Poesias sobre Voar
Como é deploravel ver que todos os seres humanos nascem com a essencia divina e podem voar pelo céu e mesmo assim a maioria prefere se arrastar como vermes
"Ela disse assim é porque é, é porque é, não há desespero em vão, se ela quer voar é porque tem asas"
Eu quiz ser o teu mar....eu quiz voar no teu céu,eu quiz amanhecer jovem,eu quiz aprender não te amar....eu quiz não escutar o meu coração,eu quiz não morrer de saudades,eu quiz não ser teu menino,eu quiz não ser a tua alma....eu quiz não te beijar,eu quiz nunca te lembrar,mas a vida tornou-me vida da sua vida que seque na minha triste alegria.
Às vezes sinto como se nada, no mundo fizesse sentido, o fato de que a gravidade não nos deixar voar, o fato de como um ser humano é capaz de amar alguém,de se entregar sem medo de ser feliz a pessoa que ama mesmo que ninguém nesse mundo um dia soube dizer, definir com palavras o que realmente é amar, também não consigo entender como viemos parar nesse mundo que parece ser mais um buraco negro e enigmático habitado por pessoas que muitas vezes esquecem do valor que cada um tem dentro de si. Paixões, o que são paixões em meio a tantos sentimentos? É apenas mais algo escuro e indecifrável que caminha conosco em nosso dia a dia, não sabemos nem como, nem porque nos apaixonamos por nossos amigos, familiares e namorados, apenas sabemos que a vida é um enigma e que não devemos tentar entendê-la. Porque afinal "viver ultrapassa qualquer entendimento
Quero um amor que me tire do sério sem qualque mistério me faça voar, que olhe nos meus olhos e me diga eu vou te amar.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
Eu quis voar mais alto, sem medo não olhei pro chão o tombo foi enorme mas foi uma eterna lição, hoje mesmo com medo me arrisco de coração.
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
Há sempre alguém por trás de um pensamento. Alguém que me inspira, me faz voar alto em meus sonhos, mas não me deixa cair.
Vivemos a procurar de nossas asas, para poder voar...e um dia encontramos, agora bastar esperar que elas batam e te levem a voar
...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?
E o que tivemos que ir buscar, se estivermos no céu vamos voar... Sempre juntos encontraremos nossa paz!
Oh, quando eu puder, quando eu puder fugir e ser livre . Correr e voar . Olhar e sentir-me bem . Poder dizer : " Estou em casa "
Consseguir retirar forças de si mesmo , para sair de um mar de solidao e ainda poder voar nos ceus da terra , nao e para os q dizem ser fortes d coraçao ou inconparaveis d corpo , mas sim aqueles q fazem seus pes no chao seus ceus e sinplismente voam ...
Tinha dois sapos voando ...la encima um sapo vira e fala pro otro ''sapo não sabe voar'' ai eles vao caindo , quando eles tao quase no chão o otro sapo vira e fala ''sapo não sabe falar'' ai eles volta a voar..\o/
SE UM DIA EU PUDESSE VOAR VOARIA AO LUGAR MAIS ALTO E ME JOGARIA EM TEUS BRAÇOS E TE DARIA UM ABRAÇO QUE EU SEMPRE SONHEI TE DAR.
e até hoje quando perguntam a Luíza sobre sua filha ela responde: ela foi voar com suua amiga borboleta.
Às vezes queria ter a leveza de uma bolha de sabão. Poder voar, flutuar no ar e chegar perto das nuvens. Conhecer lugares diferentes, encantar as pessoas. Fazer crianças sorrirem, e até os adultos também. Queria não ter medo da altura, e assim caminhar livremente no céu. Queria não ter medo do oceano, e assim dançar sobre ele. Queria brincar de pula-pula em cima de um algodão doce, e não ter medo de me machucar. Queria poder entrar pelas janelas sem ser convidada, e ao ser vista ser bem recebida. Queria saber diferenciar todos os perfumes das flores que existem, e assim caminhar sorrindo entre todas elas. Queria olhar a vista de cima de uma árvore, e me deliciar com o orvalho das manhãs. Queria ter a coragem de ir ao encontro dos lábios de alguém, e não estourar. Queria conhecer suas mãos, e ter a certeza que não deixarei de existir...
Sabe um dia serei livre para voar entre as nuvens,e nesse dia voce ira olhar para mim,e eu não irei te olhar sabe porquê? por que nesse dia meu Amor por voce terá me devolvido minhas asas .
