Poesias sobre Você
Olhe dentro dos meus olhos
o que você vê?
reflexos de você
percepções de mim.
Olhe dentro do meu coração
o que você encontra?
que eu sou como você
e você é como eu.
Se não conseguis agradar teu amor, então olhe nos olhos dele e diz:
-Não vou desistir de você mesmo com as tempestades, com os nevoeiros, e mesmo com a segueira que as vezes deixam os homens cegos para o amor. Sabe por que? Porque eu te amo mesmo assim, e quem sabe um dia darei meus olhos para você enxergar o que não queres ver. Pois dizem que o amor é cego, mas nunca ouvir dizer que ele se faz de cego!
Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho
Bela
Você é tão linda
Que mais parece tema de poesia
Se você fosse uma flor
Seria a mais bela, e disso eu já sabia
Nas canções, você seria a mais linda frase
Ou quem sabe a mais bela melodia
Tu és a escrita perfeita de um texto
Um diário, ou tudo lindo que o poeta escrevia
Sim, você é realmente muito linda
Seja a tarde, de noite ou de dia.
A vida é tão engraçada...
Quando você acha que, finalmente, está tudo bem...
A vida te dá uma rasteira...
E você cai de cara na lama!
É tudo tão absurdo...
Tão irreal...
Que parece até mentira!
Um sonho!
ei garota, como você consegue gostar de mim? tão complicado, implicante... você tão perfeita, sonho de qualquer rapaz... seu olhar me fascinou, hipnotizou e me fez imaginar um futuro ao seu lado, sabe seu sorriso? ah... nunca vi mais belo, me lembra um belo jardim, me arranca sorrisos bobos.
Só quero te dizer que tudo que eu quero neste momento é estar ao seu lado, sabe as dificuldades? existem sim, mas se não existissem barreiras na vida que graça teria? os desafios serão nossa maneira de adquirir confiança, amor, paciência, tudo que é necessário. É assim que te vejo uma Dama em busca de um príncipe, achou um sapo rsrs' mais prometo fazer o necessário para ser seu príncipe.
teu olhar me fascinou, teu sorriso me encantou, tua voz me enfeitiçou e é assim que hoje estou, completamente apaixonado.
Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas
ㅡ Por que você chama ele assim? Ele não é o seu pai.
ㅡ Ele causou danos que só um pai causaria.
(Diálogo entre Hayley e Klaus)
No começo da nossa amizade
Tentei muitas vezes te entender,
Pois você me parecia
Alguém que não pudesse compreender
Às vezes tão duro e seco
Com palavras amarguradas,
Mas nem isto me afastava
Da pessoa que eu amava.
O tempo foi passando,
A amizade foi crescendo
E nisto fui percebendo
Uma pessoa excelente.
De dura passou a ser doce,
De doce eternamente amiga
E agora posso dizer...
Que faz parte da minha vida.
Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
O mundo exterior é, na pior das hipóteses, um mundo cheio de demônios. Mesmo assim, você vai fugir com a gente?
(Emma)
# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...
Você sabe?
Você sabe como é se sentir excluído de todo mundo?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é sofrer com o bullying?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é ser tratado como lixo pelas pessoas?
Não, até isso acontecer com você.
Você não saberá como é, até isso acontecer com você!
Se por acaso você
não conseguir caminhar,
se seus pés enfraquecerem,
se a estrada se alongar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe carregar.
Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.
...MaisSerá que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo, tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: a vontade e a saudade.
Apaixonado
Quem você esta amando?
Não posso dizer.
Só sei que é bela,
E por esta amando sinto vontade de viver.
Ela sabe que você a ama?
Tenho Certeza que sim.
Mais me digas como ela se chama.
Não! Acho melhor ficar assim.
Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar.
Não é tolo, aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?
Como você foi se apaixonar?
Conheça-a e reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar..
Vou te dizer, sem ela a vida é só solidão.
Por que você não foge?
Vou te responder;
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?
Agora você me respondar;
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!
Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?
Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta.
(Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)
Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!
Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.
Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
