Poetas Portugueses
Se passares pela sabedoria da tua porta, coloque sempre, o tapete com belos dizeres, incluindo bem vindo.
O nosso tanto faz guardou os melhores momentos pro agora, em construções plenas, não em nós retendo.
Não sou melhor, e, exemplo é frequência de situar novas ações, que a bonança esteja em causas de novos reflexos.
Tudo caminha em perfeição de dias, sem demoras, e, fobias, ansiedades por recebimento, agora já é, adeus agonias.
Proibição não é fonte de momento certo, nem feitiço de intento, é, coragem, em tempo de alinhamento.
A realização com responsabilidade, ainda, dói, e, sem verdades, se quantificar,
piora, purifique sempre em misericórdia, em sua compaixão, livres asas sem discórdias.
Viva a orquestra divina, que rege todas às línguas, onde a tradução não implica em falseadas, dissoluções, mas, curam tecidos em emoções.
Gentileza é leveza das sábias porteiras, ouça, é o pão do passado, fornecendo o futuro, pelo amor do presente, aliviando às durezas no tempo.
Nossa trilha tem a cor das cristalinas águas, que se renovam pela intuição, nascida no coração, centrando pra sempre nossa guiança.
