Por onde Passei Rasto Deixei
Cortar nossos próprios defeitos é onde mora o perigo. Mexer no alicerce inteiro pode causar um grande desastre.
Alguns animais necessitam participar de algum ciclo de sobrevivência, onde a morte de um, beneficia o outro.
E possui alguns homens que não precisam deste ciclo, mas são como estes animais.
Aparentemente um ambiente familiar onde as pessoas sentem-se felizes trabalhando, contudo estamos neuroticamente cientes da perversidade do homem. O assunto em questão tem levantado bastante suspeitas sobre mim, embora eu seja uma infiltrada penso que aos poucos estou me tornando um deles. meu QI tem diminuído de forma drástica. Todas as noites, eu verifico se não me tornei uma barata, é certo que ando lendo Kafka em excesso, mas espero que o caro leitor esteja ciente da metáfora que lhes fora apresentada. Se já leu ''A metamorfose'' certamente entenderá. Ontem quando eu caminhava em direção ao meu martírio uma borboleta pousou ao meu lado, eu não a olhei fixamente, fiquei com medo. O belo com seus fários mais cegaria um marinheiro do que lhe apontaria o caminho certo. Eu caminhava para minha morte e coincidentemente ela também. Eu não sei se serei capaz de julgar as coisas de seu coração, mas em meu peito pesou um suspiro de quem sabe da ressurreição. Revivemos no fim do dia para morrermos no outro, assim, diversas vezes. Ela, contato, não imaginara o que havia em meu peito. Aqui levanto uma ressalva por detestar os poetas: peito é cabeça. Juro que meu intuito não é falar sobre os poetas, embora seja meu desejo falar inúmeras formas de acabar com um poeta e ainda induzir você a matar um por dia. Eles escrevem mentiras para enfeitar mentiras. Tudo para expor seu sentimentalismo barato de uma vida triste. A exemplo: O poeta escreve ''Os meus dias foram cinzas depois que Madelaine partiu, mas em meu peito algo festivo brotava, eu estava feliz'' ou ''Os meus dias foram cinzas depois que Madelaine partiu, mas em meu peito algo sombrio brotava, eu era um saco cheio de ciumes e angustia''. Sem mais delongas, voltemos ao assunto inicial. Seria sobre a borboleta, farol ou imundice humana? Todos eles. Penso apenas na borboleta. A morte que nos une em alguns poucos minutos é a mesma que nos separa em longas horas. Eu diria isso a ela de forma poética, pois sou poeta, logo mentirosa, embora eu não queira esta nomenclatura que desprezo. Como eu poderia me intitular alguém que escreve sem utilizar o nome ''poeta''?
Último dia do mês...
Vamos viver o hoje de maneira intensa e especial, é um dia único onde temos a chance de renovar nossos sonhos e sermos felizes... Que pensamentos positivos e muita Fé sejam a nossa companhia em cada segundo, que Deus lave nossa alma e nosso coração, toda mágoa e qualquer sentimento de tristeza se transforme em amor dentro de nós... Que seja um dia lindo e abençoado!
Amém!
INDIGNAÇÃO
Meus versos
São vômitos de indignação
Contra um país
Onde “ninguém é racista”
Mas a todo instante
Ouve-se o arroto da escravidão
A favela é preta
O presídio é preto
As calçadas e cozinhas
Seguem o mesmo padrão
E nas escolas do eurocentrismo
Só há espaço para o Cristianismo
E aos negros sobra
A estatística da evasão.
Tenha um lindo dia!
Todo dia você passa na via do meu sonho...
Não sei onde fica essa via...
Fazia te tudo pra não acordar enquanto não te via...
Porque sei que quando eu acordar, a via que havia estará vazia...
Se fores eu vou,onde estiveres eu estou, porque tu es toda a minha forca todo o meu querer ,mesmo nao estando perto estou contigo para o bem e para o mal,porque o que nos une e o mais fortes dos amores ,porque mude o que mudar,passe o tempo que passar o meu amor por ti filho esse vai sempre continuar....
Contradição: A sujeita mal tem onde morar, mas vive postando fotos das suas viagens internacionais. Ulalaaá! rs
Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.
Se cai é porque precisa cair.
Desce do alto e vai regando por onde passa.
Mudando o clima e o ambiênte.
Vai chuva, molha tudo que estiver sem proteção, dando fertilidade a terra.
"É bom tratar bem os filhos, porque eles é que irão decidir o asilo onde os pais vão mofar. (trecho da peça 'Operação Trem-Bala') (Naum Alves de Souza)
Companheira de mim !
Noitadas, madrugadas...
Músicas !
Onde encontrar teu cheiro,
Luar
Brisa da noite,
Um violão pra lembrar !
Copos de cerveja
Vento cantando
Saudades...,
Se eu me tornar boêmia
O mérito é seu, não culpa !
Como culpar, quem me faz bem
Um rosto, uma voz...
É seguir em frente...
Noites sem sonos,
De bar em bar !
01/06/2017
Em dias tão difíceis onde não sabemos em quem confiar, pois todos no governo que deveriam fazer o bem para nós..se tornaram corruptos, mentirosos, amantes de si mesmos, e a cada dia só nos trazem decepções e tristezas,..então só nos resta orar e orar, e nunca perder a fé e esperança no nosso Deus que é o único que pode nos ajudar..mudando a nossa sorte..suprindo nossas carências e nos dando paz ao coração. Vamos em frente...cada vez mais unidos, fortalecidos na graça, força e justiça de um Deus que está sempre presente cuidando da gente com muito amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
