Por onde Passei Rasto Deixei
AQUELE QUE NÃO PERDOA, DESTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO, TENDO ASSIM QUE FAZER CURVAS, ONDE AS MESMAS MUITAS VEZES NOS LEVA AONDE NÃO DEVERÍAMOS OU QUERÍAMOS CHEGAR.
Até onde vão suas ideias? Até onde vão nossas palavras? Grandezas distintas, palavras escassas, sentimentos vastos. Não invista seu tempo em perseguir feições para os teus pensamentos. Quando lhe faltar voz, grite pelo corpo, fale pelos olhos, sussurre pelo sorriso.. manifeste-se, viva. Fazeis silêncio no teu corpo e escutai o que vêm de dentro. Veja que há sempre uma verdade exasperada dentro de ti, procurando acordar o teu corpo, que nas palavras, há tanto tempo, simplesmente enlouqueceu. A felicidade começa quando o dicionário, sem mais nem menos.. termina.
Um poema encontrado em algum lugar...
Não sabe onde me encontro quando encontro o teu olhar vindo ao meu encontro.
E nesse encontro o desencontro se esquece, pois nada mais me aquece a não ser o teu olhar.
No encontro em que padeço agradeço por em teus braços me encontrar.
Sou a sombra da tua luz, o teu vento me conduz, e em meio ao oceano perdido me encontro tentando navegar pra te encontrar.
Sou teu pecado venenoso em uma taça de desejo esperando os teus dedos e teus lábios encontrar.
Nos escombros dos amores encontrei a porta que guardava desamores e tranquei a vida amargurada longe dos nossos sonhos de amar.
Amar é te encontrar em mim, e por fim, sendo assim, não posso mais negar: - que só me encontro quando encontro o nosso encontro na vastidão do teu olhar.
A unica coisa que sempre desejei em minha vida era paz!!! Mas onde podemos encontrar a paz? Pois uma foto, um comentário, uma virgula errada pode trazer um desconforto sem volta, a vida que temos e muito simples e cada um tem o direito de viver a sua vida da forma que escolheu, hoje sigo meu caminho e vivo apenas agradecendo ao próximo segundo!!!! - LABJ
Pra ela
Ouço essa musica,
Vem em pensamento,
Seu ser a bela linda maravilhosa.
Onde estas !, não sei,
Nem quero sabe, não interessa,
Em pensamento vem, de mansinho chega.
Sobre aquelas tardes linda,
Sol escondendo no horizonte,
Deixando seu aroma sentir daqui distante,
Uma única forma, se tiver de escolher,
Seu corpo inteiro correr,
Até nosso amanhecer.
Você só tem dois caminhos para escolher: o que te leva aonde quer ir e o que te leva para onde todos vão!
Se saíres de mim onde passarás a noite?
Não se dorme em águas estranhas.
Mantenha a mala cheia de poeira
Deixe os perfumes na penteadeira
Desfrute a espuma densa na banheira,
Coloque o pé na agua morninha.
Acomode-se ao meu lado,
Lá fora só o vento escuro
Zunindo nas costas do muro.
Ao fundo o mar e sua selvagem maresia
Ouça a canção escolhida,
Sirva o champanhe da nostalgia
Alegre-se até clarear o dia.
Tu és a música que Deus compôs a esse mundo, és o som que ecoa na Terra, tu és a voz, que onde não puderes estar, ela estará, a canção escrita pelas mãos do próprio Criador!
Frase inspirada na poesia "A música" que Deus me deu há anos para descrever o quanto Ele nos ama, somos a menina dos Seus olhos.
ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ...
Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.
Em nosso ideal de vida é como os pratos de uma balança onde colocamos de um lado o ter e do outro o ser. Nossa felicidade começa quando há um equilíbrio entre eles. E vai se aumentando à medida que a prato do ser começa a pesar mais que o ser.
A vida apresenta problemas afetivos onde a emoção domina o discernimento e somente o amor forte e equilibrado prevalece.
DIA DE CHUVA
Quem sabes meu amor sejas assim, Como algo obscuro e relevante a mim.
Onde posso sentir cair gotas, amargas mas que um dia foram salgadas,
e as vezes gotas sabias,
pois quem sabes já foram pagas.
Amor resumido a gotas,
entregues a beleza, entregues a vaidade,
pagas como a verdade.
Gotas de esperança, gotas jamais vistas a semelhança,
daquilo que senti, daquilo que vivi,
Com você vi o mundo,
na verdade o teu mundo, o meu já não existira, pois despertei-me a contrai-la,
contrai o que não eras meu, possui o que eras teu.
Perdi minha doce ou amarga vida,
apenas para olhar pra ti e me sentir viva.
O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Meu amor meu hábibe
Você está me ensinando que num pais onde
a guerra e a morte parece dominar.O amor ainda pode ser mais forte resistindo e ressurgindo todo dia mais forte;
Te amar e ver todo dia uma fênix renascer das cinzas.
Um mundo onde a indiferença faz a diferença!
um mundo onde o orgulho toma de conta da humildade!
um mundo onde o ódio esfria o amor!
um mundo onde os amigos se tornam colegas!
um mundo onde o dinheiro compra quase tudo!
Este é o mundo em vivemos.
Mas,
existe um Deus que também tem:
Um mundo onde a diferença é feita com oração!
um mundo onde a humildade vale tudo!
um mundo onde o Amor é único!
um mundo onde colegas não existe, e sim amigo irmão!
um mundo onde o dinheiro não é a solução, mas que o coração puro de uma pessoa, é sua maior riqueza!
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp