Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Quantas vidas você já viveu? Eu, por mim, já cansei - sem retorno - de viver a vida dos outros, esquecendo a minha.
Você me dizia coisas bonitas falava que não vivia sem mim dizia também que eu era sua vida , falava que me amava mais foi embora sem olhar pra trais .. !
Não tente me descrever, me pintar, me decifrar...se eu, tão intima de mim, não consigo...como você tão distante, tão ausente, tão... tantas coisas, tantos alguém, conseguiria. Acho que sou, talvez, não sei, um dia... quem sabe seremos íntimos e na intimidade possamos me descobrir.
Paz eu desejo a mim e também à você;
Paz eu desejo aos que praticam o bem
E aos que praticam o mal também,
Pois são eles os que mais precisam dela.
Quem Tem Paz, Tem Deus!
Lembre de mim
Que lembrarei de você
Eu vou lembrar até o fim
E espero que sinta um pouco de saudade
Pelo menos a metade
Como eu sinto
Lembre da importância, que um dia foi
A nossa amizade
Ofereço-te um pouco de mim
e estendo à você a mão...
Podes levar o meu sorriso
mas só eu conduzo o meu coração!
Mesmo que eu procure eu em você, jamais encontrarei mais de mim mesmo do que olhando no fundo dos meus próprios olhos
Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?
Eu tenho dificuldades de sorrir até para aqueles que gostam de mim. Porque eu sorriria pra você! Rs rs rs.
Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...
Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
