Poesias sobre Você
Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.
Seja positivo, sempre.
Não só por você, e sim por tudo e todos a sua volta.
Quanto mais energia boa você emanar, mais feliz você será.
Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.
É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada.
Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.
Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão.
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais.
Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.
Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada.
(...)
Estar Sozinho.
Nem todas as pedras que você encontrar no seu caminho serão obstáculos... Às vezes, elas também podem ser pontes que te levam ao seu objetivo.
Pense nisso!
Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.
Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.
PRA VOCÊ QUE ADORA MANDAR UMAS INDIRETAS AI VAI UMA DIRETA!
Pra que usar palavras vazias mandando indiretas? Deixa a hipocrisia de lado e fala cara a cara o que tu ta querendo dizer rapaz, assim resolve logo o problema ou pelo menos desabafa, a adrenalina é maior, quem tem medo de fazer o Nº 2 não come, só bebe,eu não tenho problemas digestivos então tô nem ai, o mesmo dedo que me aponta não consegue nem direcionar o rumo da tua vida, te enxerga, há e só pra lembrar essa é UMA DIRETA INDIRETA..... P.S. nome não necessita, é pequeno demais pra falar, há um bom entendedor basta-se apenas meia palavra!!!
Te encontrei no meu sonho,
Você estava linda...
Encontrava-se bem vestida e perfumada,
Estava com um sorriso maravilhoso.
Nesse sonho
Você me chamava...
Me chamava para o seu sonho,
Me dizia que lá morava a Felicidade,
E que ela estava a muito tempo a minha espera
De braços abertos,
Pronta para me envolver...
Estendi minhas mãos
E você as agarrou...
E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,
Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...
Um mundo mágico
Onde a magia do amor envolve a todos.
Esse mundo que era seu,
Hoje é o meu sonho,
O meu sonho mais lindo,
O sonho que me faz sorrir
E compreender que o amor existe,
Que não é apenas um história,
E que podemos fazer da vida
UM SONHO!!!
Você apareceu como um raio,
chamando toda a minha atenção,
Conseguiu com esse jeito meigo
furar o bloqueio do meu coração,
Mas quando eu pensei que tudo estava certo
você me deixou sem atenção,
Pode até parecer pouco
mas destruiu meu coração
Ainda tenho esperanças,
de um dia te ver de novo
Mas espero,
que até la,
Você encontre alguém
Que faça você sentir
a mesma coisa que eu senti.
Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.
Um verso tem fim
Meu amor por você não
Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa
Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo
Você já se perguntou o por que de Moisés ter recebido os dez mandamentos no deserto e não numa praia ou num lago? O que há no deserto?
NADA! E esta é a chave. Num deserto nada nasce ou cresce, tudo passa sem deixar marcas.
A lição é que devemos deixar a mágoa e a dor simplesmente passarem. Uma pessoa espiritual sabe que é a causa de tudo que lhe acontece e não o efeito. Ninguém pode lhe fazer nada, pois você mesmo criou sua realidade através de suas palavras e ações.
Quando você guarda rancor, ressentimento ou culpa, não vê que a essência de perdoar está no entendimento de que na verdade não há nada para ser perdoado. Ninguém tem culpa pelos seus problemas.
Tudo de negativo na sua vida é o efeito de uma semente negativa plantada anteriormente. A única maneira de remover essas sementes é deixar o passado para trás e confiar na Luz do Criador.
Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]
Raiane Oliveira
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você se cala, Deus faz a justiça por você.
para uma doce desconhecida - parte I
você, moça
é do tipo que faz verso perder a rima
do tipo que inspira Tom Jobim
nas mais belas canções
do tipo que leva paz para uma guerra
com apenas um sorriso
você é o tipo de moça
que o Vinícius de Moraes faria questão
de eternizar em suas poesias
o tipo de moça
que deixa o homem à beira do céu e inferno
'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'
'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'
'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'
'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'
'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'
'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'
'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'
'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'
'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'
'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'
'A noite promete, mas nunca cumpre.'
'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'
'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'
Não importa quantas e idas e vindas você tenha num relacionamento ruim, você pode chamar de destino, de amor de outras vidas, de laço eterno.
Mas a verdade é que quando você é capaz de magoar propositalmente o outro, de trair de mentir, de chantagear. Você já deixou de amar.
Se você acreditar,
posso lhe dar asas
Se você me decepcionar,
posso te afogar em rios de lágrimas
Se você me abandonar,
posso morrer ao poucos
Mas se você deixar,
posso lhe fazer muito feliz.
, O importante é acreditar em você mesmo.
Nos seus sonhos, ideias, sejam eles os mais loucos e absurdos.
Acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto !
Quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você,
verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você.
E você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência !
