Poesias sobre Voar
Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.
Amar é como aprender voar : Impossível voar; mas sonhamos sempre em ir bem mas longe do que se pode.
A liberdade em excesso é uma forma travestida de uma prisão sem grade. Pois mesmo com asas para voar e pernas para andar, serão inúteis sem um destino aonde chegar.
Sentir e ventania do tardear, a pele dos seus braços, seus cabelos a voar, sua boca a me fascinar, abraço suave, olhar diamante, corpo colado ao meu...ao sentir a ventania do tardear.
Ao perder o equilíbrio você tem duas alternativas: cair no chão ou usar as asas para voar ainda mais alto.
Deixe a imaginação voar. Ela é ilimitada abrangendo o mundo todo, e nesta viagem nos aproxima do conhecimento.
Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar
Ahhhh a sensação de poder voar é indescritível. Passar pelas nuvens. Sentir o vento no rosto. O coração leve. Há pessoas que são como um câncer em nossas vidas. É um difícil processo de cura. Mas vc é forte e é capaz de se curar. O tratamento é doloroso cheio de sequelas. Mas como uma borboleta vc se transforma. E cheio de vida e de energia quer curtir a vitória. Liberdade. Honestidade. Sinceridade. Assim é meu vôo junto com meu bando de passarinhos.......
Amar é viver um sonho acordado, que nós permite voar sem tirar os pés do chão. É viver uma vida a dois, mesmo estando só, é ter tudo, e ao mesmo tempo nada, é sorrir querendo chorar, é ser fraco fingindo-se de forte. Por fim, amar é não saber amar
A vida de quem inventa de voar é paradoxal, todo dia. É o peito eternamente divido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida, o pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros e se odiar pela mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas. O preço é alto. A gente se questiona, a gente se culpa, a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito às vezes pedem que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós, que fomos, viemos e iremos, não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos para sempre livres do medo de nunca termos tentado.
Ao seguir nosso guia interior encontramos a dimensão que nos possibilita uma experiência de voar e viver os limites de nossas escolhas.
eu queria ser um passáro para voar uma zebra para corer purai sem destino nem rumo mais ainda sim prefiro ser um ser-humano para amar.
Não permita que o medo seja maior do que a tua vontade de voar a ir de encontro com teus sonhos. Viver intensamente é o que faz tudo valer a pena.
A dimensão da vida é aquela que desejamos dar-lhe. Viver com os sonhos e voar com as realidades que criamos é ser capaz de concretizar os nossos ideais.
Imaginar é deixar o pensamento voar entre as encostas das incertezas e aterrizar na planície da certeza.
O amor é um sentimento eterno que tem suas peculiaridades, que nos faz voar, e sem avisar as asas desse sentimento são cortadas e somos jogados ao chão fazendo nos rastejar e se humilhar por um abraço, um beijo. Mas como águias que se renovam as asas também se refazem e assim podemos voar novamente para um voo que pode durar muito tempo ou não. Procure voar de forma segura. Mas como voar de forma segura? Encontrando o amor certo, que esteja sempre cuidando das asas, com companheirismo, cumplicidade, lealdade e muito amor de verdade!
Não tenho asas, mas posso voar não tenho pernas, mas posso correr.... Na imaginação não temos limites
Preparo-me para voar. Vejo-me ganhar asas e me despedir de você. Despeço da saudade. Despeço do passado. Despeço-me das lembranças e de tudo que senti. Agora o casulo é seu... Deixo para você todas as lembranças da mulher que fui. Deixo para a saudade dos momentos. A espera pelo que não veio. Os desejos contidos e o sonho não realizado.
Sou pássaro livre para voar com um canto majestoso a mostrar, mas sem ninguém disposto a escutar, com muito medo de mostra ser livre para tentar ser feliz e reamar, sou pássaro livre, trancafiado no medo, preso na escuridão da solidão, por não mais querer tentar, voar e o céu novamente tocar
"" Não deixe de voar, mesmo que suas asas tenham sido cortadas, vá tentando, um dia elas poderão alçar voo novamente e ai o céu será seu limite...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp