Poesias sobre Viver
A vida é uma obra perfeita do Criador, tem arte e beleza por todo lugar. Cabe nos o difícil papel humano de viver em paz incondicional, acostumarmos com as diferenças mesmo sem entende las e amar.
Já perdi muita coisa na vida, mas sempre tive a teimosia irritante de me encontrar. Nunca irei á falência, pois sempre terei a mim como último recurso.
Cada instante é único, o tempo não nos permite reviver o que já se passou nem se desculpar para quem já se foi. Assim vale a pena repensar em cada palavra e em cada ação LGBS
Porque essa vida é passageira e eu tou aqui de bobeira, vamos viver, brincar, amar, vamos dessa vida aproveitar.
Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.
Trata de viver e deixa o resto acontecer, porque o segredo é não esperar a tempestade passar para saber do sol que existe escondido pelas nuvens escuras.
Celebro meus sons, especialmente o do riso. As imagens, independente de seus contrastes. Celebro a minha mania linda de livre viver e as ideias de quem eu sou e de quem eu quero ser. Celebro as realizações que tive (e as utopias também).
Planejar o futuro ignorando o passado e esquecendo de viver o presente, é o mesmo que construir uma casa sem fundação em um terreno arenoso. Uma hora você percebe que não tem estrutura pra atingir seu objetivo.
Por que aceitamos a tristeza de outro quando nos abstermos da nossa própria? Reconhecer nossas mazelas e aprendermos com elas é o maior aprendizado que a vida pode nos presentear.
Perdoar é a melhor maneira e a mais certa de ir em frente mas esquecer não e muito menos aceitar as toscas e injustas justificativas humanas.
Para ser considerado um cadáver, o cidadão não precisa ter sido declarado clinicamente morto, afinal, é bem possível sentir o coração bater, o cérebro operar, e, mesmo assim, ter a incógnita e angustiante sensação de ser um alguém sem vida ou sem valor para o mundo e, principalmente, para si mesmo.
A sabedoria sem conhecimento sobrevive; já o conhecimento sem sabedoria, tsc tsc tsc... não vale de absolutamente nada.
Na vida empreendemos como nunca a todo instante, seja negociando (vendendo, comprando, trocando), arriscando, aprendendo, ensinando, transformando, gerundiando, compartilhando, nos relacionando, faturando ou, simplesmente, levando brabos prejuízos.
Na vida profissional, pessoas comuns não chegam aonde querem. E no âmbito pessoal, pasmem, não há uma vírgula de diferença.
Instantes de euforia e excitação não devem ser vivenciados como se não houvesse o amanhã, já são eles quem nos condicionam aos momentos bons e nos destreinam de forma significativa para os que conhecemos como maus.
Se viver é uma arte, então (em prol da própria sobrevivência), torne-se - pra ontem - um grande e admirável artista da vida!
Viver é espalhar o bem e ganhar vidas para espalhar o bem. Naquele dia só uma coisa vai importar para Ele, o bem que fizemos com a Vida que tivemos.
Se quem vive de música só fala de música, quem vive de moda, fala de moda, quem vive de amor fica falando de amor, eu estou vivendo de fé e quero falar da fé pela qual eu vivo...
Arrume formas de ter inspiração pra continuar ,não importando tudo que te enfraquece (ou seja ,dane-se essas coisas somos melhores que tudo isso)
