Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 89797 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Viver, o que será viver? Para mim é rir, curtir, caminhar, fazer aquilo que tem vontade, cumprir com obrigações, organizar a vida, ou pelo menos tentar, ir a uma festa e não ficar com aquele cara que tem grana, só por ele ter grana, ficar com aquele que me senti atraída, aproveitar momentos ao lado de pessoas divertidas,não se prender em um relacionamento fracassado, mudar quando nescessário, dizer não quando preciso, beijar muito quando quizer, sair da rotina quando entediada, não deixar os dias serem iguais, fazer acontecer, pensar bastante, agir mais, falar menos e ouvir mais, colocar um ponto final naquelas amizades que só querem teu mal, olhar pra frente, sofrer, aprender com os erros, chorar, gritar, amadurecer. Enfim, vivo e vivo sim, bem ou mal sou feliz sim, mudo de rumo, mudo tudo se for o caso, só não mudo meus amores que foram gerados.

Inserida por joycenewwoman

"Tenho desejo de viver ao lado das pessoas, como são e/ ou estão. Papéis me soam consideráveis, contudo sempre secundários."

Inserida por luiselza

Se você não me procura, é porque consegue viver bem. E se você consegue viver bem sem mim, porque eu iria atrás de você?

Inserida por IngridNascimento

Só quero que compreendas
Que ás vezes eu estou inflamado
Porque é dificílimo pra eu viver
Nesse mundinho comum,
E vocês, pessoas que amo,
Acabam sendo o alvo do meu desgosto.

Inserida por FabricioCanalis

Cronologia da vida
"na vida não viva uma única idade, e sim, viver todas as idades em uma única vida"

Inserida por MauricioNuper

Amar é quando não dar mais para evitar
É quando nasce a expressão viver
É quando não dar mais para esquecer
É quando sofrer não é perder
Então, amar é simplesmente amar.

Inserida por DDavid26

Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !

Inserida por RayaneC

Não somos notados por viver,vivemos para sermos notados.

Inserida por RainMaker007

Desculpa, mas eu tenho que viver a minha diversão ou a sua?

Inserida por Colpi

Não Podemos fazer do medo nossa sentença de culpa do passado,
e deixar de Viver por decepções do Passado.

Inserida por Ronialves

- Ao invés de mandar ele pro inferno, mandei viver com minha sogra!

Inserida por VitorCurioso

Não consigo conceber alguém que queira mesmo viver e consiga manter os dois pés sempre no chão. Viver é se aventurar; não combina com precauções, nem previsões.

Inserida por flabrito

Viver é delicado. A gente sempre pensa que já viu e fez e passou de tudo quando, na verdade, está apenas começando.

Inserida por flabrito

Não é desatino. É que, de viver, eu tenho pressa.

Inserida por flabrito

Acorda e vai lá fora viver, coração.

Inserida por flabrito

Vamos viver a felicidade,enquanto ela nos permite.È possivel acreditar que que podemos ser felizes.

Inserida por ant123

Não precisa combinar pra dar certo,basta apenas
querer viver os mesmos sonhos.

Inserida por Cylaa

Estou abrindo meu coração pra sentimentos novos,
cansei de viver de passado,de me iludir com o cara errado.
-Agora digo pra você futuro,eu te desejo da melhor forma possível.

Inserida por Cylaa

Vou recomeçar do zero, apagar tudo do filtro da memória. Vou viver sem você de novo, vou respirar, vou crescer. A vida é bela sem você. Repetirei isso mil vezes todos os dias até que eu aceite. Porque quando uma mentira é repetida muitas vezes, ela se torna verdade.

Inserida por annelyoliveira

Oque acontece comigo? Porque estou tão frágil? Acho que estou perdendo a noção do que é viver.

Inserida por thatykoorb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp