Poesias sobre Você
Netqueta (Educação no wats app) sobre luto
Quando você colocar a plaquinha negra de luto na sua foto, vá em suas configurações clica na sua foto, depois em recados e escreva por quem está de luto e de que ele morreu pronto! No Face e no Instagram é mais fácil. Parece que tem gente que gosta de sofrer e ser perguntado por todos seus contatos, quem foi que morreu? E como foi?... Fácil e simples. Educação facilita vidas e vivemos melhor.
O valor do sangue.
Você trabalha...
Você da valor...
Você constrói...
Você da valor...
E ganha elogios...
Isso te enobrece...
E te faz merecedor...
De dar seu suor
Seu sangue...
O valor do dinheiro..!
É o caminho fácil.
Não sabe qual é o valor do trabalho...
Não sabe o quanto custou para fazer o trabalho...
Tudo que tem é o parabéns tem bom gosto.
Que sentimento opaco...
O vazio no peito... Não há valor...
Tão breve quando vento que leva a poeira sem valor.
O dia se passa como outros dias diferentes momentos bons são nós apresentados.
Quando se transcende todas as formas possíveis e materiais damos o valor devido no que realizamos.
Estação.
Descuidos do passado.
Hoje, só me restam lembranças do seu beijo.
Aquele que você me deu em outro estado.
De minha parte não foi apenas um simples beijo,
E sim,
O doce sabor dos seus lábios.
Naquela estação, estava eu na solidão.
Sozinho esperando aquele trem.
Na medida,
Na hora certa chegaste a mim e puxou assunto,
E nem esperando eu estava.
Me pegastes no momento mais frágil.
Recordo-me de cada detalhe.
O primeiro assunto foi sobre a sua viagem.
Após isso passamos a conversar sobre as passagens.
E por final ficou aqui em mim.
Aquele inesperado momento gravado da tua imagem.
Sabe,
Eu sempre tive um coração duro como pedra.
Segredos escuros e trancafiados.
Mas o seu olhar e o toque de suas mãos
me acolheram e fizeram meu coração chegar ao pó.
Sua boca parecia implorar pela minha.
Enfraquecido,
Não tive certos cuidados.
E agora,
Olha eu aqui.
Jogado nessa estação,
Observando cada trem e cada vagão passarem.
E por horas fico atento para ver se você em algum deles está.
E fico relembrando aquele beijo e aquele toque,
Com sabor do amor e da paixão e também do pecado.
Inexplicável,
É a saudade que me bate,
Me faz vir aqui para lembrar de ti .
E para reviver os meus descuidos,
Do passado.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Bomm diaa!!!
Como você se sente hoje?
Tá tudo bem?
Se não estiver! levanta a cabeça olha pro céu, e veja que tudo está no controle de Deus.
E pra sua vida Ele tem a solução, deixa, que Ele sabe cuidar de TUDO inclusive do seu coração."
Bom, você tem escolhas,
você pode escolher,
então não deixe que ninguém
“foda"com sua vida.
E fique em PAZ com você!
Qual é a vida ruim? É a vida que você deseja o tempo, é a vida que você pretende como temporal e ela será sempre temporal, mas é a vida que você clama para que o instante não se eternize, mas que pelo contrário se temporalize ou se você preferir, a vida que você quer que termine no instante que acabe logo.
"Não é porque te machucaram, brincaram com seus sentimentos.
Que você deve retribuir da mesma forma!
Se você tem amor pra dar então, AME.
*_O PRESENTE NO PASSADO_*
_Você vai brincar com o erro de sentimentos de culpa!!! e esquecer tudo como se não fosse nada..._
_Quando as coisas no presente começarem dá errado quando tudo ia bem, terá que ter mais confiança ser forte e acreditar que vai vencer_
_saia do seu presente para estudar todo sentimento de culpa que ficou no passado..._
_você pode está sendo cobrado e pagando sem perceber..._
Toda dívida um dia será cobrado!
Às vezes você se dedica tanto às pessoas, entrega todo seu amor e recebe em troca coisas tão absurdas.
A falta de reconhecimento de uma comida feita do jeito que a pessoa gosta, o desprezo da roupa cheirosa e limpa que você guardou no ropeiro.
