Poesias sobre Você

Cerca de 139168 poesias sobre Você

Mas a vida continua
Não posso me acostumar a viver sem,
Viver sem,
Viver sem você do meu lado.

⁠“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.

Não Mereço ser amante

Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante

Mensagem para Você...
" Chegará um dia...
Quando o peso do tempo curvar nossos ombros,
quando a experiência acertar nossos passos,
quando a lembrança de cada um despertar saudades e as lágrimas descerem
fáceis;
quando lá bem distante, novamente nos encontrarmos,
cada um com seu novo sonho,
então saberemos que fomos felizes a cada momento e que dos sonhos todos,
este foi o maior."

Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.

-Pelo menos sou honesto
-Você acabou de concordar que é um mentiroso!
-Pelo menos sou honesto sobre ser um mentiroso.

amooouR*

Coisa engraçada você aparecer na minha vida,quando você chegou estava tudo bagunçado e continua..Mais mudou, conseguiu mudar o que eu pensava o que não tinha mais jeito..Mudou minha rotina, o meu pensar..E o que mais me impressiona é que nunca me pediu pra mudar..
Conseguiu me prender com um olhar..
Me fez apaixonar por um sorriso..
E me fez amar por um jeito unico..

A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.

Minha memória me sacaneia o dia inteiro com pedaços soltos de você.
Sua imagem passa num borrão, mas meus olhos não conseguem fixar.
O gosto do seu beijo brota na minha língua e eu fico sem saber o que fazer.
Não sei dizer de onde vem, mas sinto o rastro do seu cheiro no meu ar.

A fila andou você não acreditou
Perdeu
O bicho pegou a casa caiu
Você vacilou
E o culpado não sou eu
Agora pedi pra voltar
Eu avisei
Amor igual o me não tem
Outra já esta no seu lugar
pode chorar, chorar

"Cada nota musical é um movimento que você dança como aquele instrumento!
Sinta a vibe naquele ritmo que pode até ser esquisito
mas é a batida que me deixa na alta estima!"

um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.

um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

⁠Aonde quer que você vá, seja luz.
Aonde quer que você esteja, seja amor.
Aonde quer que você permaneça, seja paz.
Seja luz, seja amor, seja paz!

Você não é normal...
Me diz aí, quem no mundo se apaixona por mim? Quem é capaz de aguentar minhas birras? Me diz você, como faz pra não correr no meu primeiro drama?
Sei lá, você não fugiu e isso já fez de você alguém que merecia está aqui.
Me perdi, me perdi mais ainda quando você me laçou, por que era tudo tão torto que não soube explicar.
Você me virou do avesso, acabou com meus amores rotulados e me trouxe de volta a vida. Você disse coisas que ninguém dizia e foi meu paizão algumas vezes.
Eu pedi a Deus um amor certinho e sem problemas e aí você veio.
Todo errado, com mil coisas que eu não queria pra mim, com um milhão de regrinhas.
Eu te quis tanto que não sei dizer o quanto, esqueci quem sou por que só sei quem sou com você.
Me tornei uma dependente, uma viciada, uma eterna apaixonada pelo seu olhar.
Quando pensei que já tinha tudo você me mostrou que tudo é tão pequeno perto do seu abraço.
Tentei escapar de todas as formas possíveis e quando enfim consegui você sorriu e eu entendi que não dava mais, te amar é um caminho sem volta.

Sentimento das Plantas

"Você planta uma pequena muda, cuida da sua rega, da poda,
até troca ideias com ela quando a está tratando.
Troca ela de lugar quando percebe que ela não gosta de onde está,
E a observa para ver se está satisfeita.
Um belo dia, você percebe botões nascendo
e em seguida flores desabrochando.
Isso pra mim se chama: GRATIDÃO!
É a maneira que ela encontra de agradecer pelo carinho e pelo cuidado.
Quem disse que plantas não tem sentimento?
Quem assim pensou estava muito enganado."

Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano.

Você não merece Parabéns,
merece muito mais que isso!
Não tem como expressar o que tu merece..
pq vc é uma pessoa muito boa, aliais, ótima!!!
E não vai ser essas palavras que vão te alegrar,
e festejar junto contigo...

Você não merece Parabéns,
porque se não seria muito egoísmo.
Pois, todo dia é o seu dia.
Como eu queria estar ao seu lado agora,
lhe dar um abraço e poder dizer,
EU TE AMO, e te desejo tudo de bom!

Quando acho que nada mais dará certo
Penso em você
E lembro o quanto difícil e demorado foi te encontrar ...

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.