Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44022 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

BOA SEMANA – ENERGIA POSITIVA
Boa semana esta que se inicia! Passei aqui para desejar a você a felicidade que espero alcançar. Que seja uma semana de puro sucesso, de muita felicidade e que alcancemos nossos objetivos, sendo que a energia positiva que transmitimos aos amigos nos retorna na forma de êxito e realização! Que sejamos abençoados com o sal, com o pão e com ouro!

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a lua,ela sabia que precisava mim pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão de querer-me também só um pouquinho disse ela ; uma lasquinha para dormirmos feliz não ache que uma noite mudara minha vida . Eu preciso de muitas noites para mudar de rumo, mais a aurora chegou o sol já vai brilhar ela se foi

Eu me envolvi de forma
que me deixei levar pela suas palavras
Quero acreditar neste sentimento
que brota no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza

Desde que te encontrei nunca mais fui solidão. Deixei de ser ego pra ser elo, parte da mesma alma, pulsar do mesmo coração.

Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.

Em todos os meus relacionamentos, nunca deixei de amar intensamente. Abusava da ingenuidade e criava expectativa de que tudo daria certo. Analisando o passado, mesmo com tudo que aprendi sobre relacionamento, confesso que ainda tenho duvidas de; se o que eu queria deu errado ou deu mais certo do que eu imaginava.
Hoje em minha solitude, lembro-me de como era o meu pensamento em relação a tudo. Sonhos... Planos... Tudo sem poder. Mas a virtualidade dava asas às imaginações mais recônditas da mente. Podia se ver um paraíso onde não existia. Verdadeiro sinônimo do “amor cego.” Lembro-me das fases ruins, onde buscava conselhos com colegas, amigos, parentes e até mesmo desconhecidos.
Percebi que quando se está carente, chateado, triste ou com algum sentimento do tipo, nós nos tornamos vulneráveis, e a partir deste ponto começamos a criar portas para qualquer tipo de caráter, seja ele bom ou ruim... E aquele ditado que diz; “Nem Tudo Que Reluz é Ouro.” Que nos traz aquela desconfiança do que realmente é o que é, acaba sendo ignorado.
Enchiam-me de conselhos frios, gélidos, de quem não sentia o que eu sentia... de quem não estava na minha pele. Para eles parecia fácil dar a solução para os meus problemas.
E agora adquiri certas características que para a grande maioria e vista com maus olhos. Frio, calculista, desconfiado, moralista e questionador. Mas isso é forma de defesa por tudo que aconteceu no passado. Garanto que estou muito melhor hoje, se pensar em si for considerado egoísmo, eu vou usufruir dele, até porque, tudo tem seu lado bom.

Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.

Faz algum tempo que deixei de enxergar direito, desde o dia que você sumiu dos meus olhos.

Você me pergunta por que mudei e quer saber se deixei de te amar. As minhas respostas às suas perguntas não serão o que você quer ouvir. Eu não mudei, simplesmente, vi que antes de eu amar alguém tenho que amar a mim, e não deixei de te amar, só descobri que você não merece o nobre sentimento que tenho por você. Continuo te amando, só não vou mais me submeter aos seus caprichos, aos seus comportamentos que fere o que sinto por você. Não se preocupe, eu sempre irei te amar, pois, infelizmente, não conseguimos escolher quem amamos ou quem deixamos de amar. Mas o tempo, esse sim, nos mostra caminhos e sara feridas. Vou confiar no tempo.

Frase do dia 04/03/2017(sábado)

Amargas experiências por qual já passei, hoje me levam a pensar duas vezes antes de tomar minhas decisões.

E então eu te deixei ir, talvez esse seja meu ultimo texto pra ti, eu demorei tanto tempo pra me livrar de pensar em você, que agora me sinto livre, livre pra viver o que eu quiser. Eu finalmente consegui te deixar no meu passado, da onde você nunca deveria ter saído!
Finalmente meu coração está em paz, eu me livrei de querer te ver todos os dias, e agora eu quero que os nossos caminhos não se cruzem mais, porque talvez eu tenha uma recaída. Minha melhor decisão foi te tirar do face, porque ai cortei meu ultimo laço contigo... Esse é meu adeus não quero mais te ver, e nunca mais repetirei que um dia eu fui capaz de amar você, eu nunca estive tão certa de uma decisão, você está livre de mim e de todos os textos que eu nunca te envie, dessa vez é serio.

Declaro então o fim do meu amor por ti!

passei por uma semana muito conflitante com duas pessoas em desarmonia ,meu Eu exterior não se entendia com meu Eu interior.

Passei dias caindo ,me aconselharam que eu fosse ao médico ,esse tal médico me pareceu bem espiritualizado e sensitivo porque em trita segundos olhou pra mim e me receitou remédio para labirintite ,bem tomei a caixa de ponta a ponta é!.....continuei caindo ;Fui a um pai de santo ele me deu uns passes disse-me que tinha tirado o coisa ruim de mim , mas continuei caindo ;Então já de muletas e entregue ao destino ,foi então que você surgiu à minha frente novamente,pediu-me uma nova chance,larguei as muletas e dei um salto mortal ,foi ai que tomei ciência o quanto é difícil entender o que é amor , por que ninguém conseguiu me ajudar a não ser você meu bem,vê se não some mais ,porque foi acreditando no seu amor que parei de usar muletas .

a vida é feita por aprovações eu passei pela minha,cada um tem seu momento cada um tem sua história e a minha é mais ou menos assim!

E do nada deixei você se aproximar de mim,
com aquele jeitinho de menino inocente,
invadiu meu coração e tocou em minha alma.
Hoje tenho apenas as marcas da decepção,
da dor, de um coração que se deu por completo
para alguém que não sabia amar.

"Hoje deixei de existir ontem, e amanhã deixarei de existir hoje. Só passo a existir quando deixo de existir."

Depois que te conheci
Tudo mudou pra valer
Deixei um pouco de mim
Levei tanto de você

Imaginei tantos planos
Planejei tanta loucura
E agora estou aqui
Tentando achar a cura

Pensando o que deu errado
Juntando o que restou
Pois saudade é o que fica
De quem não ficou

Hoje, andando sozinha na rua, me dei conta do quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…

Então me dei conta do quanto eu preciso me afastar.
Me afastar dessa esperança em vão… de esperar e acabar sempre na exaustão.

Desistir do que prometi insistir pra sempre.

Porque se eu continuar a ter essa falsa esperança, eu não vou me desligar jamais.
Eu nunca vou conseguir ser feliz nem me abrir para o novo.

Portanto, adeus meu amor.
Mas não posso mais ficar. Não dá mais pra deixar o amor me triturar assim.

Eu não cansei de você… eu só cansei de sofrer…

Eu sei que você não fugui Foi eu Que deixei você ir ... Como todo pássaro abri As assa é pra voar
Você só me dava beijos sem si quer me amar

"Passei por algumas capitais. Roma, Madri, Paris, Berlim... Estive de frente com ela, ‘A Monalisa’, de Leonardo. Fixei meus olhos na ‘Gioconda’ e ela me disse: ‘Eis que me penso. Ninguém o sabe. Estás diante do abismo’ ".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp