Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638226 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Você apareceu em minha vida num momento que eu acreditava não ter mais motivos para lutar e me fez fazer de você todos os motivos de seguir minha vida!

Inserida por mariaeduardafr

Me perguntaram como eu tinha certeza do amor que sinto pelas pessoas...

- Você sabe que ama uma pessoa quando seus 'defeitos' são imperceptíveis.

E é isso o que eu procuro enxergar nelas.

Inserida por canadeu

Coragem às vezes é o que me falta, por isso eu nunca te digo o que sinto por você e venho escrever aqui os meus sentimentos.

Inserida por karlafers

Quando acordei e senti que você não era é mais uma necessidade minha eu pude sorrir e mergulhar em mim como há muito eu não fazia, encontrei muitos risos e retomei-os, sem esforço pude sorrir e sem me arrepender. Sorri porque não preciso de nós pra ser feliz, eu me basto e espero que percebas o mesmo sobre você. Sem medo, sem mágoa, sem rancor, sou eu em mim mesma e meus sorrisos nunca foram tão largos e verdadeiros como agora são.

Inserida por karlafers

Eu iria gostar muito mais do frio se ele viesse acompanhado com você para me aquecer.

Inserida por MirelyLacerda

''QUERO TE ESQUECER''

Tu e eu, éramos tão felizes, mas você
acabou com tudo e agora só restou
solidão brincaste com o meu coração.
Hoje eu penso em como seria contigo
por perto o que eu faria desde que
foste só restou solidão.
Quero tanto te esquecer, esse amor
me faz sofrer, fiz de tudo, mas não
consigo, como sombra te levo comigo,
é mais forte do que eu, esse amor que
sinto por ti, quero tanto esquecer
você.
Onde está o amor que dizias sentir
por mim, baby?
Onde estão os sonhos que tivemos e
as canções que cantamos?
Hoje eu sei você brincou comigo
deixaste meu coração por tudo desde
que foste só restou solidão. Já rasguei
todas as fotos onde estamos os dois
querendo ou não tenho que admitir:
TE AMO.
Mas quero te esquecer.

Inserida por Elidio94

Esfriou meu café e meus sentimentos esperar tanto por você. Eu também pensava que sentimentos não esfriavam, mas sim, esfriam e quando esfriam e não é possível reaquecê-los de forma que mantenham o sabor original. Você me esfriou. Agora você jogar-me fora e fazer-me outra, quero tudo novo, diferente e ao extremo. Descobri que sou um bem mais do que dizem que sou, mais vou continuar demonstrando ser menor para não parecer nojenta. Mais vou filtrar bem quem quiser entrar na minha vida, e não quero que me esfriem mais, eu gosto de mim assim, nessa temperatura e com esse gosto. Se vão sofrer por mim não sei, não é isso que quero, mais se antes de a pessoa certa aparecer, aparecerem muitas erradas eu vou dizer não sem nenhuma piedade, afinal, ninguém se compadece comigo. Sim, eu me amo agora mais que nunca, e não quero ninguém que seja pouco alterando meu sabor. Só entra na minha vida agora quem for agregar e elevar minha temperatura.
‎#KF

Inserida por karlafers

Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.

Inserida por rhaaqueiroz

Se eu abrir meu coração para você, espero que me mostre o que fazer e me ajude a recomeçar

Inserida por guhaschar

De você eu vou lembrar,
quase sem querer
Quando a noite chegar,
e a saudade bater
O que vou deixar,
algumas palavras à escrever
E quase sempre eu vou ficar,
tentando te esquecer

Inserida por marcuspatrick

Eu sei que você sabe que nós dois sabemos,
que ainda existe amor
Paixão inocente...
Sentimento que chega intenso e de repente
Que invade, transborda o coração da gente...
Amor simplesmente

Inserida por marcuspatrick

Você esta sempre indo e vindo,
e quando me dou conta já te perdi mais uma vez...
Mas eu sei que tudo vai mudar,
e talvez em um dia qualquer,
sem querer eu vá te encontrar...
Pra te dizer que tudo fica bem melhor com você!!

Inserida por marcuspatrick

Anos se passaram... E eu ainda aqui imaginando como seria você ao meu lado. E dizem que paixãozinha de infância é amor bobo, mas desacredito nesse termo,por que se fosse realmente assim, eu ainda não estaria pensando em ti, nos momentos em que passamos juntos, no seu bico de ciúmes. Foram poucas as oportunidades que tive de ficar contigo. Não sei o que eu ainda sinto por ti.
Dizem que meus olhos brilham quanto tocam em seu nome. Se fosse só meus olhos brilhando, ainda teria duvida de meu amor.
Mas também sinto meu coração bater mais rápido quando lhe vejo...
Não só bater mais rápido, como também latejar mais forte.

Inserida por FredPinheiro

Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.

Inserida por MatheusBrasil

Bandeira vermelha o mar agitou ... sou eu assim sem você

Inserida por frasesdodi

Para as loucas como eu, falta um furação como você...


....

Inserida por ssolsevilha

Eu sei,
quando não é pra ser, não tem jeito.
Então me escuta:
— mesmo que eu peça pra você ficar,
por favor ... vá!

Inserida por lauramello

Eu morreria por você, na guerra ou na paz, sem saber do que sou capaz.

Inserida por TammyCaires

E aqui estou eu sozinho com o tempo. O tempo que você me pediu. Isso é orgulho do passado, um presente pra você.

Inserida por TammyCaires

Não me deixe!
Não me esqueça!
Lembre-se das promessas...
eu suplico... imploro: fique!

Você está nessa situação?

Já me disseram que conselho não é bom.
Mas, mesmo assim, vou aconselhar:
não vai adiantar suplicar,
de joelhos ficar...

O que não é seu de maneira nenhuma
você vai conseguir segurar.

Deixe ir.... sabia que essa é a única forma
do que é realmente seu pra você chegar!?
E com você pra sempre ficar!!?

So... let me go :)

Inserida por RosangelaCalza