Por muito Tempo Pensei

Cerca de 86149 frases e pensamentos: Por muito Tempo Pensei

Eu prometi te esperar o tempo que fosse preciso e nunca lhe apagar da memória, prometi também ter forças pra lutar pelo que fosse preciso. Tu me fizeste prometer isso, eu prometi. Tu prometeste voltar o mais rápido que pudesse, prometeu ligar ou até mandar cartas para mim dizer como estava indo teus dias. Tu não fizeste nada do que prometeu, tu simplesmente ignoraste todas as minhas ligações e cartas, mas eu não sou igual a você. Mesmo doendo muito de talvez tiver a certeza que tu me esqueceste, eu não vou esquecer que um dia tu me amaste, ou fingiu me amar. Ainda olho para as estrelas como no último dia que nos falamos, elas não brilham mas, viraram apenas pontos cintilantes no céu. Podem até brilhar, mas não há o mesmo significado que antes tinha. Olho-me no espelho e não me reconheço. Tu tiraste tudo de mim, até minha alma.

Inserida por clararangel

No espelho vejo a evolução paralela ao tempo que percebo. No amanhecer, a alegria que se pode ter em um novo dia... nas pessoas o amor racional e os desejos confusos entre olhares. Na parede o velho quadro que ainda expulsa sentimentos, que ainda me faz sentir o cheiro de tinta fresca... Nas mulheres, a beleza e o perfume das rosas amarelas, onde são delicadas e vibrante como a cor... Nos amigos a felicidade do aproveitar a vida e escrever uma história... Na ciência encontro perguntas que fazem mudar minhas respostas... Na natureza a paz na forma mais imprevisível possível... No pôr do sol a boa saudade de um dia tranqüilo que se passou... No céu encontro nas nuvens as linhas sem forma do destino... Nas crianças a vida da forma mais bela que existe... Nas fotografias vejo uma emoção infinita de um momento que não se passa... Na família o orgulho de tudo que posso ser e seguir... Na cidade o preto/branco de uma sociedade que só reluz a noite... No choro de um adulto a criança abandonada... E na vida, vejo tudo aquilo que me realiza na fantasia, junto com a controversa de uma realidade forte e pura.

Inserida por Leivanio

Com o tempo aprendi coisas que eu julgava impossível ao meu entendimento.

Inserida por kaamarcelino

Subvertemos o que era simples e perdemos tudo de mais complexo, agora, só o tempo dirá a hora de voltar.

Inserida por AngeloFerreira

As pessoas que não pensam por si só, estão paradas no tempo, sendo escravos de culturas primitivas, quando estão preste a morrer elas acham que tiveram uma vida, o que não passou de pura ilusão.

Inserida por cello743

Você é a razão da minha felicidade e ao mesmo tempo da minha tristeza, pois me sinto feliz por te conhecer, mas ao mesmo tempo fico triste por saber que muito longe de mim você está.

Inserida por FelipeGonzatto

Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.

Inserida por Natalhieferreira

Me iludi por tanto tempo achando que o sentimento era tão real que tinha te feito voltar. Hoje eu vejo que a sua volta não passava de uma estratégia.

Inserida por afasia

Uma coisa que aprendi com a vida, é :
Que o tempo não volta atrás
e que mesmo que vc queira, nada pode mudar o que vc fez no passado,
Mas pode tentar reaver o que fez, tentar concertar ... é como se fosse o motor de um carro, ele começa a mil, qdo somos pqenos. Depois vamos nos desgastando, ficando mais velhos, as vezes alguem percebe que falta alguma peça em nós, e assim, vamos funcionando, mas tem hora que ngm percebe q falta uma peça e o motor funde
Aí existe a remontagem, mas nunca será como um motor novo !

Inserida por Ranieri001

Foi como um resumo de nossas carreiras: quem não soube se preparar passou o tempo reclamando de tudo; quem disparou na frente sem avaliar direito a situação cansou rápido; quem esmoreceu precisou de apoio e incentivo do grupo para continuar; quem perdeu o ritmo não conseguiu mais alcançar os que seguiram em frente; e quem melhor soube enfrentar o cansaço e o desânimo virou líder e ponto de referência para os demais.

Inserida por tuud

Com o tempo aprendemos; e foi dessa forma que Deus nos deu o tempo, para que possamos aprender com ele. Com o tempo passamos por diversas situações, algumas que imaginamos, outras que não, e algumas que não sabemos lidar, até que venha o tempo e nos ajude a entender como lidar, e mais uma vez esse é o tempo que Deus nos deu.
O erro não está diretamente no pecado, ou na forma que agimos, ou como dizemos coisas, nos expressamos, nos comportamos; a raiz de tudo isso está simplesmente em um canal chamado escolha. Sim a escolha! Isso foi nos dado, isso nos foi permetido ter; Deus confiou tudo em nossas mãos quando nos deu o direito da escolha... Então, tudo o que vem, e o que vai, está ligado a nossas escolhas, são suas escolhas que te fazem errar ou acertar. São suas escolhas que fazem com que você consiga ou simplesmente desista. Sendo assim não preocure a quem culpar, ou algo para usar como uma desculpa, entenda que você pode, e deve sempre escolher, e quando não soubemos escolher, que possamos ao menos pedir ajuda a Quem saberá nos ajudar com as nossas escolhas. Pois são elas que nos dirão onde habitaremos, céu ou inferno. Não são pessoas que nos levaram a esse lugar, não são seus pecados, mas são suas escolhas em base da sua vida e intimidade com Jesus Cristo. Eu errei, eu deixei de acertar, mas eu aprendi a escolher o mesmo em todos os meus dias, eu simplesmente acordo e escolho a Jesus Cristo.

Inserida por Natalhieferreira

Os dias avançam,
o tempo se esvaira
O fogo inflama
Mas este amor não se apaga

Tento tudo compreender
Almejo poder contemplar
Com singeleza quero dizer
O que quero é lhe amar

Inserida por brunobezerra

Todo o espaço envolvido em torno de mim, se resume em um tempo distorcido do que quero, do que sou, do que serei

Inserida por lucasprimolemos

Um grande objetivo da vida, é se manter feliz , o maior tempo possível, mesmo passando por coisas, que nos fazem sofrer...

Inserida por Psycopato

O fim sempre esta próximo…

Em alguns metros de distância…

Em alguns segundos no tempo…

Ou apenas em um piscar no fechar de olhos.

Inserida por marcuspatrick

Nada como o tempo para mudar os sentimentos. Os ruins. Porque os bons dificilmente mudam.

Inserida por RickJunior

As vezes não dá tempo para contar até dez. Temos que ter em mente, antecipadamente, a decisão que vamos tomar.

Inserida por RickJunior

Amor não é onda de rádio que só pega em uma região.
Nem latão pra enferrujar com o tempo.

Inserida por pamelamartini

Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .

Inserida por BiibiFerreira

SONHOS PERDIDOS


O tempo que passa
Em asas fugazes,
Transpondo os sonhos
E desejos audazes...
Enfadonhos!
Nos tornam incapazes...

Não mais planam,
As asas!
A memória sobrevoa,
Sobrevoa a história
E a solidão se me apresenta,
Machucando,
A memória...

O tempo passou...
Ficaram os sonhos...
Desejo ficou
Perdido na lembrança,
Que dentro de mim, restou!

Inserida por siomarareisteixeira