A dedicação e o grande erro de se anular para agradar quem você ama... e um dia você persebe que todo seu melhor tem em retribuição um relacionamento psicologicamente abusivo.
Você merece todo amor que tenta dar aos outros, não fique triste, você não perdeu nada em dar, quem perdeu foi quem não reconheceu quanto amor existia reservado para ela e deixou escapar.
Ainda há de encontrar aquela pessoa que enxergara quanto amor há em você e viverá feliz ao seu lado não só pelo amor recebido mas pela sorte de tê-la encontrado.
Ao invés de se preocupar com a opinião alheia ponha a sua energia toda em você.
Tá preocupada(o) com o que outro pensa?
Mas já parou para se perguntar o que você pensa a seu respeito?
E na verdade o que você pensa de si é o que importa.
Se está satisfeito (a) Ok , se esse não for o caso, cuide-se e procure a mudança dentro de si mesmo(a).
Sabe quando alguém que você conhece quebra seu coração, bom, isso mostra que para aquela pessoa você não tem o valor que acha ter, para você essa pessoa pode até ser importante mas saiba que para ela você pode ser só mais um qualquer, então pense bem antes de se expor, porquê pode ter certeza que essa pessoa vai usar isso contra você uma hora
Fica a dica❤
Percepção
Carlos Nery
Você já pensou se um dia
A nossa Terra se cansasse
De ter estado sob a gente
E ela toda tremesse, numa
Ameaça iminente?
Então, para onde iriam
O ciúme, o egoísmo e a inveja
Que ora à Terra nos prende?
Será que evitariam que nós
Caíssemos dela?
Ou iriam com a gente
Para o fim ou outra era?
Você é muito mais que qualquer outra pessoa. Seu valor vem de Deus, incomoda aqueles que não brilham, tanto que querem ofuscar de qualquer maneira o que já é natural em você.
Se esquecem que vem dos céus, que jamais irão conseguir apagar porque é verdadeiro; não superficial como vemos na maioria...
Ricardo Baeta
Você pode pensar que tudo está em preto e branco, porém a vida mostra que está sempre colorida!
Basta abrir os olhos e olhar ao redor!
O melhor momento é quando você acorda e enxerga que você é autossuficiente o bastante para se sentir completo mesmo estando sozinho em determinadas ocasiões da vida.
Você aprende que não depende de ninguém, para ser feliz. Simplesmente você vivencia o que nunca se permitiu e entende que tudo é questão de se permitir e desfrutar do melhor sem reservas.
Ricardo Baeta.
Modalidades do Amor
Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um
Você sempre será minha garota favorita : )
Mesmo que não estejamos mais juntos, mesmo que nas madrugadas frias eu não te tenha ao meu lado, mesmo que nas minhas conquistas você não esteja comemorando comigo, mesmo que nas minhas crises você não esteja me ajudando e dizendo que tudo irá se resolver, mesmo que venham novas pessoas, novos amores, novos sorrisos nenhum deles irá se comparar com você!
Você mais que qualquer pessoa sabe que eu te amei e te amo, que sempre te quis e te quero comigo. Mas infelizmente nosso destino não é juntos, aliás nunca foi e por sermos jovens e teimosos forçamos algo que jamais seria capaz de acontecer.
Te levo em meu coração porque na vida não consegui, não por deslize meu muito menos seu mas porque simplesmente não é pra acontecer e apesar de não parecer eu queria ainda insistir nesse amor porque mesmo com todas tempestades tivemos momentos de calmaria e que foram os mais intensos de toda minha vida...
"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda será a minha vida.."
Pessoas sem noção e invejosas, sempre irão colocar defeito em tudo o que você adquiriu e lutou para conquistar.
Dizendo que é feio ou que teria um melhor; quando na verdade ela não tem nada a não ser ciúmes e olho grande, em tudo o que você já possui ou venha adquirir.
Ricardo Baeta.
Á você que me deseja a morte,lhe desejo vida longa.
Á você que me deseja a doença,desejo lhe muita saúde!
E citando Chico Xavier:A quem fiz mal,peço perdão!
A quem ajudei,queria ter feito mais.
Á quem me ajudou,agradeço de coração!
- Relacionados
- Escolhi Você
- Escolhi Você pra Ser Minha Mulher
- Poemas de Paixão
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
