Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Minha convicção de fazer o bem sem olhar a quem, sai bem cedo de ca-sa e circula pelas ruas até altas horas da madrugada, sem nunca ter dado ouvi-dos ao estridente toque de recolher!
O amor que se dedica a Jesus Cristo é restritamente individual. Não há indústria que o fabrique, loja alguma que o revenda e nenhuma pessoa que o empreste!
Vagabundo é quem se acomoda, deixando que suas curáveis infecções demoníacas, se transformem numa diabólica enfermidade eterna!
Sonhos não se tonam realidade se não não se chamariam sonhos mais sonhos que se transformam em idel agente faz ele acontecer.
Ainda penso nos caminhos que poderia caminhar... Porém, sei que aqui onde dou meus pequenos passos, não há espinhos nem pedras, não há terceiras pessoas... Só a doce gratidão construindo o amor.
Jamais diga que alguém falou algo de A ou B sem que este tenha o falado apenas para prejudicar o outro ou destruir uma amizade.Deus que nos conhece bem, somente Ele sabe da veracidade dos fatos.
E nos deixa uma lição :"Ama teu próximo como a ti mesmo."
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
"A prova que o tempo não pára é bem obviamente explícito no ciclo vital,a vida é tão curta,o importante é não fragmentar momentos e sim vive-los intensamente."
SOBREVIVEU
Parto sofrido, quarto gelado
Nasceu mais cedo,
Bem mais cedo que esperado
Sobreviveu...
Não quis chorar ficou calado
Sem sobrenome de batismo
Sem batismo e o sobrenome abandonado
Passou por fome, passou
Passou um bocado
Passou maus tratos, passou
Por maus pedaços
A mesma história se repete todo dia
Um João vai sem Maria
Sem ninguém pra estar do lado
Quem sabe um dia outra história eu cantaria
De um João que sorriria com Maria ao seu lado
Pois o sorriso tão sincero da criança
Trazem consigo o sopro vivo da esperança
PRA QUEM FICA
A dor de quem parte é menor
Porque quem fica
Ficará com o problema
Cada canto desta casa faz lembrar
Que teu amor é que
Jamais valeu a pena
Erguemos muros sem por
O alicerce que sustenta
Plantamos flores sem cor
Lá no quintal o mato aumenta
Mas vou ficar, recontruir a minha história
Vou apagar de vez teu nome da memória
Sem desistir daquele disco arranhado
Que o lado b toca um punhado
De canções para quem chora
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
