Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Solta, deixa ir, é necessário, a emoção fica nos olhos encharcados, ou no coração amolecido e nada mais será como antes.
sinto um enorme vazio.. como se algo tomasse conta do meu ser, mas que não tem nenhum rastro..nada.. só me deixa mais vulnerável.. queria poder mandar uma mensagem, mas sei que não irá valer de muito, só estaria atrapalhando.. porém.. faz tanta falta sua companhia.. as vezes consigo seguir sem lembrar de muitas coisas.. outras vezes.. parece que a saudade e lembranças me dominam..
queria que se um dia ela lesse essa mensagem..
que soubesse que apesar dos erros cometidos, das falhas, das vezes que fui imprudente, egoísta..
que nada do que foi dito nos áudios eram verdade, nem do poema sobre repúdio, eu fui infantil em deixar com que sentimentos como a raiva tomassem conta e eu acabasse fazendo essas coisas e só me desse conta depois de feito.. e que.. apesar de tudo isso.. por mais que não acredite nos meus elogios.. eles são os mais sinceros.. você é especial, brilhante e sua luz ajudou a reacender a minha que se encontrava quase apagada..
você foi muito importante enquanto estava em minha vida.. as ligações de mais de 4 horas, compras online, dicas e vários conselhos sobre pessoas, teorias, aulas de história, teorias, piadas sem graça, seu apoio, milhares de músicas, risos e lágrimas.. nunca tive uma amizade assim.. e sou grata por ter tido essa oportunidade..
caso leia um dia.. saiba que é capaz de conquistar tudo ana, até o que não imagina.. estarei sempre torcendo por você..
desejo que seja muito feliz.. você merece e muito.
bom..finalizo minhas escritas por ti, por aqui.
29/01/2021
Extraordinária ou nada... a senhorita me apresentou esse termo há alguns meses, mostrou o significado, e eu achei um absurdo de peculiar e único, e eu fiquei pensando aqui... extraordinária ou nada...
Extraordinária, o jeito que você coloca foco nas coisas, que você pensa nos outros.
Extraordinário, esse teu rosto, teu sorriso, tão lindos que me faltam palavras, e só me resta ficar bobo, olhando, admirando essa 8º maravilha
Extraordinário, essa tua capacidade de moldar as pessoas ao teu redor, sempre pra positivo, sempre para o bem, sempre para o melhor.
Extraordinário, a forma que você encanta, sua delicadeza, seu jeitinho de princesa, mas sem frescura pra nada.
Extraordinário, a maneira que eu me apaixonei por você, pelo simples fato de ser quem é.
Extraordinário, os momentos que a gente já passou, passamos e que iremos passar, não tenho dúvida disso.
Extraordinário, a tua forma de pensar, tua maturidade, que de muitos adultos se falta, e de que em poucos jovens se tem, eu te admiro absurdamente por isso, ou pq não, extraordinariamente?!
Extraordinário, o pensamento que tomou conta de mim, de te querer pelo resto da minha vida, de tê-la como companheira, como amiga, como mulher.
E pra finalizar sem nenhum “nada”, realmente... nada de defeitos, nada de fazer pela metade ou mau feito, nada de se calar diante de uma situação errada, nada de ser fraca, nada de pensamentos errados, nada de defeitos,
Eu te amo de uma forma inexplicável, extraordinária amor das minhas vidas!
Nada de mais
Isso pode significar tudo.
Depende de quem os ve.
Depende de quem sente.
Facil ou dificil.
Eterno ou instantaneo.
Dor ou prazer.
Age assim.
As vezes me faz chorar por dentro,
as vezes gargalhar.
Caramba!
Um estado de espirito,
uma alma penada.
Q diabo é isso?
Deus me perdoe!
E o Ano voa de Asa Delta ... Mas agora falta pouco, quase nada, para retomarmos as rédeas da vida !!! Precisamos com urgência, desembrulhar o pacote dos nossos sonhos !!!
A dor não tem nada a ver com amargura
É uma forma natural de cada um
De nós, para seguir em frente.
Quão é valioso o entender do poder da reconstrução.
Quando compreendemos que o NADA, é também o TUDO.
É aí que percebemos o Criador em cada ser!
Plástica que fazer a beleza ser a morte.
Pois a morte é programada num processo de infecção.
Nada pode ser mais invasivo...
Para se ter aparência e se sentir melhor.
Médico se dizem ser!
Procedimento é caro demais...
Mais tem o mais barato...
Numa sala qualquer...
Produtos para uso industrial.
Nada é criado para seus corpos...
A perfeição da beleza tornasse realidade até amanhã chegue.
As sombras parecem dançar em seus corpos..
A beleza natural se perde em sofrimento.
Não tenho nada para falar além de agradecer por todo o apoio que sempre me ofereceu. Obrigada por cada palavra amiga, pelos conselhos e pela parceria.
"NÃO SOMOS NADA SEM DEUS
Viver uma vida cheia de sucesso, cheia de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo:
O sucesso e as riquezas sem Deus é fracasso!"
A revolução nada mais é do que ter uma ferida no corpo e depois passar algo nessa ferida para curar a infecção.
Lábios desagradáveis
Em geral.
Mesmo assim.
Língua infernal.
Sensibilidade zero.
Nada mais espero.
Aliás, refaço o pensar.
Que realmente exista em algum lugar.
A donzela sensata.
O patrão humilde.
O amigo prudente.
O irmão sempre sorridente.
Mas.
A sociedade mata.
Pois, os lábios são desagradáveis.
Uma pena que eu entre nessa dança.
Também, o medo que dá vazão.
Em algum momento a coragem emerge.
Sim.
Poesia com palavrão, não é meu perfil.
Mas a sociedade intolerante.
Sociedade intransigência.
Sociedade que julga.
Não queria.
Mas vou dizer.
Tem que tomar no olho de thudera.
Sou paz e vivo guerra.
O que pensa ser, ter devera.
Do pó cru.
Do pó nu.
Se não experimentou.
Tome água no sul.
Sai da mente do norte.
Situa.
A língua crua.
Que cheira morte.
Sei mais delongas.
Não perca tempo abrindo sepultura.
A esperança, a fé é minha cultura.
Que certo carrego.
Ainda que pelo medo não nego.
Línguas cortadas.
Mas os anseios, a esperança não será sepultada.
Giovane Silva Santos
Nossas crises antes de mais nada são ética, moral e civilizatória.
Quando analisamos com um pouco mais de profundidade, nos deparamos com a triste realidade.
Não é uma questão ideológica e sim de lógica racional.
Nada contra a FÉ, porém a FÉ sem a MORAL e sem a ÉTICA é altamente DESTRUTIVA para si e para outrem.
Moral = costumes.
Ética = é um comportamento moral individualizado racionalizado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
