Por onde Passei Rasto Deixei
Não sei da onde surgiu
Também não sei o que irá acontecer
As coisas acontecem nos detalhes
Vão mexendo até que crescem
E se tornam isso
Isso que sinto por voce
Que deixa paralisada até a última célula
Me fez perder o compasso do certo e errado
Me fez desacreditar do que hoje vivo
Para pensar em um destino nosso
Eu
Você
Nossos mistérios....
Nada é mais perfeito que os sonhos:onde tudo se pode onde pode-se tudo, até beijar e abraçar o sol !
Não me permito me perder onde nem se quer eu saiba onde pisar... Ando descalça pra sentir o chão antes de caminhar.
Onde há o ouro, há o interesse e a cobiça, a propaganda do governo é a que mais interessa à Imprensa.
Nunca deixe cicatrizes em corações alheios, procure deixar um caminho de flores por onde passar. Se não puder querer bem, também não queira mal, você não ganha nada com isso. Cada um é como é, gostemos ou não. Há pessoas de difícil convivência mesmo. Você não é obrigado a simpatizar com todo mundo, mas deve aprender a respeitar as diferenças, faz parte das regras do bom viver. Se a convivência é complicada, afaste-se e pronto. Simples assim.
Viver pra sofrer, essa é a minha sina, onde a alma mutila, um coração que implora pela vida. Vida esta que foi me dada por conveniência, não tenho mais paciência para tanta negligencia. Em um mundo onde o coração de um poeta não sabem ler, de que adianta viver, senão for para sofrer? Poeta não sou e nem pretendo ser, só quero rabiscar minha dor, pobre de quem ler. Dor esta que não consigo suportar e que tantas vezes, pôs meus olhos a chorar. Sigo a diante com você no pensamento, não tenho nada, a não ser o meu tormento. Coração cheio de desalento, chega a ser rabugento, esta parado no tempo, onde revive seu melhor momento, que outrora fora feliz com alguém que morreu faz tempo. Digo que vi mil vezes a cara do amor e duas mil vezes quis amar. Quase sempre ouvi palavras boas as quais, elas mesmas sabem falar. Que o amor é doce, mas tem o fim amargo e que sabe acima de tudo, como matar.
Por que eu sou os lugares onde fui,sou todas as comidas que experimentei,sou os amores que tive,as desilusões que senti,sou as saudades que senti de todos que conheci,sou meus filmes preferidos,sou a criança adorável que eu sempre disse ser,sou os doces que aprendi a preparar,sou os livros que li,sou a música que gosto e que embala meu coração e me faz recordar momentos e nesse instante eu digo ter sido feita pra mim,sou os perfumes que gosto e me inspiro,sou minha cor preferida,sou as maquiagens que uso,sou minhas bonecas de quando era criança,sou todos os animais que amo,e desses jamais irei esquecer.
É...caio em mim e vejo que eu não poderia ter vivido nada diferente,por que essa sou eu!
E gosto de quem sou,de quem me tornei,de quem vejo ao me olhar no espelho.
E gosto de pensar também no que as pessoas pensam quando olham pra mim,o que será que pensam?
O que será que se perguntam?
O que será que admiram em mim?e se admiram,o que admiram?
O que será que tentam descobrir?
Como se sentem ao olhar nos meus olhos quando conversam comigo?
Gosto de pensar nisso tudo e me colocar no lugar dos outros,imaginar como se sentem e quais sensações tem ao ouvir o tom da minha voz,da minha risada,do meu toque ao abraçá-las,tocá-las...
Sou do tipo que gosto de sensações,todas!
Gosto de experimentar todas que puder.
Se não gosto vira experiência,aprendizado,maturidade,superação.Se gosto,ah se gosto vira felicidade,não vou dizer rotina,por que nem toda rotina é prazerosa,e prazer é algo que precisa ser bem dosado,se não passa do ponto e vira exagero.E sabe?Nunca damos valor a nada que temos em demasia nessa vida,é necessário desejar e tocarmos com leveza e cautela,pra que tudo siga uma ordem prazerosa e harmoniosa.
O caminho onde deseja chegar não importa. Não agrade ao outros, agrade a você. Isso te levará você a felicidade.
Eu só queria saber onde termina a estrada da vida. Será que vamos para o mesmo lugar? É bom acreditar que sim, mas valeu mesmo a pena viver tanto se não houver um sentido, se não houver um fim? Como ficarei depois que eu atravessar o transcendental? Não quero saber, apenas viverei sem me importar com a dor, sem me importar com o que o futuro me reserva, pois ele tem me decepcionado, mas quer saber? Só não fique distante, por mais que ele me decepcione, pelo menos uma vez ele acertou em trazer você até aqui, e a partir de agora quero valorizar o tempo, o agora, meu futuro, você.
No quadro atual da sociedade, onde todos querem levar vantagens, um favor sai mais caro do que um pagamento.
Felicidade é se colocar no caminho com simplicidade e deixar a vida nos levar por onde os bons ventos soprarem (Nelson Locatelli, escritor)
A solução de qualquer problema exige três atitudes: saber de onde ele partiu, porque ele está nos afetando, e a partir de onde devemos começar a solução. Quanto mais difícil mais paciência se deve ter. A melhor solução está na cabeça que sofre menos pressão. Escolhe um caminho e siga sem olhar para trás e sem pressa (Nelson Locatelli, escrever)
A lua
Estou aqui em cima do morro
Olhando para a lua
Onde me pergunto
Será que a culpa foi sua?
A lua não responde
Mas ela me ilumina
Seja na alma ou na vida
A culpa não é sua
Nem tão pouco minha
Então segue-se a vida..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp