Poesias sobre Você

Cerca de 139164 poesias sobre Você

⁠quatro

escolheria você ainda que
não soubesse da sua existência:
daria conta de te inventar só pra me sentir
mais seguro no mundo.

Falando de faltas... falta de você...

Quanta falta você me faz nestes dias quentes de verão,
Era mais que refrigério da alma , além do coração.
Era alegria, entusiasmo, brisa fresca na correria...
Qual o cheiro mais gostoso para um desejo amoroso...
Que falta... quanta falta você me faz...

Grácia Monte

Você quer saúde? Coma certo, pratique esportes!
Você quer dinheiro? Se dedique aos estudos e trabalhe!
Você quer ser amado? Ame!

Olhar de Capitu?

Quando te vejo
Não consigo resistir
Parece me seduzir
vejo em você o olhar de Capitu
E me pergunto, quem és tu?
Parece me puxar
Como uma ressaca do mar.

Você é linda, sim, descabelada e até mesmo sem maquiagem. De salto alto ou havaianas.
É linda porque o seu sorriso não foi maquiado, a sua doçura não foi comprada e a sua paz é tão luz que resplandece aos demais. Você é especial, bem assim, do jeitinho que está, tão somente porque é obra-prima do Criador.

Criatura

Você é a mais bela,
das belas criaturas que já vi.
Seu doce perfume me desperta o desejo...
de me envolver delicadamente em seus beijos.
Em seus olhos puros,
os meus se enlaçam.
As minhas mãos,
às suas unem.
Sentimento único,
existente apenas por nós.
Mesmo distantes,
jamais estaremos sós.

Você é muito Especial
Seu carinho é essencial em meus dias
e com suas mensagens ficam iluminados
Quero que saiba o quanto é Especial
Faz parte da minha vida
e me traz alegrias
Obrigada por você existir
e comigo compartilhar dessa paz
e alegria tão contagiante
Obrigada por você conquistar
esse lugarzinho no meu coração...

Fim de uma amizade

Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas, pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade, a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida, me perdoa, querida
Se fui um estorvo, eu saio de sua vida
Só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade, amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou, é porque nunca foi de verdade.

Há muitas pessoas falsas nesse mundo.
Dizem coisas como "amo você" só para
satisfazer os outros. Tudo que elas
fazem é seguir o seu caminho, ficar ao
seu lado e procurar algo. Simplesmente
bajulando.

⁠Sabe aquele dia que você chorou escondido ou baixinho para ninguém ver ou escutar ?
Pois é... Não deu certo pois Deus viu e escutou.

Se você chorar
Te faço rir
Se você fugir
Te faço voltar
Se você não ver
Te faço enxergar
Se você se calar
Te faço falar
Se você dormir
Te faço sonhar
Se você pensar em desistir
Te faço insistir
Se você não me ouvir
Eu grito
Se você não souber
Te faço procurar
Se você tiver medo
Te faço acreditar
Se você tiver raiva
Te mostro o carinho
Se você já não se importa
Te faço importante
Se você se sentir sozinho
Te farei ver que estou sempre ao seu lado
Se você estiver perdido
Te mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor
Então irei cura-lo com amor
Se você me perguntar!!!
Porque se importa comigo?
Então eu responderei!
Porque eu te amo muito

Um dia você descobre que coisas ruins acontecem não porque tem que acontecer, mas porque você as procurou.

Descobre que a vastidão do universo vai muito mais além da sua roda de amigos, ou os artistas ou time de futebol de que é fã.

Um dia você descobre que sempre irá errar, que vai magoar quem mais ama. Descobre também que tem orgulho, um grande orgulho, e que não é superior a ninguém.

Um dia você descobre que o mal na verdade é uma extensão de nossas escolhas, e as suas vão te levar para um lugar totalmente diferente do que você havia planejado anteriormente.

Um dia você descobre que escolhas podem ser boas ou ruins, e que são as nossas escolhas que nos definem, muito mais que nossas habilidades (JK).

Descobre que amigo é na verdade quem te suporta dia e noite, noite e dia, e que na verdade você é a única pessoa que deve ser amiga de si.

Descobre que suas dores não são maiores do que a dos outros, pois cada um sente de uma maneira diferente.

Descobre que sofrer é opcional, e amar é existencial.

Descobre que o amor nada mais é que o conjunto de tudo que é bom, mas também de tudo que é ruim.

Descobre que idade não quer dizer sabedoria, e que sabedoria não quer dizer idade.

Descobre também que vai ser magoado, e que perdoar não é uma decisão, e sim um estado de consciência.

Todos passarão. Mas é você que decide como quer passar.

Pois se nossas obras forem mais marcantes que a nossa ausência, eles se lembrarão.

Que tal não se deixar passar?

Moça! Não fique triste.
Você é uma menina de coração bom
Que sabe cuidar e amar verdadeiramente.

Enquanto isso...

Fique em constante oração, não deixe que a dúvida abale sua fé. Se você orou, acredite na sua oração! Eu sei que não deve está sendo fácil, mas reclamar não vai mudar nada. Às vezes, perdemos as bênçãos por não confiar em Deus; Jesus disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo." João 16:33. Ter bom ânimo é acreditar que por mais difícil que seja, há um Deus no controle de tudo, e por você Ele trabalha; essa luta vai passar, e o milagre vai acontecer. Creia!

Você é a canção que ninguém cantou.
O poema que de tão lindo e divino jamais será editado.
Você é a flor que não pode nascer, pois não há um lugar ou vaso que te suporte por você
ser tão rara .
Você é o diamante que ninguém tem a estrela que ninguém consegue enxergar por causa do brilho que você emana e cega.
Você é o sonho jamais sonhado, pois que sonha contigo se torna (DEUS).
Eu sou aquele que ousou te ter um dia e enlouqueceu com a falta do teu amor...

Estou amando você.
e se me perguntar porque
vou te responder;
é o teu olhar,
o teu sorriso, o teu abraço,
o teu cheiro,
resumindo amo-te cada detalhe seu,
sou tão sua que dentro de mim
só existe você,
você, e a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.

Quando você não pode vencer o destino por conta própria, é quando você confia em seus amigos e equipe.
(Vanessa Enoteca)

Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.

vozes que sai do coração...

Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.

Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!

Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.

Você não precisa se comprarar com ninguém. Você é perfeita do jeito que é.
Até a sua risada desengonçada é linda viu!