Poesias sobre Você

Cerca de 139166 poesias sobre Você

"Mesmo que você não possa impedir o sofrimento do
outro, importando-se irá diminui-lo."

Por que você fez isso comigo?
Deixou-me sem olhar para traz,
Sei que éramos apenas amigos...
Mais eu te amava de mais.
Ao vê-lo partir
Meu coração não agüentou de dor,
Por que você teve que ir?
Acho que o que eu sentia era amor...
Mais o que eu poderia fazer?
Implorar para que você não me dissese adeus,
E tentar fazer você entender
Que aquilo não era só problema meu...
Tentar te esquecer foi difícil
Mais eu tentei e consegui,
Sofri no início...
Mais logo eu vi...
Que sofre por você não valia apena...
Agora estou mais feliz...
A dor foi passageira,
E dela já me esqueci...
Sofri e aprendi...
Amar é sofrer, mais sofrer com quem não te ama...
Amar é dizer que apesar de lutas e conquistas, você eh feliz...
Se você ama e não é correspondido...
Não se esqueça de lutar até conseguir...
Quando se vence por amor...
Você dá valor ao que tem e nunca irá desistir!

INATINGÍVEL

Só penso em você através das canções.
Só sinto você através das lágrimas.
Só tenho você através dos sonhos.
Só falo em você através das páginas.

Só escuto você através dos pássaros.
Só toco em você através de retratos.
Só vejo você através dos momentos
que sempre inundam os meus pensamentos.

Só quero você através das palavras.
Só envolvo você através dos anéis.
Só alcanço você através das cartas.
Só amo você através dos papéis.

A fonte de baixa autoestima é a falta de controle que você sente que tem sobre sua vida. Se você passar a vida competindo com os outros, tentando que reparem as injustiças cometidas contra você, ou perdendo seu tempo olhando para os lados, você nunca vai conseguir contentamento e equilíbrio emocional. Pessoas que você encontra na vida não podem ser controladas por você. Você só tem controle de si mesmo.
Construa a sua vida em torno de um relacionamento com um poder superior e alcance o que você está buscando. Quando você desapegar do que você não pode controlar, a verdadeira paz pode, então, entrar em sua vida. Este é o caminho para alcançar o equilíbrio emocional.

. Engraçado, não é, o jeito que a memória funciona… As coisas que você mal lembra e as coisas que você nunca esquece?
As vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E as vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. E enquanto você fica parado olhando para a vida que você está para deixar para trás, você tem que aceitar que acabou, está perdido, assim como você. Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois.”

- Você vai embora?
- Vou!
- Mas você me prometeu que ficaria para sempre!
- Sim...é verdade...Mas nem sempre o 'para sempre' dura uma eternidade!
- E quanto tempo ele dura?
- A eternidade do tempo que existiu!

Falsa Amizade

Falsa Amizade,
pelo menos de minha parte.
Por você tudo bem, tudo tranquilo,
o mar parece estar numa eterna calmaria
A vida continuou pra você,
como se eu nao tivesse aparecido em sua vida.
você nem lembra do meu rosto,
daquela expressão que eu tanto tinha quando
tinha você em meus braços.
Como você conseguiu negligenciar tudo aquilo?
Morro tentando achar uma explicação pra tanta indiferença.
Falsa amizade.
Não vou querer isso, jamais.
Pra que inventar de ser seu amigo
Se um dia já fui seu "algo a mais".

O problema não é gostar de quem não gosta de você,
e sim não conseguir gostar de quem gosta de você.

Destino

Por muito tempo te observei
Com um rápido olhar te olhei
Mas até você nunca cheguei.
A dúvida era minha amiga
A coragem minha inimiga.
Aos poucos eu me aproximei
E o teu perfil eu amei
E de você eu mais que gostei.
Você me ofereceu sua amizade
Isso adorei de verdade.
Quando eu olho para você
Eu me sinto mais forte e mais fraco
Eu me sinto empolgado
E ao mesmo tempo aterrorizado
A verdade é que eu não sei como me sinto,
É como alcançar o inalcançável
Sem estar pronto para isso.
Vejo em tua pessoa
O que espero de alguém.
Ter conhecido você
Foi um presente lindo
É a realidade do destino.
Continue sempre assim,
Interessante, brilhante,
E linda até o fim.

Quando as pessoas que não te conhecem admiram você, elas estão vendo sua ilusão projetada e não o seu verdadeiro eu.
Pelo contrário, quando as pessoas que te conhecem bem te respeitam, provavelmente é porque você merece.

"O ADEUS"

Me aproximo
Te abraço
Busco um carinho
Um afago, um olhar apaixonado...

Você,
Tão distante, tão frio, tão calado
Eu só queria,
Sentir teus braços
Presos em meus abraços
O teu cheiro, perfumando meu espaço...

E você
Frio, retraído, impenetrável
Não quer, meus carinhos, meus beijos
Nem mesmo meu afago...

