Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491175 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu faço.
Se errar, aprendo.
Se acertar, ensino.

Inserida por ulisses_formiga

Se eu for bem...vais me chamar de gênio! Mas se nesse mesmo passo eu for mau...vais dizer que sou tolo!

Inserida por GuilhermeLima21

Eu sou uma sobrevivente no meio de tantas turbulências que escolhi viver em minha vida.

Inserida por AlineBastos

Acho engraçado quando acham que eu, ao escrever coisas boas, sou bom também. Nunca leram livros de história?

Inserida por swamipaatrashankara

A tantos anos eu venho me desvencilhando e desvencilhando das coisas que me prendem, que me impedem. Essas coisas vem perdendo a importância pra mim mais e mais...
Eu não acredito mais em mim ou em meu potencial, eu roubei isso de mim, e roubei todo o resto.
É perfeitamente normal desistir agora, a pergunta é só uma: porque não antes?
Antes era mais difícil, hoje já não tem tanta importância.

Inserida por alexandre_ruivo

Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!

Inserida por Samirsjs

Tentação

Quando te vejo
Eu sinto um arrepio
Coração acelera
Dá até calafrios

Teu corpo é como brasa
E com ele quero queimar
Nem o suor do nosso corpo
Será capaz de nos parar

Seu gemido é como cachoeira
Não me pede pra parar
Em cada curva do seu corpo
Que eu quero passear

Suas pernas ficam trêmulas
Seu fôlego mais ofegante
Minhas costas com suas marcas
De uma noite elegante

Cair na tentação
De te querer por um instante
Se depender caio de novo
Pra não ficar muito distante.

Inserida por Tairan

...e a quarta feira segue deslizando entre meus dedos sem que eu diga que te amo.

Inserida por jorgely

...e não te disse tudo o que queria dizer, incumbi a vida, mas até hoje ela como eu, prefere ficar em silêncio.

Inserida por jorgely

Uma prova de que ainda falta muito para eu aprender o que Deus quer que eu seja, é quando eu O ignoro e faço o que sei não ser o que Ele quer!!!
LCS...ENJ
🛐✝❤🛐

Inserida por luispensante

Se engana aquele que pensa que vivo na ilusão da felicidade plena. Eu tenho sim os meus momentos de treva, apenas não faço disso o centro da minha vida.

Inserida por Janaisa

Como me enganei achando que, a maior idade me faria um sábio
Mal sabia eu, que com criança se aprende mais de fato.

Inserida por GerlaniaFelix

Eu não quero me lamentar pelas decisões que deveria ter tomado e não tomei.
Não quero carregar a culpa por ter optado pelo caminho mais difícil.
Me nego a apontar o dedo pra mim todos os dias e dizer: Você podia ter feito isso. Deveria ter feito aquilo.
Sim, de verdade, hoje eu sei tudo que deveria ter feito e não fiz. Falado e não falei.
E mesmo sabendo que a falta de decisões me estragou um pouco a saúde.
Eu me perdoo.
Me perdoa dessa coisa de ter que acertar sempre, pq eu não acerto.
Me perdoo pelas mágoas que causei, até pq eu tb saí magoada.
Me perdoa de toda falta de percepção.
Me perdoa pelas lágrimas que derramei, quando na verdade, ao invés das lágrimas eu deveria ter derramado atitudes.
Aos que no meio desse caminho, eu machuquei, peço perdão.
Mas eu me perdoo.

Inserida por Ericaalmeyda

—Sabe, eu não tenho mais paciência para conversar com algumas pessoas. —Como assim? —Sei lá, ninguém está conseguindo prender a minha atenção, despertando vontade. Quando meu instinto diz que nada é real, por exemplo, não consigo manter um diálogo. Minha mente explode. —É por isso que você está se afastando com mais frequência? —Sim. Eu não sinto nada profundo mais, não sinto absolutamente nada por algo ou alguém. E eu não sinto que alguém sinta isso por mim. É como se as pessoas só nadassem no raso, e eu não tenho mais paciência para observar nada que não seja interessante.

Inserida por luakalt

Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida

Inserida por JERUEL

Eu acredito que um dos maiores perigos da publicidade não é o de enganar as pessoas, mas o de entediá-las até a morte.

Inserida por pensador

“O que eu deveria ter no final da vida para dizer que tive uma vida satisfatória?”

Inserida por pensador_epico

É claro que todos querem ser bem-sucedidos, mas eu quero ser lembrado como alguém muito inovador, muito confiável e ético e que fez uma grande diferença no mundo.

Inserida por pensador

Eu escrevi uma vez a seguinte frase: “No mesmo momento em que aparento estar bem, eu desabo”. Porque é assim, às vezes vezes bate um sentimento de estar perdido, confuso, ou até mesmo sozinho. Aquele sentimento de querer falar sobre o assunto, mas ao mesmo tempo não querer falar com ninguém, ou simplesmente por não saber o que dizer. Pois nem nós mesmo sabemos exatamente o que é isso, nem como expor em palavras. Somos assim mesmo, uma confusãozinha sentimental. Você não é problemático, é apenas um sentimentalista que pensa demais e só quer viver com o coração em paz. Eu te entendo, e estou disposta a continuar te entendendo, então não pense que não existe alguém que esteja disposto a aceitar seu jeitinho, ok? Sempre existe alguém. Basta você aceitar você mesmo primeiro para depois não precisar duvidar que exista alguém que queira ficar.

[Você é tão incrível, completa sua confusão com a minha e vamos ser inteiros juntos?]

Inserida por luakalt

Vou sumir por um tempo. Prometo voltar com o mundo inteiro. Não Entendo se é tão fácil ser eu por que apenas eu consigo esse feito?. Vários defeito não tenho orgulho o bastante para me orgulhar,mas espero que ser orgulhe ao me mergulhar de cabeça em tantos objetivos substantivos palavras que defini um ser. No dicionario nem achei meu nome escrito descrito como algo indescritível o quando importante você é? capaz de nunca recebeu uma carta a manuscrito escrita não é mesma sensação digitada parece ser fake, postei no face. escrevi a lápis minha mensagem, vai demora para recebe,pois, no mundo que vivo o grafite é escasso caso perdi serei seu caso encontrado.

Inserida por Eduard0Dantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp