Por todas as vezes
Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!
Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.
Se ajoelhe todas as vezes, até mesmo quando achar que não precisa. Quando menos esperar, vai estar firme e de pé.
No início era com ele que eu queria está todas as vezes que saíamos, você foi mais uma alternativa que minha preferência, todas as vezes que você me contava uma piada era da risada dele que eu lembrava, e toda coisa nova que acontecia comigo eu desabafava com você mas no fundo era para os olhos dele que eu queria ta olhando enquanto contava minhas desventuras. Um dia eu te contei o que o amor tinha feito comigo e você sorriu e disse: não era amor, nesse dia fui dormir pensando em todas as vezes que ele me fez acreditar que era. Você olhava pra mim com toda devoção que ele nunca me olhou e todo seu tempo livre era meu, como o dele nunca foi. Você ria de mim e comigo, e eu escondida chorava de mim e por ele. E todos os lugares que eu planejei ir com ele você me levou, sem cobranças, sem pedidos, você fez em pouco tempo o que em anos ele nunca fez. Eu engolia o choro, forçava o sorriso todas as vezes que você me ligava pra desejar boa noite, porque era a voz dele que eu queria está ouvindo. Mas porque eu não conseguia esquecer dele se tudo que vivemos me feriu tanto, se as coisas boas foram esquecidas por todo aquele fim atordoador? Mas você sempre fingiu não perceber, até o dia em que você pela primeira vez entendeu meu silêncio e quis ir embora, pensei que seria melhor, não queria te magoar mais com um passado que nem eu sabia lhe dar, mas na manhã seguinte eu quis olhar pra você como eu nunca quis olhar pra mais ninguém. E nos dias que se passaram eu chorei e não foi por você, pela primeira vez eu chorei por nós, porque foi com você que aprendi a ser junto. Você me ensinou a verdade de um sentimento recíproco, você me ensinou que o amor vale mais por atitudes. Me fez ver que toda aquela saudade que eu sentia dele era mais porque o pouco que ele me dava era tudo que eu jurava merecer. Mas hoje você me ensinou o que é ser amada e eu em troca, sem culpa, te amei também.
O mesmo Cristo que disse: “Isto é meu corpo”, disse também: “... todas as vezes que fizestes isto a um dos meus irmãos mais pequeninos foi a mim mesmo que o fizestes”.
Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.
Sim,Contato nocivo.
Por que por mínimo que seja,todas ás vezes em que você olha pra ele,antes de bater a porta em sua frente pra ir embora,se lembra mais uma vez que aquilo te machucou apenas por que mais uma vez você deixou isso acontecer.Não tenha medo,seja forte,siga em frente,passe pela porta que te trará liberdade sem olhar pra trás.
Pare de prestar atenção no sorriso dele,pare de deixar ele dominá-la com esse charme que você sabe o quanto nocivo é...
Seja você nociva a ele,nociva a toda mentira que ele te fez acreditar,seja você nociva ao ego de macho Alpha dele,seja a mulher que o fará entender que pra ter mulher tem que ser homem de verdade.
Mostre pra ele o quanto você pode ser perigosa.
E veja você também que de nocivo só há você contra esse sentimento de quase amor que só te machucou.
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
Todas às vezes.
Todas as vezes que tive oportunidade me deitei com ela.
Toda às vezes me senti surpreendido por sua presença.
Todas às vezes desejei que ficasse em meus braços,
em minha mente.
Toas às vezes ela volta e como sempre me causa mudanças.
Todas às vezes penso em abandoná-la,
mas me tornei seu amante.
Todas às vezes a encontro flertando com todos,
mas não me importo.
Todas às vezes ouço alguém falar dela,
mas nem todos a entendem.
Todas às vezes que ela me acompanhou me senti realizado.
Todas às vezes pensei que ela fosse parte minha,
mas é de todos.
Todas às vezes eu a recebo de braços abertos.
Todas às vezes que tive dúvidas ela me ajudou.
Todas às vezes ela me chama.
Todas às vezes eu a amei.
Todas às vezes eu a chamo pelo nome... Filosofia.
TEXTO::
Por Todas as Vezes - Gustavo Lacombe
Quando você dizia tchau e ia desligar o telefone, dava vontade de dizer te amo e ver se as palavras ainda conseguiam chegar antes que apertasse o fim da ligação. Quando você ficava me olhando muito tempo, dava vontade de dizer te amo e ver se os olhos brilhariam tanto quanto os meus naquela hora. Quando você saía do meu carro e ia embora, dava vontade de dizer te amo e ver se você ouvia antes de bater a porta.
Quando você ria comigo, dava vontade de dizer te amo no meio da graça pra ver se dava tempo de acabar a piada e entrar logo no romance, meu e seu. Quando você implicava comigo, dava vontade de dizer que te amava mesmo daquele jeito irritante, só pra ver se você implicava mais e provava que quem muito implica também ama. Quando você me via e logo abria um sorriso, dava vontade de dizer eu te amo só pra tentar escancarar mais ainda os seus dentes.
Quando você se agarrava em mim no escuro dos nossos quartos, dava vontade de dizer te amo pra ver você ainda mais feliz ali comigo. Quando você acordava comigo, não tinha vontade nem de dizer bom dia, mas um eu te amo de café da manhã com gosto de suco de laranja e bolo. Quando você me respondia uma mensagem, falando seja lá o que for, dava vontade de responder eu te amo pura e simplesmente assim, por ser aquela a maior verdade da minha vida.
Por todas as vezes que eu tive vontade de dizer eu te amo e não disse, eu digo agora:
__________________________________________________________
Rabiscado num caderno algumas palavras que, mesmo amareladas pelo tempo, ainda traduzem um mais que atual sentimento. Meu riso ainda tem (muita) sorte de ter você como razão, explicação e motivo.
Só queria que você soubesse que continuo aceitando te namorar. Todos os dias. Todas as vezes que seguro a sua mão. Na minha cabeça, romântica que só ela, nossos encontros sempre serão aquele instante depois da meia noite. E eu sempre vou dizer sim.
Lágrima...
Lá no cantinho do olho,
mora uma lágrima.
Todas as vezes que estou triste,
ela pergunta se pode ajudar,
digo sempre que não
e fico imaginando
uma outra situação.
Os dias passam
e acabo descobrindo
que lágrima,
possui uma função
e não devo impedí-la de cair
se há tristeza em meu coração.
Quando autorizo sua queda,
ela traz junto
muitas outras ali guardadas.
Parece uma chuva forte,
mas sem vendaval
vai lavando tudo,
depois,
vai embora,
deixando o sol voltar.
by/erotildes vittoria
Jamais me peça para eu escolher entre você e minha arte, você perderá todas às vezes. Você torna meus dias mais cheios de amor e ternura, mas minha arte é o que mantém coesa, a linha da minha existência.
Todos os jogadores sonham em jogar pela sua seleção e para mim não é diferente. Todas as vezes que eu tenho a chance de fazer parte desse grupo seleto de jogadores eu agradeço a Deus! Eu amo o Brasil!
"Um dia você vai se olhar no espelho e ver que és linda. Um dia você vai rir de todas as vezes em que passou vergonha. Um dia você vai se orgulhar de ter errado, e ter aprendido com os erros. Um dia você vai dar valor às coisas simples. Um dia você vai perceber que existe uma explicação para certas pessoas terem passado em sua vida. Mas, se esse dia não chegar, provavelmente nada terá valido à pena, porque não há nada mais grandioso do que se sentir confortável na sua própria pele."
(...)
descansam juntos
o teu presente e o nosso passado
de todas as vezes que sonho [secretamente]
sem exceção,
juro me esquecer de
jamais me lembrar
que dia é hoje!
(Em poesias secretas Inexistência 15/07/2014)
Em Todas as vezes que te amei mesmo estando perto ou longe nunca me esqueci da fidelidade que tenho ao meu respeito. Comprar sua uva Favorita pro café da manhã, acender sua Rua com rosas vermelhas esteja certa que eu te tratarei sempre do mesmo jeito não importa o dia.
Ás Flores Tem poesia.
Ás cores Tem alegria.
Amor vem dia-dia.
Você criou o meu cotidiano quando eu descobri que a melhor forma de viver em harmonia e paz sem Conflito era ser o mundo para uma só pessoa e não ser o mudo para todas as pessoas Quero dizer que: “Devo ser eu Mesmo.”
Nunca me importou o tempo, O Medo, A Distancia. A sombra com o beijo sem brilho.
Sempre me prendi na esperança de fazer tudo Acontecer como planejo.
E eu Analiso quase tudo e já posso afirmar que dependo de você para viver.
Te amo e não sei como esquecer.
Às vezes sinto o mundo sendo carregado por minhas costas quando brigamos.
Temos a luz verde acesa para novas conquistas que tudo se realize como sonhamos.
Apaguei o Sol que Desenhei na rua e me recordei que já mais conseguirei fazer isso com seu rosto, porque seria impossível não refazer o desenho da sua face.
Sinto raiva de você vinte vezes ao dia. E em todas as vezes que sua imagem vem a minha cabeça durante a noite. Mais de vinte vezes, pra falar a verdade. Talvez umas quinhentas vezes seja o suficiente. Sinto raiva de você porque é o único sentimento que posso ter a certeza que te abala. E me abala muito querer quebrar essa mesa e esse computador em cima da sua cabeça, enquanto não posso fazer nada. Mas eu resmungo sozinha, você não nota?
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp