Por que as Mulheres são Importantes
Você pode se achegar a pessoas que em seu ponto de vista, são importantes, e bem sucedidas.
Quer conquista-las?
Tenha empatia.
Eles não procuram perfeição; eles procuram raridades, o segredo é ter: humildade e sinceridade, são imprescindíveis.
Não adianta tentar ser o que não é, certamente será reprovado; todo mundo defeca!
Somos todos irmãos, todas as pessoas são importantes, cada momento é único e não voltará mais, nunca mais; faça sempre o seu melhor, você faz parte de momentos que perecem!
(…)Um dia você sai de casa. Leva a caixinha de recordações com fotos, bilhetes, coisas importantes. E sai tentando achar seu lugar no mundo, tentando se encontrar, tentando pelo menos buscar alguma coisa, nem que essa coisa não tenha nome, nem que você não saiba ao certo para qual lado seguir. Mas você vai, pois sabe que é preciso virar adulto, ganhar o mundo, caminhar, caminhar, caminhar.
Às vezes você se machuca e acha que era bem mais fácil ser criança, pois era tão cômodo aquele tempo em que voltava correndo para casa, chorando, dizendo manhê-briguei-com-a-minha-amiga-na-escola. Então, você descobre que cresceu, que tem roupa pra lavar, tem casa pra cuidar, tem uma vida pra tocar. E isso tudo só depende de você. É você e você mesmo. Você e seus fantasmas. Você e seu anjinho. Você e seu diabinho.
Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo.
Os hábitos mais importantes são os que, quando começam a mudar, desalojam e formulam outros padrões.
Todos os membros e órgãos de meu corpo são importantes , mas eu sou fascinado pelo o que o cérebro é capaz de fazer .
Ter ética e ser capaz de voltar esforços para objetivos mais nobres e importantes da empresa. A empresa deve definir padrões de conduta, para que cada empregado saiba o que é certo e o que é errado.
Podemos conversar desde assuntos triviais como a origem do universo até assuntos mais importantes como o seu dia ou seus sonhos.
Algumas coisas na vida são mais importantes do que ser feliz. Como ser livre de pensar por si mesmo.
Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago, de cabeça, uma canção...
"Pequenas coisas. Preciosas, importantes na nossa vida que nos fazem feliz. São os pequenos e simples acontecimentos, momentos especiais que fazem a diferença nas nossas vidas."
Algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem importantes em nossas vidas não por um motivo especial, mas sim por elas serem como são simplesmente amáveis.
A Morte
Qual significado da morte? Morrer é perder uma parte de si. Mas mudanças são importantes para o progresso e hoje percebi isso. Precisei morrer mais uma vez para enxergar a verdade. Enxergar o que bem la no fundo eu já sabia. Mas não! Não é o fim. Minha morte foi necessária, algo maligno em mim foi deixado para trás e agora eu posso renascer. Renovado e revigorado eu sinto que posso continuar, seguir em frente. Mas não pense que essa foi a ultima vez que morri e nem que a morte é o fim, pelo contrário, é onde tudo recomeça.
Ha quem diga que sorrisos não são importantes. Eu discordo! Os sorrisos acompanham todos os momentos bons da vida, do mais simples ao exuberante. Leonardo da Vinci imortalizou um dos sorrisos mais simples, meigos e belos de todos os tempos ao retratar Monalisa... E convenhamos: No mundo de hoje, são raras as pessoas que possuem um Sorrido Monalisa... E ser digno de aprecia-lo é um privilégio de poucos.
Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.
Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:
Amor igual não há.
No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.
Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?
Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.
Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas
