Poesias sobre Você
Hoje lembrei di vOcê...
Talvez pOr ter Olhado para O céu e ter vistO as estrelas,nãO pOr serem parecidas cOm o brilhO dO teO Olha e sim pOr estarem tãO distânti di MIM!
O que sinto por você
É inexplicável
Se não fosse inexplicável
Seria muito difícil dizer
Se não fosse difícil dizer
Não seria amor pra valer
E, se fosse fácil dizer,
Seriam duas palavras:
AMO VOCÊ.
Gabriela rosolen
você é a menina mais linda que já conheci,
A primeira vez que te vi me perdi em teus lindo olhos azuis.
Sei que as vezes não demostro isso mas te amo demais
Porque me julgas sem me conhecer!
Quem é você para me Julgar, Seu traidor patético, que trai sua Alma tentando esconder seus próprios erros, olhando para vida dos outros e esquecendo da sua!
Cuide da sua vida, que eu cuido da minha!
hei psiu
É aí que tem um Anjinho chamado Amigo?
Ah...é você?
Hummm!Hummm!
Me pediram pra te Amar muito, e me
disseram, que Você é uma pessoínha
muito Especial, então...
Trouxe-lhe um pouquinho
do meu Amor... Aceita?
Dou-te um pouco do meu Amor,
pq Amor... Não se acaba...
Qto mais se dá...
Mais se tem !!!
de quem te adora
demais da conta...
te adoro!!!!
bjussss
Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .
Mesmo que você tenha arrependimentos, mesmo que tenha remorso, você deve lutar. Se você tomou a decisão de lutar, lute, lute com tudo o que tem. Não desista por um segundo, um momento ou um instante. Agarre-se avidamente à vitória que tem à sua frente.
Se você ainda pode ficar de pé, se seus dedos ainda se moverem, se todos os seus dentes não quebraram, fique de pé e lute. Você deve lutar!
E então dance se você quiser dançar
Por favor irmão, se dê uma chance
Você sabe que eles irão
Em qual caminho quiserem seguir
Tudo o que sabemos é que nós não sabemos
Como vai acontecer
Por favor, irmão, deixe acontecer
Esquivar-se da vida não vai nos deixar entender
Que somos todos parte do plano-mestre
Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
Porque você chora e fica gemendo; Será porque ele lhe deixou um dia; Será porque ficar aqui, não mais podia; Em seus galhos ele se balança; E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava; Em sua sombra abrigo ele encontrou; Imagina que seu sorriso jamais se acabou; Salgueiro chorão pare de chorar; Há algo que poderá lhe consolar; Acha que a morte para sempre os separou; Mas em seu coração para sempre ficou.
Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim
E eu te pergunto: por quê?
Espelho meu desiste dessa cara.
Resposta
Voce foi assim.... Apareceu, me encantou e me escolheu.
Tudo tao rapido que do meu olhar no horizonte desapareceu.
Ainda bem que tenho coração.
Pois ele é quem mostra a verdadeira razao, de dar tempo ao tempo para nao viver de ilusão.
Quando e onde? Nunca se sabe responder quando isso vai acontecer!
Mas é assim... Ele aparece, confude tudo, faz agente procurar respostas ate cansar.
So pra mostrar em si o sentido de amar.
Um amor assim nao é qualquer um que pode ter.
Pois todo amor tem que ser alimentado para sobreviver.
O alimento mais poderoso pode ser os pensamentos,
que nos fazem ficar juntos e compartilhar varios sentimentos.
Amor dos sonhos é difícil de realizar, porque alem de querer é preciso amar.
O principal ja foi dado, pois DEUS te colocou na minha direção, me dando um grande presente,
e o sentimento no coração.
Voce me fez sonhar de novo,
reanimou minha vida com seu jeito de ser.
O seu jeito verdadeiro que ninguem nesse mundo pode ter.
Marcando na memória como um momento de renascimento,
e no meu coração, um dos melhores sentimentos.
Corações não são feitos completos,
pois de uma metade necessita-se encontrar.
Metades que se ligam por uma força,
que ninguem pode criar e nem controlar.
Agente vai vivendo nossas vidas normalmente,
mas tendo a certeza de que somente juntos,
a verdadeira felicidade acontecerá.
Vou viver buscando essa felicidade sempre,
com as lembranças suas que tenho na mente.
Alimentando esse amor "guardado" como uma semente.
Na esperança que ela tenha forças para germinar,
e com os frutos que ela nos dará,
seja o alimento infinito para a nossa vontade de amar.
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!
Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !
O que é "normal"? Se você não incomoda o resto do mundo, não há problema em ser anormal.
@Ichihara__Yuuko
Se você soubesse a pureza do seu sorriso
Talvez nem ligasse para o brilho dos seus olhos
E falando nos seus olhos
Eles são claros que nem percebe
E falando no seu sorriso ele encanta a alma
E falando na alma, a sua toca o meu espírito
E falando em espírito, ele reflete seu amor
E pra falar de amor
Talvez eu tenha que voltar a falar do seu sorriso
Ou me perder pelo caminho, falando do brilho dos seus olhos.
