Poeta Viver Sozinho Solidao
Deixo traços de mim...marcas do que fui...desenhos do que pretendo ser...a solidão?
Ah...essa sou Eu...
Preenchida de mim, vazia de "nós"...desfiando em desafios...apenas, mais um fio...
Esperança talvez...
A pior solidão é a que se vive ao lado de outra pessoa. Você fica só e sem a esperança de encontrar alguém que possa nos fazer feliz.... A solidão acompanhada é uma prisão invisível aos olhos e intransponível ao coração!
“A solidão é como faca de dois gumes, corta dói..........mas nos faz ver que tudo é possível, embora nem todas lembranças passam, mas nos fortalece e nos faz caminhar com novos olhares para horizontes diferentes Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite e tento descifrar a penumbra da noite que cada se renova e traz novos olhares............”
Solidao
Num amplexo invisivel
Circundaste-me
Num beijo morno,afugast na imensidao da tortura
Meus inocents dsejos
Nos passaros q entoam hinos d'amor
Ja nao encontro neles razao pra um granulo d riso semear
Pois so dor tudo esta gdd germinar
Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.
A unica solidão da vida é quando você já está preparado para morrer no seu ultimo segundo de vida, no seu ultimo batimento cardíaco, na sua depressão de ser sempre obscuro e sempre estar estimado a morte, ela é a unica que pode me entender agora. Só a morte poderia estar na minha frente, sempre que rezo me cortando me flagelando e fazendo sacrifícios é para ela vir até mim.
Meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.
Não se lamente minha flor, um dia essa solidão servirá de aprendizado.
Um dia você descobrirá que o homem quando é o certo não sair do seu lado, mesmo você mandando, ele jamais te negará seu ombro.
Pior que a tristeza, a solidão, a saudade, a arrogancia, tem um sentimento que eu detesto mais: A INGENUIDADE!
Por um tempo vivi imersa na desilusão. Com um pouco de angústia e algumas doses de solidão. Nada me animava, eu não sorria, não cantava. Meu céu era cinza e nada do que fazia era suficiente para que ele ficasse azul, mas foi só você aparecer na minha vida que ele ficou com todas as cores do arco-íris, e o meu mundo estava mais belo que nunca. Foi você quem trouxe meus sorrisos sinceros e o brilho no meu olhar. Foi você quem me ensinou o que é amar.
Às vezes nada é mais acomodável do que a imensidão da minha solidão. E nenhum outro colo vai suportar tudo o que eu consigo abrigar.
Sem você
Carinhos que não tenho mais
Carícias que não sinto mais
Essa solidão que me assola
Sinto-me como em um cais
Será que viverei sempre assim
Sempre assim sem você
Assim sempre a esperar-te
A esperar-te prá que?
Pois sei que não me amas
Sei que não voltarás
E eu cá com minha solidão
Hei de me virar
Não se pode esperar o que não vem
Não se pode forçar um sentimento
Deve-se deixar fluir
Caso contrário, é só lamento
Oh! Não mais lamentações
Tentarei trilhar-me sem resquícios teus
Pois não nascemos juntos
E você. Já me disse: Adeus.
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
