Poesias sobre Você
O QUANTO QUERO VOCÊ
Por ironia do destino passei o dia pensando em ti,
não sou de prender meus pensamentos,
mas eles hoje se tornaram reféns de ti.
A noite se prolonga, um silêncio rompido apenas
pelo tic-tac do relógio, a brisa da madrugada, vento
frio que toca meu rosto, um vazio no meio da noite,
nada disso me importa, estou apenas a te querer.
Querer está contigo, ao pensar é até difícil de transcrever,
mas eu não sabia que todos os caminhos pode levar até você.
Me deixei guiar por essa imensidão, e já estou a escrever,
um pouco do que sinto por você.
Se sinto, como gosto de você... não irei deixar de dizer,
o quanto quero você.
Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.
Melhor amigo,
você não merece essa carta.
Talvez, ninguém mereça. Ainda assim, estou gastando meu tempo escrevendo a você e pensando em você. Eu sei porque viramos tão amigos, pois somos muito parecidos. Entendemos um ao outro, e o que sentimos muitas vezes é quase o mesmo. Como raiva, indecisão, injustiça, socorro, medo, amor.
Apesar de eu ter errado, agido por impulso, e me considerar totalmente culpada pelo que aconteceu, também acho que você errou. Você errou todas as vezes que olhou para ela esperando que fosse eu, e errou todas as vezes em que olhou para mim decepcionado por não ser ela. Você errou por procurar a perfeição. Errou por esperar tanto, errou por querer tanto e, ao mesmo tempo, por não querer nada.
Você errou por achar que sabia o que queria, e no final não saber nada. A verdade é que isso tudo seria muito mais tranquilo se você não se importasse tanto. E aí é que está, você diz que não se importa... Mas se importa. Ao mesmo tempo em que diz tudo, você sequer entende o que sente. Você é um rio sem destino. Uma rota sem um fim. Você é um pássaro que parece querer voar, mas sequer consegue erguer as asas. Apesar de ser a culpada por isso, você deixou, e continua deixando. E agora estamos estragados. Você, mais do que eu.
– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.
♥ Viva pra você, não para os outros. Não ouça tudo que te falam, ouça apenas o que você quer ouvir.
Esqueça as críticas se elas não te ajudam a crescer!
Esqueça das pessoas que você sabe que querem o teu mal, ou quando você menos espera vão te apunhalar pelas costas.
Não mude por NINGUÉM, seja sempre você!
Mude, quando você achar que algo não está bom, mude quando VOCÊ, mas só você, achar que tem que fazer isso, afinal a vida é sua.
Pense bem no que você fala dos outros, porque infelizmente vivemos em uma sociedade SEM PENA.
Leia livros, vá a praia, pense no seu futuro, mas não esqueça de viver o presente, intensamente! :)
Dê novos rumos para sua vida.
Leve o passado como lição, não se arrependa de nada, apenas faça diferente, porque arrependimento não faz você voltar no tempo e fazer diferente, o que você pode fazer em relação a isso, é levar como lição, e da próxima vez fazer tudo diferente, o tempo lhe da essa chance.
Seja você mesmo, espalhe coisas boas, que é isso que voltará para você!
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Agora sei o que é amar alguém. Não importa o que você faça é impossível fugir dos seus sentimentos. É impossível deixar de amá-lo.
(Dong Shan Cai)
A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
(Os quatro amores)
❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞
Num efêmero instante
Encantei-me por você
Música a nos embalar
Antes de o sol nascer
Como as brumas da madrugada
Misteriosas sobre o mar
Voaste ao sabor da brisa
Deixaste teu cheiro no ar
Sorrisos na chegada
Um olhar na despedida
Mistérios pairando no ar
Nos acasos e devires da vida
De ti que nada sei
Tenho a intensidade que senti
Da tua boca que beijei
A cor dos gemidos que ouvi
Assustar-te eu não quis
Quando falei de saudade
Dou-te o frescor do anis
E as canções de liberdade
Tenho a pureza dos poetas
Teço meus versos ao vento
Se voltares, à alegria brindaremos
Ao partires, fica o encantamento!
Sofrer por amor é algo tão trágico.. Você investe em um amor e do nada,puff aquilo acaba,e você percebe que quem só amava era você.
Não sei se isso pode ser chamado de amor,pois o amor é o melhor dos sentimentos,é aquele sentimento que você quer ter pra sempre dentro de você.
Acredito que eu seja masoquista pois o amor dói, Mas mesmo assim nunca desistirei de amar.
Pois tudo passa,menos o amor,ele permanece, pra sempre e sempre.
Triste ver como hoje em dia as pessoas desperdiçam a oportunidade que tem de gostar uns dos outros.
Palavras machucam muito,machucam de uma forma que você n consegue esquecer daquilo por um bom tempo.
Se quer amar..vá em frente,arrisque-se,doe-se completamente para a pessoa..mas lembre-se..que talvez,ela não te ame da mesma forma.
No amor não existe meio termo,ou você ama,ou você não ama.
Nunca diga para uma pessoa que a ama enquanto não tiver certeza,pois uma das piores coisas que se tem nesse mundo,é descobrir que aquele "amor" não passava de uma mentira.
Amor é o maior dos sentimentos,tem que se cuidar de uma forma única e especial.
Nunca iluda uma pessoa,pois você não tem ideia de como isso machuca..É uma dor que você nunca irá querer sentir,pois,por mais que você tente suportar não consegue..você só terá vontade de chorar e chorar..
Nunca mais será a mesma, nunca mais confiará totalmente em outra pessoa,pois uma vez você se entregou de uma forma única, mas infelizmente,se entregou a pessoa errada .
Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.
Enfim você chegou...
Você chegou como um furacão, causando estragos em meus defeitos, derrubando os muros dos meus medos, desfazendo crenças de desespero.
Chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida...
Me fazer feliz.
Não foi o acaso, nem mesmo a ousadia de me apresentar, muito menos o seu sorriso ao me ver chegar... estava escrito, planejado, destinado.
Você chegou com o simples desejo de acrescentar...
Acrescentou medo de acreditar, mas me olhando nos olhos disse que tinha o mesmo medo que eu, mas o desejo de acreditar que era real foi maior...
Acrescentou também medo de me entregar... mas com sorrisos e abraços sinceros me convenceu de que viver é correr riscos, viver é mergulhar no escuro, viver não é só isso...
Chegou com um calor intenso no abraço, com um brilho imenso no sorriso.
É intensivamente meu primeiro e último pensamento do dia.
Você chegou para preencher o que, até o momento, estava completamente vazio.
Olhando com seus olhos vejo minha felicidade
Sentindo seus abraços percebo meu apego
Percebendo sua alegria se desfaz todos os meus medos
E aquela chama apagada pelo tempo ganha um novo brilho
Você chegou no momento em que minhas orações estão sendo atendidas
E tudo o que eu pedia e precisava estava resumido em você.
Você chegou como uma carta destinada ao meu coração,
Cujo o remetente não poderia ser outro senão Deus.
Um dia você cansa
Cansa da inconstância
Cansa de ser acusada
Cansa de ser ignorada
Um dia decide que prefere
Sua própria companhia a
Mendigar chances de mostrar
O que tem pra dar
Você me ganhou fácil
Você é incrível de uma forma simples.
Você ocupou todos os espaços vagos
me fez acreditar que o amor existe.
Você curte meus gostos, eu admiro os seus.
Teu toque é um alívio, um presente que Deus me deu.
E vai ser mais incrível quando você chegar de mansinho no meu ouvido e me falar.
Te amo, seu bobo, é com você que quero pra sempre ficar.
Ter você.
Queria poder voltar no passado e poder te ter no meu presente, e principalmente no meu futuro. Nada do que foi será de novo, eu tentei ser tudo o que você quis, tudo o que você sonhou e precisou. Mas nada foi bom o suficiente para você. Eu tentei mudar, para te fazer feliz, me tornei perfeita para te ver bem. Eu fiz tudo, só para demonstrar o meu amor, mas nada adiantou, tudo parece que foi pouco demais para você. Desisti. Mas nunca me esqueci do que eu tentei ser, só pra poder ter você.
Quanto mais suave é o tom da sua voz ao argumentar, mais você será respeitado.
Grite e a razão o abandorá completamente.
A chuva cai lá fora
E aqui dentro caem
Minhas lágrimas
Hoje você me perdeu
Do mesmo jeito que me ganhou
Hoje me trocou do mesmo jeito
Que me escolheu
Hoje me negou
Do mesmo jeito que me aceitou
Hoje me odiou extamente
Como um dia me amou
Sem eu saber
Meu amor,
No passado você era tão inexperiente,
com um jeito de menina
e um olhar de inocente.
Muitos anos se passaram,
você não envelheceu,
te vejo como aquela menina
meiga, frágil e tão linda
que meu coração se perdeu
acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.
Escute aqui uma coisa:
- Você é linda!
É tudo para mim!
Você é esta terra morena
E quente, que eu não sei ainda
Que tamanho que tem, nem o que encerra
Nem o que vale. Você é este ar
.cheiroso que eu respiro
Com medo que se acabe
Você é este sol bonzinho e preguiçoso
Que faz tudo bonito e que não cabe
Na terra, mas que cabe até no fundo
Dos meus olhos... Você é está vida boa
Que eu levo sem sentir...
Você é este mundo ...
Mas eu estou falando á toa
Porque eu sei que você não acredita...
Você não sabe que você é bonita,
Não sabe como eu gosto de você...
Nem eu sei, imagine!
Mas por que,
Mas porque você é tão bonita?
Porque é que eu gosto tanto de você?
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
