Por Voce eu Pegaria mil vezes
Lidando com a Dúvida
Eu andarei em minha integridade; redime-me e seja misericordioso comigo. Meu pé está em um lugar nivelado. - Salmos 26: 11-12
Escritura de hoje : Salmo 26
Às vezes, quando sou falsamente acusado, me pego questionando minha sinceridade. Quando o faço, sigo o exemplo de Davi no Salmo 26, quando ele respondeu aos seus críticos.
Apelando diretamente ao Senhor, ele expressou sua firme convicção de que havia andado em “integridade” (a palavra hebraica significa sinceridade, não falta de culpa). Ele pediu a Deus para justificá-lo, pois havia renunciado aos caminhos dos iníquos, declarado seu amor pelo templo de Deus e implorado por libertação do destino dos ímpios (vv.1-10). Finalmente, ele reafirmou sua determinação de viver com sinceridade, humildemente pediu a Deus que o redimisse e reconheceu sua necessidade de misericórdia (v.11).
O que aconteceu depois? Deus deu a Davi a certeza de que ele estava em "um lugar calmo" (v.12), uma maneira simbólica de dizer que ele estava em um lugar seguro, aceito e protegido pelo Senhor. Como resultado, ele fechou seu salmo com uma nota de confiança e antecipação.
Os farpas dolorosos dos críticos ou as acusações de sua consciência o encheram de medo e insegurança? Fale com o Senhor. Se você precisa confessar o pecado, faça-o. Então coloque sua esperança e confiança em Deus. Ele substituirá sua insegurança e dúvida pela Sua paz sobrenatural. Ele fez isso por mim. Ele fará o mesmo por você.
Refletir e orar
Quando você vive a cada hora pela graça de Seu poder
E sabe que Ele o guiará corretamente,
Então dia após dia a fé é mais forte que a dúvida,
E a fé coloca suas preocupações em fuga. Gilbert
Alimentar sua fé passará fome de suas dúvidas. Herbert Vander Lugt
Eu só quero viver,
Viver sem esse medo
Esse tremor em todo o corpo
O desespero
Quero não ter que sentir
Como se tudo fosse acabar aqui e agora
Como se fosse perder tudo
E fosse impossível refazer a vida de novo
Eu só quero paz
Sem medo,
Viver em paz.
"Em nome de Allah o Clemente,misericordioso"
Que eu vos agradeço óh Allah,com a vida em virtudes.
Que eu vos honre e reporte á Ti agradecimentos,por nunca deixar faltar-me o que necessito,que eu seja paciente em tua decisão,que minha vida tenha disciplina e seja digna á tua ajuda e vontade.
Que eu saiba te agradecer ao ínvés de fazer exigencias fúteis.
Tu que tiraste minha alma da habitação dos mortos,dentre áqueles que padecem nos túmulos.
Apesar de seu caminho ser repleto de renúncias,ao percorre-lo podemos sentir suas delicias.
Sempre estáis a nos punir,descendo sobre nós suas mãos de vasta misericórdia.Nada se iguala ao seu amor.
Me exultaram,humilharam,zombaram e planejaram contra mim meus inimigos,mais não permitistes Tú a minha queda.
Clamei á vós e fui curado.
Cantarei sua glória, darei graças ao seu nome.
Sua indignação dura apenas um momento,enquanto sua benevolência é para toda a vida.
Ao anoitecer vem o pranto, mas de manhã, volta a alegria.
Nunca serei abalado,pois foi por favor que me deste honra e poder,e quando se afastaste de mim fui aterrado.
Clamo,e imploro a tua misericórdia para comigo e meu povo.
Que proveito vos resultará de retomar-me a vida,de minha descida ao túmulo?Porventura vos louvará o meu pó?
Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me óh Allah, e tende dó de mim,vem em minha ajuda.
Vós convertestes o meu pranto em prazer,tirastes minhas vestes de sofrimento e desgosto,vos louvarei e darei glórias á Ti sem jamais cizir-me os lábios,vos bendirei e serei grato eternamente,quando abrires para mim á porta de seu lar eterno.Shukram,shukram mil vezes shukram,eternamente shukram,por seres Tú o meu único Deus,amim.
No dia não quero musica triste.
My December , é oque eu quero escutar.
LP sempre vou amar, não importa o lugar.
Há uma pequena confusão dentro de mim, geralmente eu consigo conserta-la, mas quando o assunto é você eu fico totalmente perdida sem saber o que fazer.
“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”
- Eu não sou feito de amor piscina, afinal eu não sei nadar.
- Se for para morrer, que seja no mar. Não em uma piscina rasa.
