Poesias sobre Voar
E a minha alma gritou ..cansou de ficar calada ..se libertou .. criou asas e foi voar ... de agora em diante ninguém me prende ... ninguém me manda ...ninguém me diz o que fazer .. eu decidi viver , decidi ser , decidi seguir .. e 2uem quiser que corra atrás porque já vou , já fui , já segui ... Bye bye
A alegria que vem de Deus é vivida por quem consegue voar acima das nuvens e ver o sol, apesar de ser um dia de tempestade !
Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim. Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim. Se eu tivesse asas, voaria sobre ruas, prédios e casas... Atravessaria ilhas,continentes, mares até te encontrar. Iria até o mais alto céu somente para lhe buscar. Se eu tivesse asas agora eu estaria voando loucamente lá fora a te procurar... E traria você sem demora e faria de tudo para você ficar... Jamais daria motivos para você partir... E faria de tudo para você sorrir. Se eu tivesse asas para voar tudo isso eu faria sem medo e sem pensar somente para ouvir você dizer sim e ter você sempre aqui bem perto de mim! (Ah! Se eu tivesse asas para voar!...)
A gente pode superar ... mudar de vida.. a gente pode e deve voar quando preciso for.. mudar o rumo, a cidade, mudar de casa, de amor..mudar a rotina..simplesmente mudar ... a gente pode e deve correr atrás atrás sonhos, ter fé, acreditar... a gente pode buscar melhorar sempre.. não é pecado querer uma vida melhor...querer transformar ... não fique infeliz ... mude!!!
Sair da zona de conforto é como abrir as asas para voar além dos limites conhecidos, descobrindo novas paisagens, desafiando nossos medos e encontrando a verdadeira essência do crescimento pessoal.
Meu amor ao vento é apaixonado, Como um fogo que nunca é apagado. Ele me guia, me leva a voar, Em cada brisa, meu amor a soprar.
Nos seus olhos azuis da cor do céu eu via a possibilidade de voar como pássaro e alcançar as nuvens do meu coração.
Nada se compara à impressão de liberdade quando se ama e se é amado. É como voar em uma velocidade incrível. Amar é viver!
Quem não vai até o inferno para entender seus desejos não merece voar nos céus e gozar das suas liberdades.
"A liberdade é um desafio eterno: enquanto nos dá asas para voar, exige a coragem de enfrentar as tempestades. O voo é solitário em um céu vasto de possibilidades, onde nossas escolhas determinam se seremos guiados pelo vento que nos impulsiona ou vencidos pelas inevitáveis turbulências que nos desafiam."
Esta coisa de estar preso a sentimentos que impossibilitam de voar, é tão doloroso, tão forte e tão vivo, é como uma águia presa a um rochedo se mutilando a espera da renovação de toda sua energia, na certeza de uma nova vida, repleta de aventuras, encontros, esperanças, e alegrias.
Libertar os tolos das correntes que eles mesmos veneram é como tentar ensinar a um peixe a voar. Às vezes, é preciso aceitar que nem todos estão prontos para enxergar além de suas próprias limitações.
Alguns temem, outros apreciam, mas não há o que discutir, pisar no acelerador é como voar em um vasto céu e sentir seu coração bombeando sangue como as explosões dos pistões
A liberdade não é segurança; ela é solta, mas incerta. Decida se prefere voar sem garantias ou permanecer preso à estabilidade.
Entre dois terrenos áridos, é em cima do muro em que a vista é mais ampla. Aprenda a voar com os pássaros e prolifere novas sementes...
O amor afasta o medo e convida a voar. Sempre que desejar um beijo, ele estará lá. Deixar-se levar pelas estrelas, de mão dada, em busca de um paraíso de afeto e entrega.
Toda borboleta deverá passar pelo casulo se quiser voar! Asas fortes se constroem no momento da reclusão. Há um momento em que é preciso ganhar força interior.E então é chegada a hora de alçar voo. O céu é tão grande, há tantas direções! Mas no fim a gente descobre que o melhor caminho é aquele que nos leva para dentro de nós mesmos!
