Por onde Passei Rasto Deixei
Muita das vezes em que o mundo parece desabar sobre nós ainda sim escolhemos permanecer onde estamos, pois o medo da mudança nos impede de arriscar na tentativa de ser feliz.
Estou tentando apagar ilusões da onde eu tento escapar de minha própria realidade que sempre vai ter o mesmo começo sem fim.
Onde tudo é pequeno nada tem exceção, pessoas grandes sonham com lugares grandes coisas grandes não aceitam a linha de conforto não se conformam com falsidade lutam por igualdade, desafiam poderosos e saem vencedores.
Ѕida!
Oh! Sida!
Que bicho maldosa,
Quem tu és...
De é que vens,
Porque vieste!
Onde é que surgiste
Vens para nos destruir!
Estas sempre a castigar a sociedade,
Jovens e crianças caminhandosempre para os
Hospitas desta ciadade...
Oh.Sida , sai!
Sida, sai. Sida,
Sida, suca!
Liberta o meu povo...
Deixa livre o nosso mundo
Sida sai
Sida , suca
Liberdade para se movimentar
Liberdade de movimento
Ir para onde quiser
Conseguir chegar onde se quer
Liberdade para lutar
Lutar para ser livre
Como um pássaro
Como um micróbio
Nas veias cinzas, negras
Nossas vias
Nossas vidas
Nestas vias
Nesta vida
Esta vida
Vida livre
Para viver
Para ser
Para ser o que se quer ser
Para ir aonde quiser estar
Para estar como sempre quis estar
Estando sempre em movimento
Novos horizontes
A cada dia
Um novo objetivo
Futuro completamente incerto
Vivendo como se não houvesse amanhã
Sem saber se darão certos
Os planos incertos, na sorte
Meu guia
Meu impulso
Desde Anamari
Até deus em si
Novas perguntas encobrem
Velhas questões sem importância.
Relacionamento não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa de forma perfeita, p nome disso é lego.
Ás vezes a gente é jogado para um lado e para o outro, e fica nesse vai e volta, onde parece que nenhum dos lugares nos firma, que o amor parece duvidoso, o futuro parece incerto, as pessoas inseguras, as coisas tão vagas, e o hoje, tão vazio. Nesse vai e vem que parece tão confuso, a gente meio que desequilibra, perde o controle e as vezes perde a noção também, e acabamos por nos perder. Depois, descobrir-se é o maior desafio, em meio a esse vendaval chega aquele dia onde finalmente descobrimos que é o movimento do vento que nos dará alguma direção. É a direção do vento a determinante do nosso futuro. E todo o vai e vem, o vendaval, é para que aprendemos a ter equilibrio e força. Ai, quando finalmente aprendemos, descobrimos que toda a confusão foi na verdade um desafio, e no final, nós precisamos vencer. Vencer a si mesmo e a tudo.
A sua ausência me faz querer fugir desse mundo, onde tudo parece preto e branco... Ele voltou a ser como era antes de você, o problema é que antes as cores também não faziam mais parte das minhas lembranças e assim é muito mais fácil de viver sem elas.
Nadar contra a correnteza, andar conta o vento. Nunca sabemos para onde o mar e o vento pode nos levar, arriscar pode ser o mais fácil mas nem sempre é a melhor escolha.
Pego-me criando um mundo paralelo onde tudo acontece, onde meus sonhos são reais, onde eu não tenho medo, onde eu não preciso me esconder, onde o que eu acredito acontece, onde eu amo e sou amada, onde eu consigo fazer alguém feliz, onde há reciprocidade de sentimentos, de sonhos… Onde quem eu quero não tem medo de acreditar em um futuro comigo, não tem medo de confiar, não tem medo do amanhã, onde quem eu quero me quer de qualquer forma, em qualquer circunstância. Onde quem eu quero não solta da minha mão.
E sabe, é perda de tempo. Porque nada disso é real. E parece que nunca vai ser.
Há melhor resposta pró tolo, é o silêncio! Porque À onde há ignorância fala à inteligência não dá palpite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp