Poesias sobre Voar
O motivo para os pássaros conseguirem voar e nos não é simplesmente porque possuem fé, pois ter fé é ter asas.
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim... Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim.
O mundo é pequeno demais para mim! Preciso voar, me libertar, ou vão me aprisionar com eles nessa terra de ninguém!
me faça sentir uma coisa que eu nunca senti ou nunca imaginei que sentiria, me faça voar pensando em você...
Assim como as aves deixam o ninho para voar livremente, os filhos precisam seguir seus próprios caminhos para descobrir sua própria liberdade e encontrar o sucesso que tanto almejam.
Asas e raízes, a dualidade da liberdade e da conexão, nos impulsionam a voar alto enquanto permanecemos firmemente enraizados em nossa essência e origem.
A resiliência é como as asas de uma águia: nos momentos mais difíceis, ela nos impulsiona para voar mais alto e encontrar novos horizontes, mesmo quando a tempestade parece interminável.
O incrível reside no desconhecido. É por isso que voar na incerteza muitas vezes nos leva a descobertas surpreendentes e experiências extraordinárias que não poderíamos prever.
Meus sentimentos por você são tão grandes que eu poderia voar até o espaço e afundar nas estrelas por mil anos, e ainda não seria capaz de descrever o quanto amo você.
O vento é a água sonhando que pode voar. Assim como tudo na natureza, é de alguma forma fluido e etéreo, à semelhança de você. É por isso que a liberdade não precisa ser conquistada, apenas aceita.
Voar alto e selvagemente para soltar as minhas grandes asas. Até agora parece-me que eu não voei grande.
Quando rompemos a corrente que nos prende ao passado... percebemos que voar é só um detalhe...sim, é possível se desprender sem sofrimento ......
“Você nunca irá voar livremente enquanto não se libertar definitivamente dos anseios e medos subjetivos que limitam o teu voo e que sempre fazem você podar as tuas asas.”
Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos.
Nascida e dependente de uma margem infinita, voar desprove o haste de possuir asas, transgride a alma e liberta sua prisão que denominamos vida. Portanto, liberdade acaba não existindo sem o famigerado cordão umbilical, a não ser em uma sociedade totalmente anômica.
Indescritível mesmo é quando uma pessoa decide pousar ao teu lado, tendo a oportunidade de voar. Com opções de encontrar ou até achar outros ninhos, caminhos, alguém melhor do que eu; resolve e escolhe ficar.
"Perguntei ao passarinho como ele aprendeu a voar e ele me respondeu; Quando me lancei do penhasco."