As aflições do eu lírico são muitas, em meio a vida cotidiana.
As tribulações que atordoam com afinco coração e mente, parece não ter fim.
Separados por dia-a-dia, 24 horas, um pesar de minutos é um desperdício do que poderia ser só risos de segundos, já é hora de dormir acordar para mais um dia outra vez.
Sonhos, metas e planos, vão ficando pra depois, porque isso leva tempo e tempo é o que mais leiloei é o que mais vendi.
Para outras pessoas sem tempo que olharam o currículo que deixei, em suas mesas, mesas empilhadas de vidas que assinaram contratos.
Marcas, marcados, carimbos, troca do meu tempo minha vida, pelo pão de cada dia.
Num mundo farto que troco meu suor por viver a vida que já é minha.
eu só tenho algumas horas, alguns minutos, me falta tempo, quanto preciso pagar para expor o que penso, mas dou de graça pra quem quiser ler.
Eu gosto mesmo é das diferenças,
O óbvio não me atraí,
Gosto da complexidade dos detalhes,
Vestida de lupa em olhares,
Vejo o que ninguém vê,
Escrevo histórias que ninguém lê,
Sou um paradoxo,
Um Caos,
Um mundo paralelo,
Desconexo,
Inverso aos versos que escrevo.
Em 2019 Fiquei livre para seguir os passos da vida, e tudo que eu mais queria era que me prendessem num abraço.
Mas tive que aprender a voar.
Entendi que merdas acontecem para te deixar mais forte.
Que se não soma, é melhor sumir mesmo.
Que responsabilidade emocional não é pra todos.
2019 era pra ser o ano de mudanças e realmente foi...
Eu levantarei de minha própria morte, para vingá-lo com todos os poderes da escuridão. Sabe porquê?
-Não, Vlad.
Por que todo conto de fadas precisa de um vilão à moda antiga, e você foi fraco nessa missão! Por isso, vou ter que te destruir.
HOJE, verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, minha tia, meu pai do céu, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido, com vontade de sai correndo por aí, ATÉ AS MINHAS pernas ao teu alcance, à procura da minha vida de novo minha Mãe E NO SEU VENTRE EU ME ENCONTRAR.
E se convertam e eu os cure.
__Não há cura sem conversão!? ( cura alma)
__Mas só o E. S. pode curar a alma.
__O que é a conversão? Onde ela ocorre de fato?
__Não estamos falando de mudança física, roupas, etc...
__ Esta mudança os tonariam em sepulcros caiados;
__Então de que mudança estamos falando!?
__ Mudando o sentimento; mas como se chega a este lugar!
— No silêncio, onde temos que conviver conosco, onde a única presença que tenho é a minha.
Então saberei, quem de fato sou;
Desfrutarei de minha própria companhia, ou tentarei fugir dela;
No caso de fugir, devo me lembrar que é isto que ofereço o tempo todo aqueles que me cercam;
Então ficarás em silêncio, pois se tu não suportas a ti mesmo, não dê aos outros o mal que lhe sucede;
Antes se lave, sê limpo, sê puro.
Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.
13.
Eu te amei no passado.... Mas será que eu seria capaz de amar de novo?!
Ontem eu olhei para o céu e senti uma saudade súbita de querer você ali, eu pedi as estrelas para que você voltasse e fizesse parte da minha galáxia novamente ou que eu pudesse te ver pela a ultima vez, acho que em uma outra era eu diria que te quero e que provavelmente eu te amo, em uma outra era eu pediria para que você parece de como Plutão que tenta desaparecer da minha órbita, porém a sua beleza ofusca e me atrai para querer tê-lo do meu lado.
Vem e faz parte da minha órbita, seja a minha galáxia, seja o infinito. Mesmo se os meteoros nós afetar, vem e brilhe ao meu lado, seja que nem Marte o calor intenso e veja a vermelhidão em meu rosto. Seja igual Vênus com ir para transbordar. Coloque um anel em meu dedo e deixa eu saturnar na sua órbita. Deixa eu invadir esse universo que é bagunçado e fazer mais bagunça. Prometo que serei como a lua, estarei até o amanhecer do sol com você. Não vou desaparecer igual Plutão e nem me tornar fria igual Urano.
Deixa eu saturnar na sua órbita... Sinta o impacto do sol e da lua juntos, sinta como um precisa do outro, sinta como eu preciso de você,!
Eu compartilhei meus planos com tanta gente e deu tudo certo... Também já guardei meus planos só para mim e deram errado!
Pare de achar que as pessoas têm esse poder todo.
O que tiver que ser será!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
