Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90059 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Viver presa ao passado é retardar o seu presente, estacionando sua vida em pró de uma historia que deu errado.
É inútil julgar, pra se sentir livre da culpa, dos erros e das escolhas tortas. Querer ser melhor ou maior nao significa que vc seja ou é, significa que vc deseja ser, mas nao é!
Nao adianta nada depois de tudo ou de tantas coisas, se auto analisar e se diagnosticar uma pessoa sofrida e injustiçada pelos demais, isso é falta de amor próprio e ao próximo também.
Esqueça o seu passado de forma positiva, agradecendo pelo seu presente que lhe presenteou com um recomeço e com novas histórias.
A vida ta no fim, e todos irão morrer, se parar pra pensar na morte entenderá que a vida é pra ser vivida sem mágoas e sem rancor. Viver odiando é viver se mutilando.Perdoar as pessoas e perdoar a si próprio. O amor vence o ódio e vence o mal.Tudo que for de ruim sai quando o amor entra.

Reflexão escrita por :Karolina Ramos!!de Caruaru Pernambuco. Karol.

Inserida por karolina_ramos

Prefiro me agarrar
num fio de esperança
do que viver preso
nas correntes da descrença.

Inserida por Antonio_Costta

O grande segredo do sucesso é focar no objetivo, viver como se já houvesse alcansado e colocar a Deus como sócio.

Inserida por mirian_ferreira_brito

A Ira
Viver irado é um mal costume que adquirimos ao longo de nossas vidas. É necessário fazer uma pausa e meditar: o que construí com minha raiva? Em contrapartida, o que destruí?

Inserida por mirian_ferreira_brito

Eu não queria ser o fim
Mas eu ja era
Eu não queria viver
Mas ja estava vivo
A dor me deixou paralisada
Mesmo assim eu tive que andar
Não quis me despedir
Mas eu tive que dizer adeus
Tentei seguir a dor que me guiava
Mas cai quando encontrei ela
Cai no centro de onde tudo começou
Seu sorriso
A droga do meu ponto fraco..

Inserida por tayane_gabrielly

Viver entre ursos, lobos, pumas, entre toda a selvagem natureza. É mais seguro e saudável do quer viver entre homens. Os verdadeiros monstros vivem na sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Queria

Queria viver seu amor,
por inteiro, em todas as
suas facetas.
Queria ao seu lado estar,
manhã, tarde, noite.
Sentir o seu carinho, viver
as suas dúvidas, rir das suas
alegrias, chorar junto os seus
momentos amargos.
Gostaria de ser a sua companhia,
aquele que ao lado esta,sem
dramatizar nada, apenas ama e quer,
aquele que sabe o que tem consigo.
o doce encanto , esta sua figura de mulher.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Você tem o direito de viver sem dar satisfação a ninguém, mas terá o dever de prestar contas a Deus.

Inserida por gilbearal3

Você está me matando gata
Mas você não parece ter noção
Da minha atual situação

Viver contigo e uma tortura
A idéia de não te ter me machuca
E saber que outro alguém te deixa feliz
E que tudo o que temos está por um triz

Não sou de mandar indireta
Mas acho que está meio na cara
Não queria agir tão descarada
Mas eu não controlo minha máscara

Não gosto dos meus sentimentos
Eles me corroem por dentro
Não ter te conhecido ajudaria
Pelo menos pra mim
Um pouco de paz traria

Inserida por luar_de_souza

A gente vive pra morrer
E se matamos pra viver

Inserida por Vinicius_malaquias

Viver é suportar trancos e barrancos até quando Deus mudar.Então tenha paciência não sabemos o tempo do senhor.

Inserida por Cacio01

O tempo

Do tempo em que eu vivi
Ao tempo em que eu vivo
Para um tempo mais viver.

Um tempo no tempo,
Um tempo que parou o tempo
No instante tempo em que te vi
Ao tempo que por tempos viverei.

O tempo que eu não tinha
Tentando ter um tempo,
Um tempo com você
Um tempo com momentos pra nós dois.

E nesse tempo em que eu procuro
Ao tempo que virá a cada amanhecer
Todo tempo que terei
Será tempo de me entregar ao teu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A beleza da vida não consiste em apenas existir.Mas, sim em viver a vida.

Inserida por realidade5D

Viver

Um amor nasce,
quando não desejamos proteção,
deixamos o espírito saltar,
na imensidão de nós mesmos

Inserida por simonaimmacolata

Deve-se priorizar o dinheiro ou o tempo? É preferível o tempo se gostas de viver.

Inserida por AndersonRitzmann009

Eu tentando viver de forma correta, em um mundo todo errado, e ninguém desconfia que há um Deus.

Inserida por CamillaCantuario

Quando nasci não acreditavam que iria viver...
Olha eu aqui!

Inserida por eliane_ferreira_1

Nos preparamos para viver, isso e quanto vivemos, tornamos então nossa vida ⁠em uma mera expectativa do futuro e constante desvalorização do presente. A felicidade plena sendo inexistente e o futuro incerto, a vida se resumiu em um paradoxo repleto de inseguranças, com pitadas de momentos esperançosos.

Inserida por guilherme_seifert

⁠Não sabemos a maneira correta de levar a vida, mas tenho tendências a acreditar que viver não é estagnar-se. Correr a procura de um lugar confortável para descansar a cabeça e permanecer ali para sempre. Não mesmo, quem me dera fosse tão simplista.
Viver é estar em constante mudança. Assumir ser uma metamorfose ambulante, como pontuou Raul Seixas. Pois viver, viver de verdade é um ato revolucionário. Levantar todos os dias com o desejo de ser uma pessoa melhor já é uma grande revolução. Pois as revoluções começam dentro de nós.
Não que as gigantescas manifestações não tenham importância, elas tem! E muito. O mundo como conhecemos hoje foi moldado por causa delas, pessoas que levantaram bandeiras e sacrificaram-se pelas causas em que acreditavam. Nós não precisamos participar de eventos históricos para isso. fazemos revoluções todos os dias, no simples ato de dizer bom dia para uma velhinha que varre a rua todos as seis da manhã, ao ser gentil, e até ao tratar bem que diz abertamente não gostar de você.
Revolução é estudar e aprender equações matemáticas, é o aperfeiçoamento diário. Revolução é escrever, pintar, dançar com os pés doendo e cantar, mesmo que desafinado. É ter convicção dos seus ideais. É não estar satisfeito em cruzar a linha de chegada quando existem pessoas perdidas no meio do caminho. Podemos sim mudar o mundo, fazendo uma revolução por dia.

Inserida por h4yllon

⁠Ser autodidata não é apenas uma habilidade, é um estilo de viver.

Inserida por VitorLunar1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp