Poesias sobre Você
Não desperte nos outros algo que você não pretende corresponder.
Não use o potencial de quem te ama em proveito de si próprio.
Não brinque com os sentimentos alheios.
Não seja covarde.
Você faz as suas escolhas.
Suas escolhas fazem você.
Então, plante o que você realmente quer colher.
Quando tudo parece estar levando você pra baixo,
Quando tudo parece estar dando errado,
Quando todos só olham pra você pra implicar,
Quando você não vê mais sentido em sua vida,
E perde o ânimo, a vontade de viver...
Não relaxe e deixe as coisas piorarem cada vez mais,
Olhe para trás e veja que essa é a hora de você mudar sua vida,
E fazer com que ela valha a pena, não para os outros,
Mas sim pra você... Pois não devemos ter pena de nós mesmos e
Ficar resmungando feito fracassados, devemos lutar,
E mostrar que podemos nos levantar independente de quanta vezes iremos cair...
Porque esse é o sentido da vida...
Não fique procurando sentidos para sua vida, porque o sentido da vida é simplesmente viver!
Descobri que não consigo viver sem você, me vejo tão dependente de ti que nem me imagino sozinho.
Não conheço o caminho da felicidade, pois preciso de você para dirigir-me com detalhes conhecidos por você.
E se eu peco, é pelo será, que anuncia teu longe que me resta a saudade de ti.
Sei que o nosso dia chegará, pois tudo está em seu lugar.
– Por que não posso brincar com os outros?
– Bem, Número Sete, você não tem nada de especial.
– Oh! Cadê o Número Cinco? Não o vejo lá embaixo...
– No futuro, eu presumo. Fugindo de casa, sem dúvida. Não sei ao certo, nem isso me interessa. Por que você não vai tocar seu violino?
"Chegará o momento quando você terá que ascender
Acima dos melhores e provar que seu espírito nunca morre,
Adeus, eu fui para tomar meu trono acima
Mas não chore por mim porque este será
O fruto do meu amor..."
Se você é capaz de ser feliz quando você está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz,
não procure a felicidade no proximo. Seja feliz com você mesmo só então poderá ser feliz ao lado de alguem
Minha Herança: Uma Flor
Achei você no meu jardim
Entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim
Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei
Fiz tudo, todo meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência
Sempre
A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho, nem uma arma ou uma pedra
Eu deixarei
A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo
O que há em si
E hoje nos lembramos
Sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza estava juntando
Você e eu
Achei você no meu jardim
Salve-se.
Deve haver algo melhor na televisão. Ou então, já que você tem tanto tempo livre, talvez possa se matricular num curso noturno. Tornar-se médico. Fazer algo por si mesmo. Ir jantar fora. Tingir o cabelo.
Você não está ficando mais jovem.
Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.
(Manjiro Sano/Mikey)
– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.
Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!
Marge: Obrigado por ter feito isso por elas.
Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas!
Marge: Não precisa.
Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.Ai fica nesse chove não molha,e a vida passando!
e agente esperdiçando os poucos tempos que nos restam!
Hoje sei, porque durmo e acordo pensando em você todos os dias
Porque você é um sonho!
Sonho que ficou tão vivo na minha memória, que mesmo acordada não consigo parar de sonhar.
Sonhei tanto que cheguei a enlouquecer
Sonhei tanto que cheguei a sofrer
Sonhei tanto que confundi sonho e realidade
Sonhei tanto que cheguei a te amar de verdade.
Sonho ainda, e desse sonho não quero acordar
Você é meu sonho e real irá se tornar
E mesmo que o real acabe, sonhar com você sempre poderei fazer
Porque seja dormindo ou acordada, real pra mim, você sempre vai ser.
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.
Estou Lhe avisando...
Hey Garoto, Estou te avisando, voce vai me perder, não consegue entender?
Voce sabe que me magoou, mas vai em frente.
tento te falar, tento te explicar, mas parece que nao vai adiantar, é como se eu estivesse falando com a parede.
Ah, vamos lá, voce sabe que me magoa, nao tente escapar!
Eu não quero dormir, Dormir porque se voce nao esta fazendo o mesmo?
Ja sei, voce nao tem coração e quer tirar o meu?
Quando eu mudo a voz com voce, voce sabe muito bem que algo esta errado, mas nem toca no assunto, e ainda diz que nao quer estragar a sua noite?
Ah, isso já é demais pra mim...
Mas, passa um tempo e parece que voce consegui mudar tudo.
Voce transforma tragédia em contos de fadas, e me fala: Te amo o suficiente para te querer todos os dias.
Talvez voce esteja achando que eu estou na palma de suas mãos...Estou, confesso!
Mas, eu te amo o suficiente para aguentar isso até quando?
COM PENA DO MEU CORAÇÃO
TE DEIXO IR EMBORA
POIS SEI QUE AGORA, COMIGO
VOCÊ JÁ NÃO É MAIS FELIZ
DEMOREI PRA ENTENDER
QUE EM SEU MUNDO EU ESTOU DE FORA
ME PERGUNTO E NÃO ACHO RESPOSTAS
PRO MAL QUE TE FIZ
MAS PODE SAIR
LEVE TODOS OS SONHOS
NÃO DEIXE NENHUMA SAUDADE
SÓ ASSIM VOU PODER ESQUECER
E DEIXAR DE TE AMAR
SE VOCÊ TIVER TEMPO
E LEMBRAR DE ALGUÉM
QUE TE ADORA
QUE TE ADORA
ESTAREI TODO TEMPO DO MUNDO
ESPERANDO VOCÊ VOLTAR
SE ACONTECER
DE VOCÊ ME TROCAR POR ALGUÉM
QUE NÃO TEM JUÍZO
FECHE OS OLHOS E PENSE EM MIM
SEM CHORAR, SEM SOFRER
SE ACONTECER
DE OUTRO AMOR ME TOCAR COM O BRILHO
DE UM NOVO SORRISO
MESMO ASSIM A LEMBRANÇA VIRÁ
ME FALAR DE VOCÊ
EU SEI O QUANTO EU TE AMEl
EU SEI O QUANTO EU TE AMEI
Às vezes fico pensando
o que farei para agradecer a Deus
por ter colocado você em minha vida.
Algo melhor que tudo que jamais poderia sonhar.
Não sei se há alguma coisa que eu possa fazer para compensar,
pois não tenho nada a te oferecer, apenas meu coração.
Minha alma a Deus pertence.
Meu coração foi levado por alguém que eu nunca imaginava que pudesse levar.
Já não tenho controle sobre meus pensamentos.
Meu corpo deseja outro corpo a todo instante.
Sinto falta de coisas que nunca possuí e que um dia pretendo ter.
Um beijo que nunca dei.
A pele que nunca senti.
Eu sonhei com você a minha vida toda.
Só agora vejo que minha realidade superou e muito todos os meus sonhos.
Só me resta minha vida, que a ti entrego, para que possamos nos tornar uma única vida.
Te amo!
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
