Por te Amar poema
Um dia olhando as estrelas vi a lua aquele luar me encantou tanto que me lembrou o porquê de te amar pensei em pegar para você mas comparei e vi o brilho do luar nem se compara ao seu que tanto me encanta
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
Só me resta esperar o tempo decidir o'que vai acontecer entre nós, Mas sei que nunca vou, Amar tanto alguém como eu amo você, Ou esse sentimento e apenas uma grande ilusão? Não sei mas vou vivendo tentando entender o´que diz meu coração...
De tanto te amar,deixei de pensar em mim.Entreguei a ti meu coração,em troca me apresentou a desiluzão...Coloquei você em meu mundo e me deste por companheira a solidão!
O meu CORAÇÃO só sabe AMAR em demasia .
Acho que por isso ,assusta tanto àquele a quem mais queria !
Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei
A santidade, a que todos os batizados estão chamados, não consiste tanto em não pecar, mas em amar, em fazer coisas positivas, em dar frutos de amor de Deus.
Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.
Se todos soubessem amar o tanto quanto sabem mentir, os políticos seriam uma grande concorrência para Shakespeare.
E de tanto amar quem pisa _ em todos os sentidos _ em você...
Naturalmente você começa a elogiar a marca do sapato !
Muitas vezes quero te odiar...por fazer meu coração sofrer tanto, e muitas vezes quero te amar por me fazer tão bem quando estamos juntos.
