Poesias sobre Você

Cerca de 139168 poesias sobre Você

Despedida

Ei o primeiro toque
O que você sentiu?
Viu o mundo girar?
Ei aquela flor pequena
Que eu pus nos seus cabelos
Será que ainda perfuma o ar?
Ei tenho uma coisa para lhe dizer
Não guardo mágoa de você
Mas, to vivendo numa boa
Procurando aprimorar
Cada sentimento meu
Ei desejo felicidade e muita paz
Que você consiga cada vez mais
Iluminar o mundo com sua presença.
Adorei todas as conversas, sorrisos e preces
Mas, se é hora de fechar a casa
E abrir a janela
Que você assim como fiz deixe o sol iluminar!

Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito

Se você chegar 10 minutos antes para pegar um ônibus, ele terá passado a poucos segundos.
Se você chegar meia hora antes, para pegar um ônibus, ele demorará uma hora a mais que o habitual.
Se você chegar uma hora antes, ele não virá.
Quando você desistir de esperar um ônibus, e ir embora... Ele passará.

Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!

Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias...
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço...


Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.

Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande

Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida

Falaram mal de você? Uau... Ja sei....
O que você mais quer neste momento
é ir la, por o dedo bem na cara de quem falou,
mandar ela repetir, provar e ser muito gente pra
falar de você..Acertei? Mas sabe o que esta pessoa
mais quer? É te tirar do lugar que Deus te colocou,
é fazer com que você tenha atitudes que não
pertencem a seu carater,é fazer com que a ira te
domine ao ponto de você agir e se arrepender
amargamente depois. Ei, psiu, quer um conselho?
Fica na sua, não se justifique, não entre nesta
armadilha . Pois ainda que se levantem contra
ti , há um Deus a seu favor, que zela por ti.
Ame mais, e deixa que a boca do leão é Deus
quem fecha . Silêncio não é covardia , é sabedoria
de quem aprendeu a confiar em Deus.

⁠Não existe melhor maneira de começar o dia agradecendo e refletindo no MILAGRE que VOCÊ É.

Bom dia!

⁠O domingo está chegando ao fim
Então desejo uma excelente semana para você e com certeza pra mim...
Que a noite seja suave
E que ao acordarmos tenhamos disposição e muita força de vontade
Que para iniciarmos a semana bem
Precisamos ter cuidado e segurança também
Para isso a atenção é inegociável
Te desejo uma boa noite e que Deus esteja ao teu lado!

Faça planos, você pode!
Sonhe alto, você é capaz!
Acredite! Você tem o dom de ir além!!
E acima de tudo isto, tenha fé em Deus, e priorize sempre a vontade dEle em sua vida. Os planos dEle são melhores, os sonhos dEle são maiores, e crer que tudo podemos ser e ter se confiarmos a Ele os desejos do nosso coração, é, e sempre será a nossa mais sábia decisão

ACORDAR


Você saber o que significa a palavra “acordar”?


A-COR-DAR


Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar?


A-COR-DAR

Viu?

Significa dar a cor, colocar o coração

em tudo que faz.



Existem pessoas que acordam às 6:h00 da tarde.
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.



E existem alguns, acredite, que passam a vida
toda e não conseguem acordar.




Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando...



Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não “acordou.


Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.


Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê?
Porque a vida tem a cor que


"A GENTE PINTA"



O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.



Os meus dias são os mais lindos da face da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra.



O PRIVILÉGIO DE FAZER


OS OUTROS FELIZES

Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:


Colaboração enviada por: Estrela Maris Gará

Ninguém pediu pra você amar o Papa. Pediu?
Ninguém Está obrigando você a ser católico. Está?
Ninguém em nenhum momento Diz que o Papa é um DEUS, ou algo do tipo! E se fez/faz é de maneira equivocada!
É VOCÊ QUEM TEM ESSA VISÃO ERRÔNEA.
EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO! Tenho respeito pelo Papa, pelos Bispos, Padres. Tenho respeito por Maria. Tenho respeito por José.
Eu sou pecador, você é pecador! AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!
Aja da melhor maneira possível. AME O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Pare com essas Piadas. Ironias "soltas" em frases sem sentido.
SE você ama tanto Deus assim como diz, para de julgar o teu próximo.
Para de julgar a crença dele.
Servimos ao mesmo Deus, de maneira diferente. Respeita isso, se você puder!

