ainda te vejo.

Inserida por ingridribeiro

Estanque?

O destino, diante.
A lua, distante.
Eu, instante.

Inserida por FrancismarPLeal

Alto-Conhecimento?

Amar o próximo,
Como a si mesmo.
Que sou eu mesmo?

Inserida por FrancismarPLeal

Eu e o Vento...

Barlavento.
Ou sotavento?
Só, tá vendo?

Inserida por FrancismarPLeal

Em Sino?

E o sino toca.
E eu, na toca,
Velando medos.

Inserida por FrancismarPLeal

Esquife? Esquiva...

Morte é traição?
É a alma fugindo,
Eu de eu mesmo.

Inserida por FrancismarPLeal

Cobertura?

Máscaras,
Do destino.
E eu, menino.

Inserida por FrancismarPLeal

Sabe o que é valor? É após uma decepção, engolir o orgulho e ainda dizer, eu te amo. JC

Inserida por jeancarlosjc

"Eu sofro de uma cegueira ao contrário, vejo coisa onde não tem."

Inserida por LEANDROCK

E eu estava lá, dentro do meu próprio mundo, até sentir aquela mudança do clima, e sentir as mãos me puxando para fora do meu casulo. E fui sendo retirada vagarosamente do meu abrigo. "Ora, era tão úmido e quente, e agora está tão seco e frio", pensara. E foi aí que eu percebi que havia nascido.

Inserida por carolgray

Um dia, alguém me perguntou por que eu não sabia amar. Eu não soube responder. Alguém me perguntou por que eu tinha que ser tão fria. Eu não soube responder. Alguém também me perguntou por que eu nunca tinha feito questão de alguém ficar. Eu também não soube responder. Depois, um dia, alguém me perguntou porque eu escrevia tanto sobre meus sentimentos e quase nunca os demonstrava, e me disse que esta seria a sua última pergunta. Então eu disse: Porque as pessoas perguntam sobre meu interior, ao invés de tentarem descobri-lo.

Inserida por carolgray

Quem eu sou?
Duas em uma
Em uma só!
Em várias
De muitas...
...
Dos laços
O nó!
Em cada estação
De cada movimento
A cada folha do chão!

Duas em uma
Em uma só...

Sou a timidez escondida
Abaixo da pele ardente
Com olhos de felina...
Sou a loucura da alegria a mostra,
Sem nenhuma proposta...
De ser mostrada.

Sou os dois lados da moeda
Uma de cada vez
E tenha vez!
O certo e o errado
A sensatez e a loucura
Sem nenhuma cura
O bem e o mal.

Eis que me grita...
Quando ela bem quiser ser
Quando ela sou eu...
Na mesma sintonia
Da minha própria harmonia.

Sou meus próprios devaneios
Em busca de algo eternamente raro
Algo inalcançável
De um ser absoluto
De um todo conhecimento!
Absurdo.

Inserida por Suelensznaider

Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.

Inserida por leonardooliveira

Viajar para universos paralelos quando se quer, é uma proeza realizada por poucos. Eu, por exemplo, só consigo esta em sonhos.

Inserida por AnnyLima

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp