Poesias sobre Voar
Aprendi a voar, aprendi a soltar raios lasers, aprendi a correr na velocidade da luz. Aprendi também a te ver com minha visão super distante, que supera obstáculos. Tinha o grande poder de sempre imaginar o que você estaria fazendo, perder em pensamentos, sonhos acordados e viagens que procuram o paraíso… E sempre terminam com você em meu colo com seu cabelo, e seu cheiro que se mistura ao cheiro de bala, aquele cheiro doce de menina. Essência de mulher formada, seus lábios macios, seu queixo, sua bochecha, o que mais eu não reparo em você? Eu aprendi a ser super-herói, eu aprendi a voar, eu aprendi a te admirar, e aprendi que você é o meu lar. Eu te amo minha princesa!
"Prefiro ter asas pra voar a pés pra caminhar. Talvez possa me apoiar, ou machucar elas; Mas com certeza não vou ver quando a inveja olhar, pois estarei em outra dimensão muito mais positiva."
Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!
Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!
Existem pessoas que podem voar e saber oque á dentro de um coração." Más erramos por não saber que sentimento é este,o amor "Ame incondicionalmente"...
Esse amor que transborda, consegue me fazer voar, alçar sensações inusitadas, me entregar ao ritual do saber viver. Você é meu tudo e um pouco mais. (*)
Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você.
Como posso ter medo de escuro se minha vida é só o brilho das estrelas?Como posso ter medo de voar se meus pés não saem do chão? Como eu posso falar sobre você se o que me mostrou todos vêem como posso explicar o que eu vejo se nem sei o que é...mas tudo se explica tudo se resolva, me deixar te conhecer pra nunca mais esquecer.
Quando estou com meu anjo, com suas asas da liberdade ele me faz voar para bem longe de toda dor que aflige minha alma...
Te liberto, deixarei voar por essa doce brisa, vai meu pequeno coração, vaga por esse mundo vazio e encontre alguém que te queira assim como te quero, procura seu par para me amar, vá devagarzinho, sem pressa, entre conversas miúdas e finas atrás do chalé, passa pela tangente, cerque a casa e veja com teus olhos o que nunca consegui avistar, o medo nos deixa cego e não nos capacita a alcançar os objetivos nascidos, rasgue a teia preta do medo, se jogue com vontade, arisque-se na aventura maravilhosa em que nos metemos. Vai meu caro, deixa tudo fluir como se deve ser, seja doce mesmo quando a realidade for ácida.
Pobre passarinho das asas cortadas. Tiraram-lhe sua essência; impediram-te de voar, de fugir das estações, de cantar seu doce e belo canto em cima de um galho de árvore. Pobre passarinho sem asas, agora preso em uma gaiola. Mal podes ver a luz do sol e quando a vê, ela se torna forte demais para os seus olhos pequenos e escuros. Olhos profundos… Refletem o peso que suas asas — cortadas, — não podem mais carregar, refletem o sorriso escondido em forma de assobio abafado. […] Ofereceram-te comida e água, mas esqueceram-se de que lhe tiraram suas asas. Esqueceram-se de que lhe arrancaram a alma, a jogaram no lixo e deixaram a carcaça. Pobre passarinho sem alma. Sem asas. E sem coração.
Não há como voar com os pés no chão, nem adianta sonhar se não tem coragem de realizar os mesmos. Felicidade é conquista, é construção, não nasce do chão
"Ter você foi como voar sem asas. O tombo veio, mas a vista lá de cima foi uma das coisas mais lindas que meu coração já conseguiu enxergar."
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Quisera ser como a borboleta azul!voar,voar...transcendendo lugares,e depois pousar. Sem pressa de chegar a algum lugar... Viveria a sonhar,a bailar! Até meu Amor encontrar? Sentiria o suave perfume das flores;e o canto dos pássaros! dançaria meu desencanto! Voaria pelo mar,até á brisa encontrar... Esbarraria nas aves de rapinas,e não cairia por que saberia escapar! Seria igual ao azul do céu,como minha própria cor e então nos daríamos tão bem,q daria uma linda canção de Amor!
Deixe-me livre para que eu possa voar e sempre repousar em seus braços ou prenda-me e quando escapar eu ei de encontrar a liberdade em outro lugar.
Já vivi algumas décadas, e ainda não aprendi que, amor não faz borboleta voar no estomago de ninguém.
Meus pensamentos vagueiam e vagueiam... me levam a lugares extremos, me faz voar por cima dos mares, atravessar montanhas... pensamentos que me fazem sentir o vento que não existe, a paisagem da minha imaginação ansiando pela liberdade, mas ao final dele volta para você, meus pensamentos estão presos a você como um passarinho volta ao ninho... é nessa hora que não o consigo controlar sempre volta de encontro a lembrança de seu olhar.
O teu amor levou-me até as montanhas, me fez voar planando pelo mar, foi ali, no alto dos seus ombros, que eu aprendi sou forte pra lutar.
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.
