Por Trás de um grande Homem
O homem casado deve ter cuidado, com outros mais sagazes, assim como Adão deveria, se prudênciar com a serpente, em favor de sua mulher.
O homem que se dispõe a ser medíocre, será apenas um coadjuvante neste mundo, e não o ator principal.
O homem que gosta de adiar seus compromissos importantes, é o mesmo que, um tolo desperdiçador de riquezas.
O homem tolo é bobo até no seu jeito de falar, e se ficar muito de conversa com ele, acaba por se tornar de igual modo.
" O que Deus uniu não separe o homem" e "No princípio não foi assim" são duas expressões bíblicas fortes que expressam claramente a opinião pessoal de Deus e seu querer para o casamento. O que contraria esses princípios é definido como "dureza de coração" e os duros de coração não podem agradar a Deus.
Seja Homem ou Mulher,
Não use os atributos do seu corpo físico,
Para conquistar a sua "Alma Gémea"!
Use sim,
Os Elegantes Atributos da sua Alma!
Um dia, o corpo físico deforma-se,
E, uma vez entregue á Terra, desaparece!
O conteúdo da Alma, permanece!
Pense nisso!
✍️Quando o homem se torna apenas um pagador de contas ele já se tornou um cactus decorativo e não se deu conta disso.
Fiquem ALERTAS!
🧿🕛⚖️❤️⚔️🕉️
“Sobre a Inteligência Artificial: Com certeza a inteligência vem do homem que parece querer viver a ficção descrita em livros e também um dia vivenciar o sofrimento da escravidão por ela, que em certo aspecto já o vive”
#bysissym
O homem de antes.
O homem de antes,
escrevia com papiro e pena.
Assim, tirava seus pensamentos
e mágoas da cabeça e punha-os no poema.
Depois, usando caneta e papel.
Tirava os pés do chão e ia até os céus.
Hoje, usa teclado e mouse,
as magoas aumentaram, os pensamentos
em pedaços, como o coração, menores que
cada tecla. Só queria da um beijo em sua
testa, abraçá-la e dizer que vai passar.
O homem de antes te amava.
O homem de antes faria de tudo por você.
O homem de antes era um tolo.
O homem de antes desconhecia
o quanto um amor doía.
Um homem de verdade é aquele que valoriza sua mulher, independentemente das dificuldades da pobreza ou da doença. Ele é fiel e leva o seu compromisso a sério, sustentando o seu bem-estar e resolvendo as dúvidas que surgem. É muito difícil encontrar um homem como este, pois eles são raros e sempre estão preocupados em proporcionar o melhor para aqueles que amam. Além disso, um homem de verdade ainda tem a coragem de chorar junto com a sua mulher ou namorada, demonstrando seu amor incondicional.
Mulher madura não gosta de moleque porque ela já viveu muitas vezes o sofrimento de se envolver com alguém que só quer brincar de amor, sem compromisso. Ela já sofreu bastante por causa de relacionamentos superficiais e descompromissados, e está cansada de se magoar. Ela quer alguém que a olhe nos olhos e compreenda sua dor física, mental e espiritual. Ela procura um homem de verdade, que seja maduro e responsável, para dividir a vida e construir algo sólido.
Pega essa reflexão Marcos escrito do Brasil abre o olho
Como um escritor de romance, eu sinto que tenho a responsabilidade de olhar nos de uma mulher e ver a verdade, seja ela física ou mental. Elas merecem ouvir a verdade, independentemente das dificuldades que elas possam enfrentar, como pobreza, doença, tristeza ou alegria. É meu dever como escritor de romance para garantir que elas saibam que não estão sozinhas, e que juntos, podemos enfrentar qualquer desafio.
Muitas vezes, sou perguntado se já me amadureci. A resposta é sim, muito. Eu me esforcei para ser realmente quem eu quero ser, e estou sempre me desenvolvendo, fazendo o bem e cuidando dos detalhes da vida, como escrever poesia romântica. Estou contente com o caminho que escolhi e a vida que construí.
É tolice tratar os outros com desprezo; o homem prudente prefere ficar calado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp