Por onde Passei Rasto Deixei
Onde estiver, Deus te guarde.
Onde andar, Deus te guie!
O que decidir. Deus te ilumine
E por toda a vida... Deus te proteja e te abençoe!
Verdadeiramente curva-se ao Sagrado quem o faz na dimensão onde atua a consciência.
O resto é apenas restituição da ritualidade fictícia.
Onde está você meu amor?
Você está no brilho das estrelas?
Você está no perfume das flores?
Ou você está na melodia, nas cores ou nos sabores?
Onde?
Eu vejo você quando escuto canções, quando vejo o por do sol, quando sinto o cheiro das flores.
Te encontrei meu amor, você está em todos os lugares, em todos os sabores, nas cores, nos versos, nos sons. você transforma tudo que é simples e algo maravilhoso.
Um grande erro na nossa relação foi eu ter sempre amor para nós dois. Onde você via um copo vazio eu via uma oportunidade de mostrar a você não importava quantas vezes você derramasse eu encheria de novo...
Num mundo onde impera o egoísmo ...
Valorizar verdadeiros amigos ,
com gestos simples de gentileza e amor ...
É um ato de heroísmo!
"Do que pensamos, parte fica no ar, parte reforça o piso por onde teremos que passar. O que aprendemos é que pisos melhorados facilitam, dando bases para desviarmos os olhos, antes tão atentos ao chão, e assim, continuarmos a pensar imaginando os caminhos que desejamos trilhar."
Ativação do 3º olho (Ajna) nos faz ver o universo como um teatro, onde você exerce o seu papel de autor, não ator.
Nem eu
Nem mais sei onde ir,
nem mais sei no que acreditar...
Por que eu sofri tanto,
e tu não estava aqui para me abraçar.
Esses versos que tu escreves,
são poemas de tão falso amor...
Mudei o coração e minhas vestes,
hoje colho sorrisos feitos de dor!
ONDA E MOLA
A onda ronda
por onde anda
a onda da moda
da moda que anda.
A moda manda
até de capanga
mesmo repetida
a moda da vida
um dia desanda.
A moda na moda
só anda na onda
na onda na moda
na ginga da mola
no tempo e na hora
na mola que amola.
Antonio Montes
"Onde não há vida não há tempo; o tempo é semelhante ao espaço, maior que o poder. Os dedos de duas mãos ensinam que: sem o tempo, o espaço não atrai o poder; sem o espaço, o tempo fica sem o poder; sem a vida não há conexão entre tempo/espaço, isso torna o poder inexistente. A vida é o que conecta o tempo no espaço, e vice-versa. Os anéis ficam no espaço, os julgamentos ficam no tempo, e a vida fica com aqueles que são inexoravelmente capazes de adaptar-se. É preciso muita inteligência para ver nos dedos de duas mãos aquilo que é expressão universal de algo tão antigo quanto a conexão entre feminino e masculino. É preciso plantar flores para amar as flores em outros jardins, aquele que não é jardineiro(a) em seu intrínseco ser não cultiva as flores em seu extrínseco ser. Somente, a compreensão do âmago forja a compreensão do externo essencial; o ser que cultiva vida em sí, cultiva no outro! E seu oposto destrói a vida em sí, para destruir no outro. A vida é núcleo, tempo é guardião, espaço é divino e o poder é a energia. Aquele que usa sua inteligência para germinar a vida nunca terá ausência de tempo, será lembrado no espaço e terá o poder necessário para completar sua individual tarefa. Duas mãos não escondem um segredo daquele que adapta-se para viver; elas ensinam como um generoso Deus sábio."
"Onde houver caos haverá ordem, onde houver ordem haverá caos, há correspondência entre ambos. Onde houver amor haverá ódio e onde houver ódio haverá amor. Não, somente, há uma lei entre os pares; a vibração é completamente interdependente do ritmo... A mente busca aquilo que precisa, cria o que pode desenvolver com o que há no paradoxo dentro/fora. O sobrenatural dentro e o natural fora, mas são conciliáveis, não sejamos levianos ao julgar!"
Onde há esforço para aparentar algo que foge da essência, há uma pessoa triste querendo ser aceita.
O que não ressoa do coração é superficial.
E o superficial é sentido automaticamente por aqueles que buscam viver a verdade de suas almas.
Não procure a felicidade onde você nunca achará, apenas a perceba nas coisas mais simples do seu dia-dia e verá que não tem porque sofrer
"Podem não permitir que eu trabalhe onde eles comandam mas jamais conseguiram impedir que eu produza."
"Estive procurando de onde veio minha essência por ai, e os ventos me disseram que eu havia me permitido estar entre os pássaros e que eu era a mais curiosa e atrevida deles."
L.L
