Político
Estando você indignado...
Com aquele político safado...
Não adianta muito berrar...
É melhor aprender a votar...
Pois, dessa maneira, retiramos o ladrão...
Acabando, de vez, com a corrupção!!!
Um político, de esquerda ou de direita, não ter sido pego roubando não significa que é um bom político. Significa que, no máximo, ele pode ser um ladrão bastante competente.
o capitalismo – apesar de passar por inúmeras crises e por ser também um sistema político-econômico cuja sua classe e/ou grupo social tem, por essência, como princípio, desagregar mais membros do que propriamente agregar – sempre manteve a sua hegemonia.
Enquanto os anseios politico-pessoais ocuparem o lugar do pensamento lógico, mais tortuosa e distante tornar-se-á a jornada da mudança.
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
A parábola do Organismo Político -
Digamos que o Estado Brasileiro, seja um grande monstro mortal; um imenso organismo Político, criado apenas para se nutrir cegamente, de tudo ao seu redor; ( da economia do país mantida, principalmente, pelos pobres).
E digamos que todo e qualquer corpo estranho que se adentre nele, seja também implacavelmente devorado; ( membros que tenham uma boa intenção e que queiram mudar esse Organismo).
Não importa o quão bem intencionado se esteja, qualquer que queira mudá-lo, é devorado.
Pergunto:
então qual seria a melhor solução?
A melhor solução, sem dúvidas, será DESTRUINDO ESSE ORGANISMO, recriando-o com uma nova genética!!! Com a genética da verdade, ética Política, HONESTIDADE, justiça e assim por diante...
E como isso pode ser feito? Como se poderá matar esse imenso e destrutível organismo completamente prejudicial ao Povo de BEM brasileiro?
Com um Regime Ditatorial democrático.
Com a concentração máxima de poder, a um só Estadista!!! Um Estadista que realmente seja à altura da imensidão do Brasil. Um Estadista que recrie esse novo Estado, com essa nova genética da MORALIDADE...
🇧🇷
"Todo fanático por político, principalmente o fanático por politicopata, tem sérios problemas mentais e sexuais. Não dá outra".
Reino Perfeito
Qual o regime político bom e melhor? Um regime de Ditadura ou um regime de Democracia? Nem uma coisa nem outra! Ditadura é mau, pois é um regime onde não há liberdade, mas há opressão sobre o povo. Não há liberdade! Democracia é um regime no qual se aceita tudo, Vale tudo na política, na ética, na sociedade Todas as verdades relativas são aceites! Democracia e um regime fraco, sem consistência! Regime de Teocracia, regime da verdade de Deus. Este é o que vai vigorar por toda a eternidade! Este é reino de Deus, reino de Jesus Cristo. O profeta Daniel viu este regime no fim dos tempos! Este é o reino perfeito, o reino da verdade e da justiça. Este sim é o reino totalmente perfeito!
O púlpito não é palanque. O culto não é comício. A Igreja não é sede de partido político. Jesus não é cabo eleitoral de nenhum candidato. A Bíblia não é 'santinho' de nenhum candidato. E seu pastor não pode te persuadir a votar no candidato da preferência dele.
Acaba herói zezinho com tal guerra!
Andamos cá pela Europa a penar;
Enquanto os parvos políticos dão;
Do nosso, até ao último tostão;
Dinheiro e mais dinheiro, pra queimar...
Devido a esse, teu tão parvo teimar;
Tão nos gastar, o que era para o pão;
E encargos, tal como o da habitação!
Em armas, e em mais bombas, pra matar.
Anda agora o borrel, ou o espertalhão;
A pensar mandar-te mais uns milhares;
De milhões pra matar mais militares;
Tal como a todos nós, pôr sem tostão...
A mando da ursula, esse esperto então;
Como representante, de esses parvos;
Que nos tão roubam, todos os centavos;
Só para alimentar-lhes, a ilusão!
Por isso herói zezinho enquanto podes;
Poupa as restantes vidas dos soldados;
Em carne para canhão, a putin dados;
Não sejas, pra os tais, pois, que nem o Herodes...
Por guerra, em que os POBRES, dás de alimento;
Com leis marciais, pra os ditos, coitados;
Veres morrer, nessa havida, obrigados!
Enquanto, aos ricos poupas, vil jumento.
Enquanto a pobre Ucrânia, em guerra está;
Andas, cá tu, pela europa escondido;
De país em país bem protegido;
Em vez de com tal acabares já...
Que pena estes políticos que temos;
Tal como tu, não sintam o doer;
Que provocam, com esse TÃO morrer;
Tal como o TÃO sofrer, que aí tão vemos.
POIS, caso os tais sentissem o sentir;
De quem, seus entes perde, provocado;
P'lo assassinar por tais, alimentado!
Talvez deixassem de o tal consentir.
Acabai VIS políticos, com tal;
Enviar pra guerras pra ser queimado;
O dos impostos, SOFRER, a vós dado;
Pois já chega, de o gastardes, TÃO MAL!!!
😪😭😪😭😪😭
@manuelsalvadorsantos
O político corrupto e o líder religioso têm muito em comum: ambos pregam a moralidade, mas praticam a imoralidade; ambos prometem o paraíso, mas entregam o inferno; ambos pedem o seu voto, mas vendem a sua alma.
O tempo nos mostra o lado corrosivo do poder político; vivemos um choque séptico em todos os setores do poder, sem exceção; muita propaganda institucional e pouca efetividade; os homens bons são sucumbidos; prosperam arrogância, vaidade e hipocrisia; a enfermidade é gravíssima; a cura improvável; todos vão morrer e serão inumados na necrópole do descaso
Nenhum saber esta livre da corrupção. O poder politico faz ciência ser selvagem, como cientistas e mestres se transformarem em bestas feras.
Não se sabe o que mais é danoso para o povo, um político de coração sujo e boca "limpa", ou o de coração "limpo" e boca suja, uma vez que o Cristo disse, que a boca fala, do que o coração está cheio e mentiroso, é filho do Diabo.
Um pastor apoia um político por querer o bem de seu povo, na mesma medida que um político ama sua nação e não se dá à corrupção;
É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?
Todo político tem o seu eleitor, o corrupto o eleitor que comprou, o mentiroso o eleitor que que acredita em tudo, o tirano o eleitor de muita fé, esperança;
"Sem tradições não há moral possível e o poder político despoja-se da noção de autoridade natural e tende à tirania maquiavélica como a seu fim próximo. Em breves palavras, sociedades sem bússolas de nenhum tipo, sacudidas de maneira contínua pelas novidades do dia, geram hordas de pessoas suscetíveis, propensas a perder facilmente o sentido da vida".