Então busco,
Tuas mãos em minhas mãos

E voce
Discretamente foge do meu contato
Eu doída, cansada,infeliz e arrasada,

Vejo-te...
Saindo devagarinho
Fugindo do meu contato
Para os braços de outra amada.

Você acha que é inútil porque ele não te ama. Você acha que, porque ele não te quer mais, ele está certo - que o julgamento e a opinião dele sobre você estão corretos. Se ele te joga fora, então você é lixo. Você acha que ele pertence a você porque você quer pertencer a ele. "Pertencer" é uma palavra ruim. Especialmente quando você a usa com alguém que ama. O amor não deve ser assim.
Você já viu a forma como as nuvens amam uma montanha? Elas circulam ao redor dela; às vezes você não consegue sequer ver a montanha por causa das nuvens. Mas você sabe o que mais? Você vai lá em cima e o que você vê? A cabeça da montanha. As nuvens não cobrem sua cabeça. Sua cabeça espia através delas, porque as nuvens deixam; elas não a envolvem. Deixam que ela mantenha a cabeça erguida, livre, sem nada que a esconda ou prenda. Você não pode possuir um ser humano. Você não pode perder o que não possui.
Suponha que você realmente o possuía. Você poderia realmente amar alguém que não seria absolutamente ninguém sem você? Você realmente quer alguém assim? Alguém que cai por terra quando você sair pela porta? Você não, não é? E nem ele. Você está entregando toda a sua vida a ele. Toda a sua vida, menina. E se isso significa tão pouco para você que você pode simplesmente entregá-la, entregá-la a ele, então por que é que significaria mais para ele? Ele não pode te valorizar mais do que você valoriza a si mesma.

Esperei por você naquela noite fria
Esperei por seus beijos, seus abraços
Esperei por seu toque, por seu calor
Esperei por uma palavra de amor, por um sussurro seu
Esperei, esperei, mais você não venho me encontra
Amor aonde você está, onde posso te encontra
Não quero passar dessa vida sem um amor vivenciar.

⁠Senhor Miyagi sempre dizia que se você está procurando vingança pode cavar duas sepulturas

(Daniel LaRusso)

A pessoa que vc menos espera
É aquela que tá sempre junto de você
Essa é a ideal para você
Os dois juntos teriam um belo destino pela frente

Você!...
É como a natureza: forte,bela, viva e renovatória ; em meus dias ,mesmo
à quando ,que em dias escuros ,es que você me surge, à como o Sol,
irradiante e brilhante ; envolvente como o vento ,fazendo_me respirar
cada vez mais; me banha por inteiro ,sacia minha sede ,conduz_me
em segurança por tuas corredeiras, e no precipício de a vida ,assim
como como ela o é ,mergulho em ti lago e quanto mais vejo_me afogar
em ti ,mais fôlego tenho prá viver ;meu viver é assim ,por que tenho:
você!....

ILUSÃO
Você me prendeu de um jeito inexplicável e me conquistou com seu jeito apaixonado. Seu olhar me enfeitiçou de amor, eu te amei e você me iludiu com palavras doces.
Sua indiferença machucou meu coração e ainda, hoje, sofro no silêncio da sua ausência.

Aos poucos fui lavando meu cérebro de você, e torcendo para os restos da limpeza caírem no meu coração, acabando de vez com o serviço.
Fui trabalhando meu corpo para esvaziar todas as suas pistas da minha história.
A maior felicidade para mim é sentir uma coceguinha de proteção no centro do meu estômago, uma borboletinha da alegria, uma paz imensa que emana do meu centro esquentando até os dedos do pé e os fios de cabelo.

Gratidão em ter tido você!

Com sorriso no rosto
Escrevo pra ti
Infelizmente acabou
Talvez não pra sempre,
Minha tão grande felicidade
Motivo maior tem
Não por ter te esquecido
Nunca esquecerei
Deveria estar triste
Talvez seja o final
Mas triste não posso estar
Pois eu vivi,
Eu senti
Eu amei
Desde o primeiro beijo
O primeiro toque
Sentimento tão maravilhoso
Não deve virar tristeza
Mas felicidade
Melhor ainda
Gratidão
Gratidão por te sentido
Mesmo nos poucos instantes
Eu te amei.

Meu mundo gira em torno de você.....
Meu mundo é essa paixão....
Meu mundo é mundo de sonhos e desejos...
Desejos e sonhos que quero realizar junto a você....
Te amo....simplesmente te amo...
Meu amor por você,é imcomparavel a qualquer coisa...
Nem tente compara-lo a nada...
Eu mesmo já tentei....
Sabe meu amor...sabe de uma coisa...quer saber de uma coisa?????
Eu amo você...você esta dentro de mim...
Como a alma ao corpo..que somente se separa na hora da morte.....
Mas mesmo que eu morra...minha alma ainda será eternamente ligada em você....
Pois sinto que nosso amor é eterno...
Um amor sem fim....
Um amor sem limites....
Um amor diferente....
Um amor para a vida toda....
Amo você minha vida.....