Você não pode alterar o que está destinado a acontecer a partir de uma decisão tomada,mas você sempre pode mudar a decisão.
Você não pode mudar seu coração, mas pode mudar suas atitudes em relação a ele.
Você não pode mudar o que a outra pessoa sente, mas pode falar para ela o que você sente, e ai então você pode mudar a maneira dela de ver você ou o outro.
Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar a si mesmo.
Você não tem controle sobre a inda ou vinda de uma pessoa, mas você tem controle sobre os seus pensamentos.
Você não pode decidir quando alguém vai deixar essa pra uma melhor, mas você pode decidir se vai faze-la rir e abraça-la agora ou na próxima encarnação.
Perceba que no final, você não tem controle algum das coisas a sua volta, mas você tem controle total sobre o que está dentro de você.
E então? Que tal parar de agir como um baguageiro da sua história, e governar o trem?
Viva.
Nascente e foz
Rosa Pena
Vida-transição-vida
Solta a voz!
Você permanece entre nós.
John Winston Lennon (Liverpool, 9 de outubro de 1940)
Amor virtual
Quem é você que todas as noites me põe a parar
quem é você que entra em meus pensamentos
quem é você que consegue me fazer sorrir
quem é você que alegra mais e mais meus dias
quem é você?
Você é aquele que todas as noites está a me esperar,
que me escreve palavras lindas, que me coloca a sorrir,
que parece real, que me encanta com apenas palavras
que me entende, que me compreende, que me aconselha.
Você é aquele que sempre está aí pronto para me amar.
Misturamos nossos sentimentos
hora virtual, hora real
palavras são ditas, sentimentos sentidos.
Você é aquele que deixa saudade
mesmo nunca tendo se visto,
um misto de amor com razão.
Razão essa que não acredita que se pode amar
através de uma telinha
amor esse que até então só nascia olhando nos olhos,
e hoje pode ser sentido através
de uma pequena telinha.
Telinha essa cúmplice de uma história de amor,
um amor real, não sei, mas com uma química virtual.
Para amar não existem regras e, sim, sentimentos.
Estes que nascem sabe Deus de onde, somente aparecem
e nos fazem nos sentirmos diferentes, felizes, apaixonados.
E se você tivesse a oportunidade de voltar atrás ? Consertar o erro, mudar o destino. O que você faria ? Repetiria tudo ? Deixaria como está ? Não faria nada ?
E se pudesse parar no tempo, pararia em qual momento ?
Se fosse pra eu responder a estas perguntas, talvez eu tivesse que pensar um pouco, mais certamente chegaria a uma só conclusão, repetiria tudo. Mesmo tendo cometido erros, os erros foram necessarios pra eu aprender, crescer e ser quem hoje em dia eu sou. Digo mais, se eu pudesse voltar no tempo, não só faria tudo de novo, como aproveitaria mais cada momento que tive. Independente de ter sido certo ou não, eu fui feliz. Tentaria não cometer os mesmos erros que eu cometi, e tentaria não deixar que cometessem erros comigo. Mais já que não podemos voltar no tempo, eu resolvi deixar pro tempo e o destino dizer o que vai acontecer, preferi nesse momento não me importar.
Você nasceu com o direito de ser feliz.Nasceu com o direito de amar,de aproveitar e compartilhar seu amor.Você está vivo.Portanto,tome sua vida e a aproveite.Não resista à vida que está passando por você,porque é Deus passando através de você.Apenas a sua existência prova a existência de Deus.Sua existência prova a existência da vida e da energia.Deus é vida.Deus é vida em ação.A melhor forma de dizer "Amo você,Deus"é deixar o passado de lado e viver o momento presente,aqui e agora.Qualquer coisa que a vida tome de você,deixe que vá.Quando você se rende e dá adeus ao passado,permite a si mesmo estar plenamente vivo no momento presente.Deixar o passado para trás
significa que você pode aproveitaro sonho que está acontecendo agora.Não aproveitar o que acontece no aqui e agoraé viver no passado e estar vivo pela metade.Isso leva à autopiedade,sofrimentos e lágrimas.Você expressa sua divindade estando vivoe amando a si mesmo e aos outros.Deus lhe abençoe sempre.BOA SEMANA!
Um dia tudo de tornará uma leve lembrança, você esquecerá do canto dos pássaros, do perfurme das rosas, do seu caminho favorito, de algumas pessoas, mas no fundo sempre reconhecerá a pessoa que ama.
Um dia você irá se olhar no espelho e se sentir forte, forte por ter chegado numa certa idade.
Ou talvez, você não aguente.. e um dia você se tornará lembrança para tudo isso, os pássaros sentirão saudades da comida que você jogava para eles, as flores irão sentir saudades e morrerão aos poucos sem água para serem regadas.. e as pessoas, as pessoas que tu ama irão sentir sua falta, irão perceber o quão você era significante
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
