Poesias sobre Você
Você vai rir se lhe disser que estou cheio de flor e passarinho...
Que nada do que amei na vida se acabou: e mal consigo andar tanto isso pesa
Prometo acabar com você, destruir você, humilhar você...
Mas farei isso em um único gesto, despresando você...
Você é bela como a lua no céu
Esplendor tem seus olhares
Tens a formosura das flores
E o encanto relaxante dos mares
Como irei descrever a você?
Se não passo dum mero admirador
Quem dera pudesse então declarar
O quanto sofro calado por teu amor
Encanto e beleza tem seu sorriso
Esconde um mistério que não sei o que é
Só sei que és a mais bela que existe
Qual musa, divina mulher
Sabia que um dia me daria inspiração
Só não me pode dar alegria
Pois jamais terei teu amor
Receba então esta poesia...
'Tente fazer algo novo a cada dia, e a mente terá menos controle sobre você. Mesmo que sejam pequenas mudanças em sua forma de andar, na forma de falar.
A cada momento você se renova, renasce, a consciência nunca envelhece.
Você viveu de acordo com alguns padrões até agora. Você não deseja mudar?!
A mente é seu passado tentando constantemente controlar seu presente e seu futuro. É o passado morto, que permanece controlando o presente vivo. Fique alerta quanto a isso.'
Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
Eu te amo Razão da minha Alegria constante,
Minha musa inspiradora.
Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar.
Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher.
Ei, garota, você é perfeita.
Você encheu minha barriga de borboletas
Com o seu olhar penetrante
Agora te quero a todo instante
Meu coração está radiante
Com este sorriso tão resplandecente.
Passei para lhe dizer uma boa tarde, e que te amo muito e estou com muitas saudades de você, do seu carinho, da sua preocupação, de até quando você briga comigo quando falo besteira.
Meu coração chega a chorar de tanto sentir sua falta. Às vezes tento me ocupar com alguns afazeres, me distrair com os amigos, mas é tão difícil não pensar em você... em cada lugar que eu olho tem um pouco de você, fico aguardando ansioso pelo dia seguinte, só pra te ver e te dizer te amo.
Você pra mim
Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida
Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.
Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.
Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito
Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.
As pessoas boas quando você as faz sofrer, elas não gritam.
Mas elas arquivam.
Elas se afastam devagar; sem ruído, para então nunca mais voltar.
Elas continuam sendo boas, mais sem confiar.
E é nesse exato momento que elas tiram você da vida dela.
Elas não te apoiarão mais.
Elas não confiaram mais em você...
Você...
Tão bela quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores. Assim é você.
Possuidora de tamanha inocência que só se compara a de uma criança. Menina presa em um corpo de mulher por que tens vontade de deixar de ser criança? Se tudo que queremos quando crescemos é novamente voltarmos a sermos pequenos.
Então seja o que você é e deixe que o tempo se encarregue do futuro.
Eu gosto de você assim, com esse jeito infantil, do seu humor misterioso que revela o mais belo sorriso que me faz sentir paz só em vê-lo...
E sinceramente...
Eu te vejo como uma mulher e fico encantado com seu jeito infantil de teimar que não parece ser criança. E cada vez mais você se faz presente em meus pensamentos, ta ficando difícil tirar você da minha cabeça. E por mais que você seja bela. Eu não te quero vagando em minha mente, porque embora existam muitos caminhos...
Em nenhum deles eu consigo encontrar você.
Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.
As pessoas farão coisas cruéis com você, ainda assim, escolha ser uma boa pessoa.
Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém incrível.
SENTIMENTO CONFUSO
Não entendo o que sente por mim
Você parece me amar.
Me dá carinho, amor
Me trata tão bem,
Mas com qualquer coisa
Que aconteça
Você quer logo me deixar
Não sei porque esta comigo
Sei que sofro comessas atitudes
Que você faz comigo.
Pai... onde quer que você esteja...
Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!
Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]
Raiane Oliveira
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você se cala, Deus faz a justiça por você.
O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA
Às vezes você nem sempre precisa de imediato obter respostas, só precisa ficar em silêncio e deixar que o outro entenda o que realmente fez.
Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.
Eclesiastes 11:5
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
