Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44615 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

As vezes o mundo, é como um oceano... Onde poucos se afogam, e querem levar todos junto, levar todos pro mesmo mal.

Inserida por AnneIsabelle

As vezes o vazio, é o mais cheio lugar. Nesse sentimento é onde pode-se encontrar a maior multidão de sentimentos. O vazio, é tão vazio, que nos enche.

Inserida por AnneIsabelle

Sabe onde esta tudo o que vc precisa pra Seguir em Frente ?

R- No Espelho

Inserida por RafaelWolf1

Dizem que saudade é a alma
da gente dizendo pra onde quer voltar...
E quando eu olho o céu
eu me sinto nostálgica
Será saudades das estrelas?
e por isso gosto tanto de olhar
nos teus olhos e vê-los brilharem
Eles me levam pra lá

Inserida por violetshine

Faz da tua vida um castelo, onde todo mundo veja e cobice ter.

Inserida por MWC

A vida é realmente como uma caixinha
Onde vamos acumulando muitos sentimentos
que só aprendemos a senti-los com o passar dos dias
e cada dia guardamos algo novo na caixinha da vida

Inserida por EnideSantos

Casulo

Não sei se ainda tenho forças pra volta para meu casulo
de onde eu nunca deveria ter saído.
Fui me aventurar no mundo, à procura de alguém.
Supus que poderia encontrar
mas de fato ainda não tem.
É muito triste ter tanto amor acumulado
reservado para ninguém.

Inserida por EnideSantos

Cuidado onde pisas, pois nem todo lugar se é confiável;
Cuidado o que digas por que nem todo ouvido é compreensivo;
Cuidado com quem lhe cerca por que nem toda verdade tem toda sinceridade;
Vigiai, orai e entender o que lhe convém para que não sejas derrotado sem sentidos;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhe para a cruz, onde nela foi fincada todos os nossos delitos, iniquidades; um Cordeiro imaculado foi imolado, sacrificado por todos nós...

Neste momento, imagine todos os sofrimentos, as humilhações e os escárnios que o Senhor Jesus Cristo sofreu pelo imensurável amor nutrido e concretizado, no seu maior ápice, no Calvário.

E sem jamais esquecer desses momentos, enquanto há tempo, contritos, constrangidos por esse amor inigualável, devemos produzir frutos dignos de arrependimento.

Inserida por servamara

Aprendi, que não importa onde estamos, o que importa é estar ao lado de quem amamos, mesmo sendo o lugar mais humilde ou simples que existe, pois quem faz o momento é você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Onde andas!? Quero dar tudo por ti, só que ainda não te conheci!

Inserida por joelbenjamim

Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/

Inserida por drofilosofia

Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...

Inserida por dragaotr

Como é bom ter boas amizades, alguém para conversar, rir e até mesmo chorar, uma boa amizade onde pode-se sentir saudades, uma amizade pra se vivenciar.

Inserida por mirihein

Olhar o futuro sem sonhar não é pra mim, pode ficar onde está que eu já fui!

Inserida por julianokimura

Em qualquer lugar onde estiver pare um instante e pense em um outro lugar onde nunca esteve antes: Deus lhe espera!

Inserida por HelgirGirodo

Vivemos em um mundo onde as pessoas perdem tempo acreditando na existência de demônios e não se dão conta de que na verdade o mal se encontra na ignorância de cada um.

Inserida por Williamwdl

A gente só chega onde quer chegar, na hora que tem que chegar. Não adianta desesperar-se.

Inserida por RickSemog

O lugar onde eu vivo.

A globalização nos afeta. Em zona rural, também tem carro, tem moto. Bicicleta é passado. Não se vê ninguém andando a pé. Para fazer um percurso de cinco minutos, montamos em uma moto e liberamos no ar cerca de treze gramas de CO2 no ar em que respiramos. Seria mais saudável se fossemos a pé. Mas ao perguntar algumas pessoas o porquê de andarem tanto de carro e moto, respondem que é para economizar tempo. Mas eu estive pensando e posso afirmar que economizando tempo dessa maneira, estamos antecipando nosso fim.
Há poucos dias eu estava trabalhando na colheita da pimenta do reino, a plantação fica perto da estrada, e eu pude notar que em um período de mais ou menos umas três horas, passaram na estrada da zona rural onde vivo oitenta e cinco motos e dezessete carros. Número absurdamente grande para um local como o nosso.
Pense, pois se cada moto liberasse as treze gramas de CO2 no ar. Seriam aproximadamente um quilo e duzentos gramas desse poluente jogados no ar que chamamos de forma supérflua de limpo. Pessoal, mesmo morando na roça, nosso ar não é limpo, as condições de vida na zona rural não é mais tão pleiteada como antigamente, nós mesmos estamos acabando com a nossa fama de bons viventes, pois nossa qualidade de vida está sendo prejudicada por nós mesmos, que pensamos estar fazendo grande coisa aproveitar os benefícios da nova era, mas estamos é acabando com o maior bem que possuímos, o local onde vivemos.
A alguns anos atrás, as pessoas se reuniam em família e iam passear pelas estradas aos domingos. Eu mesmo me lembro de como era prazeroso ir a igreja com minha mãe, minha irmã, meu pai, minha avó, meus tios, todos a pé, pois era uma diversão andar pelas estradas e se encontrar com os amigos para papear. Os poucos que tinham carro ou moto, ao invés de ir à igreja, iam aos campos de futebol para jogarem bola. Pois parecia que tinham medo de dar carona para os outros. Não parecia, tinham!
Quem tinha um veiculo automotor, o tratava como uma joia. Lavava toda semana, polia, e deixava nos trinques para exibir o possante aos finais de semana. Meu tio conta que sua primeira bicicleta ele ganhou com dezesseis anos, e ainda só podia andar aos sábados e domingos, pois tinha que trabalhar durante a semana. Hoje, hum. Nem precisa falar. Os filhos de papaizinho são presenteados com uma moto aos doze anos de idade. E muitos morrem aos treze por imprudência no transito. Os que não morrem, ganham um carro aos dezoito, mas agora não escapam, morrem aos dezenove (talvez vinte... ou quem sabe vinte e um), porque dirigiram embriagados.
É exceção àqueles que ainda vivem como no século passado, privados dos meios de comunicação, sem ter um veiculo para se locomover, mas ainda somos um bom número. Kkkkkkkkkk!!!.
Afinal. O que eu quero mostrar com isso. Que a indústria automobilística esta crescendo desenfreadamente? Também. Mas o foco implícito é: Nós estamos por demasiado desenvolvidos na zona rural. Isso acarreta coisas boas, mas em muitas ruins também. Pois se aproveitarmos tudo agora e para nós, não terá as próximas gerações do que se suprir.
Sei que controvérsias virão, mas essa é minha opinião.

Inserida por darlanmm

Amor de simples olhares,
Onde o outro já sabe o que fazer, ou o que dizer ...
É quando sabe a hora de calar.
É quando sabe a hora de falar.
Amor sem palavras...
De pensamentos, em muitos casos, iguais.
De palavras ditas ao mesmo tempo.
A união perfeita que, quase sem querer, nos faz provocar inveja
Por ser um amor tão puro e sincero,
Longe da desconfiança e da traição...
Onde se encaixam, perfeitamente, as mãos.
Pelo simples fato do outro existir
De estar por perto,
ou distanciado por alguns metros.
Amor sem ciúmes,
Tudo bem, às vezes um pouco,
Mas somente porque um não se imagina mais sem o outro.
Amor de passeio na praça,
caindo na farra ou conversando num banco.
De algumas broncas por chegar tarde em casa
Mas depois ver que tudo valeu a pena,
deixando o arrependimento de lado e se prontificando a fazer tudo de novo.
Noites de cinema, noites de festa.
Noites de sorvete, até mesmo noites de nada.
De carro, de ônibus e até de bicicleta.
Com roupas extravagantes ou discretas.
Não importa de que jeito
Não importa o transporte
Não importa a atividade
Se é de manhã, de noite ou de tarde.
Te amo do tamanho do infinito
Te amo hoje, amanhã e sempre.
Te amo de uma forma exagerada.
Te amo, minha flor
Meu anjo, minha namorada.

Inserida por dwcouto