Simplesmente Gosto
Gosto de pesar em você
Gosto de sonhar com você
Gosto do seu tamanho
Gosto principalmente dos seus olhos,pois,eles me roubam o ar e fazem-me sentir idolatrada
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do que sinto por você
Gosto de pensar que você também gosta de mim
No final das conta eu me dou por conta e vejo que eu gosto de você, por inteira.

⁠"Como você lida com uma falha, LeeKnow?"

"Em primeiro lugar, não tento negá-lo. Eu vou sentir 'oh, minha mente mudou'. Você pode se cansar disso quando gostar de algo, para ser sincero, pode ser difícil para você também. Eu vou sentir 'oh, minha mente mudou' e então eu descubro novamente a razão pela qual eu gostei e acho que ainda gosto, você na verdade não odeia. Eu encontro o motivo inicial pelo qual comecei e provavelmente recuperarei minha motivação? E eu tenho que continuar fazendo novas metas para que não seja o fim quando eu terminar uma coisa. Pense em 'porque alcancei esse objetivo, provavelmente posso alcançar um maior' e estabeleça novos objetivos. Você tem que criar novos motivos para continuar."

Note, perceba, você consegue ver as diferenças que agora existem entre nós?
Vê que nossas palavras já não embalam a mesma canção que antes compusemos juntos.
Nota que nossos olhares já não brilham mais quando se encontram, que em vez disso se esvaem, se escondem, e clamam por um desencontro de sentimentos.
Percebe que o tempo passou, e que o que jurávamos ser eterno não durou mais que um breve instante.Apenas perceba.

Confusões
Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?

15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...

1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.

Você acorda, seu mundo inteiro está invertido
É apenas diferente, e você tem que
Você sabe, você só tem que ir com isso
Isso é simplesmente crescer
E não veja de uma forma negativa
E se eles veem isso como se fosse dado a você
Quer dizer, tanto quanto o tempo pode ser louco
Você vai sentir
Como é onde você deveria estar
Você não vai se sentir fora de lugar mais
Você vai sentir como é aí que você deveria estar
Você não tem que fingir que é fácil o tempo todo
Você apenas deixa ir e cresce com isso
E você não pode se segurar no antigo você
Ou ao velho isso, ou o velho aquilo
Porque você muda
E não é mudar de uma forma ruim
Apenas mudando porque é isso o que acontece na vida
Você cresce
Todo mundo segue adiante
Você está apenas aprendendo
Você fica fiel a si mesmo
Mudar não é uma coisa ruim, e nunca foi
Mas no final do dia, você sabe
Você é a mesma pessoa
E onde está seu coração
Isso não muda.

Você é linda bem assim do seu Jeitinho!!!

Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Com estrias celulite ou pneuzinho.
Seja você negra ou branca,Ruiva, loira. De cabelo liso ou afro
pouco importa sua raça ou etnia, o que importa mesmo é a curva desse seu sorriso que encanta.
Esse seu olhar misterioso que deixa todos curiosos.
Esse seu charme e elegância no falar, a sua gargalhada
que contagia.
Você encanta com com seu caráter, determinação e personalidade, essa sua garra de vencer os obstáculos que a vida lhe impõe.
Essa sua arte de chorar sorrindo de fazer os outros inteiros mesmo quando precisa juntar seus próprios pedaços. isso à faz fascinante.

Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Não se diminua por ninguém, e não permita que se digam
maior que você.
Não importa se você usa bengala ou muleta. Se é cadeirante o que que tem?
Deficiente é quem não é capaz de ver a mulher perfeita que você é, aqueles que não admiram a sua garra e desejo de vencer cada barreira, porque você é uma guerreira que não aceita ser derrotada por nenhuma peça que a vida tenha lhe submetido.
Você é linda bem assim do seu jeitinho continue de cabeça erguida quem não vê o mulherão que você é bem assim do seu jeitinho não te merece, e você merece alguém que te olhe e te veja linda bem assim do seu jeitinho!!!

(Autoria) Daniela Kenia direitos autorais reservados.

Você pode dizer que o gigante não existe.
Mas quando ele começa a pisar nas flores de seu jardim, você vai perceber que suas flores estão amassadas.
E alguém tem que pagar o jardineiro e essa conta não tem que vim para a gente.