Por onde Passei Rasto Deixei
O amor revela os horizontes do infinito e do eterno, onde as almas etéreas se identificam com o Absoluto deleite!
Sim .. realmente poucos se importam com os sentimentos dos outros. Vivemos em um mundo onde vemos apenas o "EU" . "eu" quero , "eu" posso , "eu" estou certo . . Não existe mais aquela coisa de parar para refletir e se colocar no lugar do outro , um minuto se quer.De observar se estamos agindo errado , se tudo o que acontece agora é por conta de uma atitude que tivemos , não existe mais aquilo de conversar para resolver .. de ser humilde e pedir desculpas . Raros aqueles que admitem seus erros . Mas grande maioria vive no mundo do orgulho . Temos diversas oportunidades para demonstrar amor e carinho para quem está conosco , valorizar todos os esforços daqueles que correm ao nosso lado todos os dias. Temos diversas oportunidades de se desculpar pelos nossos momentos ruins e de evitar que uma briga se prolongue , de evitar deixar o outro dormir com dor no coração . . Nós , seres vivos somos capazes disso , mas poucos fazem . Quando temos , não ligamos , não nos importamos . Mas quando perdemos vemos o nosso mundo desmoronar , porque sabemos que poderíamos ter feito muito melhor do que fazíamos , somos capazes de melhorar e crescer a cada dia .. MAS que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? QUE MUNDO É ESSE que NINGUÉM sabe mais amar ? . Olhe para quem está do teu lado e jamais deixe de lembrá-la a importância que tem em sua vida. Diga que a ama (e não se envergonhe disso), diga o quanto ela te faz feliz só por existir . VALORIZE cada segundo as pessoas e os sentimentos das mesmas que você ama de verdade . Porque amanhã ? A amigo , o amanhã ninguém sabe se vai existir ..
O sol já não brilha mais com a mesma intensidade, vejo me arrastado para escuridão, onde ela demonstra toda sua beleza de um lugar obscuro e medonho, eu não resisto,fico neste exílio por um bom tempo e do nada revivo enxergando que lá fora tem um alguém que me aguarda para fazer minha escuridão desaparecer ; quando fechava meus olhos não era por que estava sonolento, era porque lá eu te encontrava nos meus sonhos você sempre aparece por isso me refugiava na escuridão,desejando ser resgatado por você,só por você.
Meus pensamentos estão ocupados querendo construir uma nova história num terreno fértil, onde se planta e nasce frutos de qualidades com rosas coloridas!!!
"Vou desabrochar nos campos onde sei que todas as flores se abrem pra mim.
Vou me jogar nos campos, onde todos os aromas se fazem por mim.
Vou ser eu em todos os perfumes.
Onde não sintam apenas meu cheiro..mas que se procure,
que perdure...a presença que há em mim."
Você pode fugir para lugares com milhares de Quilômetros de onde você está, mas seus problemas irão também!
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
Não foi sempre assim.
E até onde ele se lembra, no começo ela mal o notava.
Mas por isso que existe um começo.
Por que um dia as coisas mudam.
E mudança não precisa ser rápida.
Tem um tipo de devagar que é gostoso.
Mas a gente precisa aprender a aproveitar.
Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre
So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.
Preciso fugir mais não tem pra onde,
Você me persegue não tem jeito,
Estou sufocada, preciso achar á saída !
Estou com medo de mim, de você.
Estou com medo do mundo.
Queria dormir
Mas a noite me apavora,
Você vai está lá.
Eu não repudio esses momentos de
solidão (minha)
Onde eu preciso estar só
Simplesmente por que me sinto só
É inquietante e eu não repudio
Não há colaborador algum para
isso
Apenas sinto
Eu não repudio as palavras que
somem em meio a minha solidão
abstrata
Eu consigo entenda-la
Por isso sinto
Como quem sente um invasivo
vento entrando porta adentro
E eu não repudio o que
desconheço.
Onde vamos parar se ninguém dá o primeiro passo e ficarmos sempre a espera do outro, na vida é necessário arriscar, atirar a primeira pedra se não nada se consegue, por isso apanham o vosso orgulho besta e ponham no fogo antes que seja tarde demais, se não um dia vão dizer ai se eu soubesse
A vida é uma caixinha de surpresas onde cada dia é um presente que pode ou não ser agradável, mas que no final sempre nos leva ao aprendizado
Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.
A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
