Poesias sobre Voar

Cerca de 3320 poesias sobre Voar

Impressionante como muitas vezes voamos tão longe e absurdamente não conseguimos pousar em lugares tão perto.

Inserida por Lulena

Sejas tu ungido pelo Espírito santo e deixe teu barco (alma) nesse mar tempestivo numa águia se transformar e até o céu voar...

Inserida por Lulena

Pegue carona no cometa de vento e desembarque no arco íris se o encontrar, caso contrário continue a voar...

Inserida por Lulena

⁠"Às vezes, não é necessário que alguém voe junto — basta que nos ajude a olhar na direção certa."

Inserida por isacelion

⁠Um dia eu sonhei ter uma bike, pedalar. Sonhei ter minha própria nave, viajar. Ter uma bóia, velejar. Um dia sonhei voar. Voar, como é bom sonhar. 🪂

Inserida por niasa

Eu sinto muito se você precisa de uma linha reta para caminhar. Eu? Eu fui obrigada a aprender a voar. E eu aprendi!

Inserida por LiAzevedo

⁠Tome cuidado ao proferir críticas. Um pássaro no chão pode estar apenas descansando. Como então você pode dizer para todos que ele não sabe voar?

Inserida por mcmarombado

⁠Quem alcança o céu, não cede a vaidade das mãos, que intensionalmente, só querem te erguer alguns metros do chão

Inserida por tiagorampelotto

Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.

⁠há momentos em que devemos deixar nossos corações fechados para mantermos nossas mentes livres para voar

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Se eu fosse um poeta, teria aprendido estar sempre, em solta liberdade, a navegar entre as nuvens, a sonhar, a amar e a voar.

Inserida por ricardovbarradas

“Agrada-me a companhia dos pensamentos, vôo alto por estradas desconhecidas sem pagar pedágio”.

Inserida por DAmico

"Recomeçar sem medo de errar, vivo a desejar, na estrada da vida o vento está para quem quer voar”.

Inserida por DAmico

“O Cheiro dela ao amanhecer é como rosas, quando ela voa para meus braços, seus olhos hipnotiza minha alma, me fazendo dançar nas nuvens.”

Inserida por DAmico

O teu coração é rico em sensibilidade, um lugar fascinante e muito acolhedor para guardar os meus versos, pois sentirão-se abraçados pelo amor, reconheço que decifrar-te é desafiante e pouco provável, entretanto, um abismo misterioso pode ser também uma oportunidade para se voar, partindo de um salto corajoso, e assim, desfrutar de um vôo liberto, profusamente, caloroso.

Inserida por jefferson_freitas_1

A madrugada faz silêncio para que os meus pensamentos possam falar como pássaros que foram libertos, livres para voar, impulsionados pelo vento, por sentimentos que não conseguem se calar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Os teus atributos são sedutores, deixam-me deslumbrado, estás maravilhosa, a tua simplicidade é fascinante e agora, sob o efeito do encanto da noite, voaremos até a lua por uma rota sinalizada pelas estrelas, será a nossa ocasião mais marcante, a conjunção ansiada dos nossos mundos, temporariamente, dois corpos celestes, a lei da gravidade será sustentada pelo nosso desejo de estarmos juntos, toques físicos, sentimentos profundos, a impulsividade dos nossos instintos, compensando cada pulso dos nossos corações, uma viagem, certamente inesquecível, de fortes emoções, talvez, a primeira de muitas contigo, seguindo também para outros planetas, outras dimensões, certos lugares, serão os nossos paraísos, assim, se a tua vontade for a mesma, segura a minha mão e vem voar comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Antigamente era só construir o ninho, hoje, tem que trabalhar para ter dinheiro, alugar uma árvore, pagar os impostos, comprar os gravetos, e pagar pela segurança. Levar os passarinhos na escola, pagar a faculdade e rezar para que eles saibam voar."

Inserida por DAmico

“Quando perceber que acontecimentos e pessoas puxam você para trás, desprenda-se. Só assim conseguirá voar de novo.”

Inserida por samuellopespensador