Poesias sobre Você

Cerca de 139166 poesias sobre Você

Olhar de Capitu?

Quando te vejo
Não consigo resistir
Parece me seduzir
vejo em você o olhar de Capitu
E me pergunto, quem és tu?
Parece me puxar
Como uma ressaca do mar.

"Cada nota musical é um movimento que você dança como aquele instrumento!
Sinta a vibe naquele ritmo que pode até ser esquisito
mas é a batida que me deixa na alta estima!"

amooouR*

Coisa engraçada você aparecer na minha vida,quando você chegou estava tudo bagunçado e continua..Mais mudou, conseguiu mudar o que eu pensava o que não tinha mais jeito..Mudou minha rotina, o meu pensar..E o que mais me impressiona é que nunca me pediu pra mudar..
Conseguiu me prender com um olhar..
Me fez apaixonar por um sorriso..
E me fez amar por um jeito unico..

um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.

um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.

Minha memória me sacaneia o dia inteiro com pedaços soltos de você.
Sua imagem passa num borrão, mas meus olhos não conseguem fixar.
O gosto do seu beijo brota na minha língua e eu fico sem saber o que fazer.
Não sei dizer de onde vem, mas sinto o rastro do seu cheiro no meu ar.

A fila andou você não acreditou
Perdeu
O bicho pegou a casa caiu
Você vacilou
E o culpado não sou eu
Agora pedi pra voltar
Eu avisei
Amor igual o me não tem
Outra já esta no seu lugar
pode chorar, chorar

Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.

Tenha coragem de curar-se, pois quando você se cura, você cura também seus ancestrais...
Se assim o fizer você será o ancestral que curou suas próximas gerações!

Mensagem para Você...
" Chegará um dia...
Quando o peso do tempo curvar nossos ombros,
quando a experiência acertar nossos passos,
quando a lembrança de cada um despertar saudades e as lágrimas descerem
fáceis;
quando lá bem distante, novamente nos encontrarmos,
cada um com seu novo sonho,
então saberemos que fomos felizes a cada momento e que dos sonhos todos,
este foi o maior."

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final

Entalhe (Walmir Palma)

Quando você me beijou
O céu se fez escarlate
Foi tão imenso o calor
Que o meu amor despertou
Do seu repouso de mármore

Quando você me deixou
Eu abracei uma árvore
Tamanho era meu amor
Que lá no tronco ficou
Meu coração feito entalhe

⁠Você é culpado por todas as palavras que saem de sua boca, sendo que o silêncio quase sempre é uma opção. Entretanto, a culpa por como as outras pessoas entendem o que foi dito é delas.

@fer_machado_escritor

A magia não está em mim, nem em você, mas nos espaço entre a gente.
- do filme Antes do Amanhecer, Before Sunrise, de Richard Linklater

Quanta ignorância:
Você não pode me amar, porque somos amigos.
Você não pode se apaixonar por mim, porque somos amigos.
Então!. Tudo bem:
Vou me apaixonar e amar meus inimigos, ou um estranho.

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ


Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando

E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,

Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar

A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.

Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida

E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,

Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.

Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,

Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades

Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil

Que Deus teve de tomar para lhe proteger

Das suas próprias contradições.

Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;

Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,

Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas

É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.

Não se intimide em pedir ajuda.

Deus é a única solução dos seus problemas.

Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.

Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.

Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,

Eles são os mais importantes.

Entregue-se de vez a quem você ama;

E não tenha medo de ser feliz.

Preto e Branco


Às vezes pensamos que precisamos ir embora ou fugir para recomeçar,
você não consegue esquecer o que aconteceu e acha que a dor não irá passar.
Mas quem nunca teve decepções, porque elas só nos tornam mais fortes...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz, e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.
Não tenha pressa de seguir, dê um passo de cada vez, não tenha medo de errar, faça tudo diferente e viva e seja feliz.
Chega de chorar, chega de sofrer...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.

Ninguém perde ninguém, pois simplesmente ninguém possui ninguém... Você pode amar o outro, querer o outro por perto, mas ele jamais lhe pertencerá. Assim como você jamais pertencerá a ele.
Pessoas não são objetos, não ficarão onde queremos e nem estarão do modo que esperamos. Quem se foi, foi. Quem chegou, chegou... Não se perde ninguém, as pessoas simplesmente vivem. Cada um com a sua rota. Com o seu caminho. Com a sua vida.

Você sabe quantas gotas de sangue são necessárias para te manter vivo? A mesma quantidade para salvar uma vida!
Você não pode dar tudo o que tem para salvar alguém, mas pode ajudar a completar o que falta.
Seja a gota que faltava.

(Campanha de doação de sangue)