Shannon L. Alder

Encontrados 11 pensamentos de Shannon L. Alder

"Todo relacionamento que atingiu uma encruzilhada perguntou: " O que é que você quer de mim? "

A vida do Plano B pode ser tão boa ou melhor do que a vida do Plano A. Você apenas tem que desapegar desse primeiro sonho e perceber que Deus já escreveu o primeiro capítulo da nova vida que o espera. Tudo que você tem a fazer é começar a ler!

"Esqueça o que lhe machucou no passado, mas nunca se esqueça o que aquilo lhe ensinou. No entanto, se aquilo lhe ensinou a guardar rancores, buscar vingança, não perdoar ou mostrar compaixão, a classificar as pessoas como boas ou más, a desconfiar e ficar na defensiva com seus sentimentos, então você não aprendeu uma coisa. Deus não lhe traz lições para fechar o seu coração. Ele lhe traz lições para abrí-lo, através do desenvolvimento da compaixão, aprendendo a ouvir, buscando compreender em vez de especular, praticar e desenvolver a empatia, a resolução de conflitos através da comunicação. Se Ele lhe trouxesse apenas pessoas perfeitas, como você aprenderia para sempre evoluir espiritualmente? "

"Quanto mais você falar sobre isso, refazê-lo, repensá-lo, cruzar análises sobre isso, debatê-lo, respondê-lo, ficar paranóico com isso, competir com isso, reclamar, imortalizá-lo, chorar sobre isso, retrocedê-lo, maldizê-lo , persegui-lo, bisbilhotar sobre isso, orar sobre isso, colocá-lo para baixo ou tentar dissecar os motivos e porquês, isso continua a apodrecer em seu cérebro. Isso está morto. Acabou. Isso se foi. Está feito. É hora de enterrá-lo porque isso está cheirando mal em sua vida e ninguém quer estar perto do seu cadáver podre de memórias e atitudes decadentes. Seja o seu próprio diretor funeral em sua vida e enterre essa coisa! "

A fonte de baixa autoestima é a falta de controle que você sente que tem sobre sua vida. Se você passar a vida competindo com os outros, tentando que reparem as injustiças cometidas contra você, ou perdendo seu tempo olhando para os lados, você nunca vai conseguir contentamento e equilíbrio emocional. Pessoas que você encontra na vida não podem ser controladas por você. Você só tem controle de si mesmo.
Construa a sua vida em torno de um relacionamento com um poder superior e alcance o que você está buscando. Quando você desapegar do que você não pode controlar, a verdadeira paz pode, então, entrar em sua vida. Este é o caminho para alcançar o equilíbrio emocional.

"Dignidade (Substantivo)

1. O momento em que você percebe que a pessoa a quem você se dedicou não tem nada para lhe oferecer intelectualmente ou espiritualmente , a não ser uma dor de cabeça.

2. O momento em que você percebe que a Divindade tinha planos maiores para você que não incluem chorar durante a noite ou postar citações tristes no Pinterest.

3. O momento em que você para de se comparar com os outros, porque prejudica o seu valor, a educação e a sabedoria que você recebeu de seus pais.

4. O momento em que você passa a viver seus sonhos, não por causa do que ele vai provar ou aonde vai levá-lo, mas porque isso é tudo que você quer fazer. Não importa as opiniões das pessoas.

5. O momento em que você percebe que ninguém é seu inimigo, exceto você mesmo.

6. O momento em que você percebe que você pode ter tudo o que quer na vida. No entanto, exige tempo, o coração correto, as ações corretas, a paixão correta e uma vontade de arriscar tudo. Se não for seu, é porque você realmente não quer, não precisa ou um Vontade Superior impediu.

7. O momento em que você percebe que o espírito de seus antepassados ​​estavam entre você e a pessoa que você amava. Eles realmente não querem você avacalhando a linhagem familiar com alguém que não atue de maneira nada menos que honrosa.

8. O momento em que você percebe que a felicidade nunca foi sobre a conquista de uma pessoa. Elas são apenas companheiras para auxiliá-lo em sua missão de vida.

9. O momento em que você passa a acreditar que o amor não é sobre perder ou ganhar. É apenas alguns momentos no tempo, seguidos por uma eternidade de situações para desenvolver-se a partir deles.

10. O momento em que você percebe que você sempre foi a pessoa certa. Somente as pessoas ignorantes afastam-se da nobreza. "

Se você gasta seu tempo esperando que alguém sofra as consequências pelo que fizeram ao seu coração, então está permitindo que te machuquem uma segunda vez em sua mente.

Antes de você poder viver, uma parte de você tem que morrer. Você tem que largar o que poderia ter sido, como você deveria ter agido e o que você desejaria ter dito de forma diferente. Você tem que aceitar que não pode mudar as experiências passadas, as opiniões dos outros naquele momento no tempo, os resultados das escolhas deles ou das suas. Quando você finalmente reconhecer essa verdade, vai entender o verdadeiro significado do perdão a si mesmo e aos outros. A partir deste ponto, você vai finalmente ser livre.

Sua visão sobre a vida vem da gaiola em que você é cativo.

A raiva, o ressentimento e a inveja não mudam o coração dos outros, apenas mudam o seu.

Toda mulher que finalmente descobriu seu valor, pegou suas malas de orgulho e embarcou em um vôo para a liberdade que pousou no vale da mudança.